Multiplataforma Batman: Arkham Knight (Rocksteady, Warner Bros.)

Passei em NG+, não foi fácil, sobretudo nos combates. Agora estou nos desafios, a tentar obter estrelas até chegar ás 69. Acho que não há só 78 estrelas para tirar porque eu fiz alguns desafios de combate com o Batman e diz lá +12.
Para comprovar ainda mais eu tenho 39/78 estrelas ganhas e já obti o troféu referente a 46 estrelas, ou seja os +12 contam para o acumular das estrelas( tenho a Season Pass).
De resto, está a ser muito bom, agora é rumo á Platina. Depois terei muito mais por fazer, ver o resto dos Dlc's e terminar o que ficou pendente.

Tenho na ideia que há na totalidade 90, não sabia é que os 12 do DLC Batmobile Race contavam:
  • Combat- 12 Stars
  • Predator- 12 Stars
  • Batmobile Race- 15 Stars+12 DLC
  • Batmobile Combat- 12 Stars
  • Batmobile Hybrid- 18 Stars
  • Scarecrow (DLC)- 9 Stars
  • Total- 90 Stars
Por acaso não achei o NG+ nada demais, com as skills certas achei bastante acessível.
 
A platina faz-se bem. Os DLC's também se completam bastante bem com a excepção de um que tem 2 ou 3 troféus extremamente difíceis de conquistar. Nem tentei sequer, é mesmo para malta com muita paciência e skill.
 
Última edição:
A platina faz-se bem. Os DLC's também se completam bastante bem com a excepção de um que tem 2 troféus extremamente difíceis de conquistar. Nem tentei sequer, é mesmo para malta com muita paciência e skill.

Eu fiz a platina e passados uns bons meses é que comprei a SP, resultado, nunca mais consegui jogar. É uma das coisas que mais me chateia com os DLC's/SP (além dos € claro), compra-se o jogo day one, investimos tempo no jogo, aprendemos tudo de trás para a frentes, avançamos para outros jogos e depois, passados meses, ter que reaprender outra vez a jogar.

É mesmo algo que tenho que começar a fazer, comprar só jogos quando todo o conteúdo já tiver disponível, é o ideal...
 
Eu fiz a platina e passados uns bons meses é que comprei a SP, resultado, nunca mais consegui jogar. É uma das coisas que mais me chateia com os DLC's/SP (além dos € claro), compra-se o jogo day one, investimos tempo no jogo, aprendemos tudo de trás para a frentes, avançamos para outros jogos e depois, passados meses, ter que reaprender outra vez a jogar.

É mesmo algo que tenho que começar a fazer, comprar só jogos quando todo o conteúdo já tiver disponível, é o ideal...

Mesmo! E esta SP era muito cara na altura que saiu (40€ se não estou em erro). Acabei por comprar o jogo e a SP quando apareceram numa promo muito boa na Playstation Store. Os DLC's são... uma desilusão e não valem o dinheiro pedido inicialmente. A Rocksteady que olhe para os conteúdos extra de jogos como Horizon: Zero Dawn ou The Witcher 3 para aprender umas coisas acerca de DLC's. :)
 
Eu fiz a platina e passados uns bons meses é que comprei a SP, resultado, nunca mais consegui jogar. É uma das coisas que mais me chateia com os DLC's/SP (além dos € claro), compra-se o jogo day one, investimos tempo no jogo, aprendemos tudo de trás para a frentes, avançamos para outros jogos e depois, passados meses, ter que reaprender outra vez a jogar.

É mesmo algo que tenho que começar a fazer, comprar só jogos quando todo o conteúdo já tiver disponível, é o ideal...

Também não curto muito isso, prefiro jogar tudo junto. Mas se tal não for possível vou para um jogo, faço paragem, adquiro os conteúdos adicionais e depois volto.

No The Witcher 3 e no Bloodborne que a meu ver são 2 jogos muito complicados de fazer paragem e depois de um tempo voltar, joguei-os sem os Dlc's e passado um tempo voltei aos 2. Precisei de algum tempo para voltar a habituar-me mas consegui na boa. Não perco a motivação, embora prefira como disse jogar com tudo incluído.
 
Platina obtida, os dlc's foram passados. Sinceramente não foram nada de especial, mesmo o da Batgirl. No fundo foi para dar um pouco de tempo de antena aos personagens amigos do Batman.
O troféu das estrelas foi fácil, nos combates tive várias possibilidades de obtê-las, o que eu não sabia e fiquei a saber é que em tons de azul( na seleção das personagens) as estrelas contam para o troféu e em tom amarelo conta para os troféus dlc.
Ainda tenho muito para jogar, rumo aos 100%, que custe o que custar será o meu objetivo.
 
Alguém me pode explicar uma coisa? Eu acabei a campanha do jogo, pelo menos está a 100% mas tenho uma dúvida.

No final não apareceu nenhuma cutscene, e o Batman disse para iniciar o Knightfall Protocol, mas para isso tenho de ter 7 Most Wanted feitos. Quando dizer 7 vejo o verdadeiro final do jogo?

Respondem apenas sim ou não para eu não levar com spoilers.
 
Alguém me pode explicar uma coisa? Eu acabei a campanha do jogo, pelo menos está a 100% mas tenho uma dúvida.

No final não apareceu nenhuma cutscene, e o Batman disse para iniciar o Knightfall Protocol, mas para isso tenho de ter 7 Most Wanted feitos. Quando dizer 7 vejo o verdadeiro final do jogo?

Respondem apenas sim ou não para eu não levar com spoilers.


Sim.
 
Fazes bem. Eu tenho poucas platinas, mas nos últimos tempos tentava fazer o máximo possível. Agora decidi que só platinas simples, não faz sentindo abdicar de jogos já comprados por causa de platinas.
Eu antes jogava bem mais do que agora, e tinha mais tempo para fazer as Platinas. Agora se uma uma Platina acessível faço. Mas também já me fartei de muita coisa, por exemplo, o Uncharted Lost Legacy não me apeteceu fazer os colecionáveis porque acho isso uma enorme seca ter de andar a ver vídeos para os apanhar.
A última que fiz foi a do A Way Out, mas essa faz-se mesmo bem.
Mas eu tenho aqui mais de seis jogos por jogar, jogos que tenho aqui há meses, depois vem jogos do Plus, e depois há aqueles jogos como Gran Turismo ou Rainbow Six Siege que jogo muitas vezes e tira tempo.

Este Batman, tal como os outros, tem muita coisa para ser feita, mas vou deixar de lado.
 
O último dlc do community challenge pack vai ser muito difícil de completar.
Agora parece que está na moda meterem troféus mais difíceis do que os do próprio jogo. Mais um grande desafio pela frente.
 
O último dlc do community challenge pack vai ser muito difícil de completar.
Agora parece que está na moda meterem troféus mais difíceis do que os do próprio jogo. Mais um grande desafio pela frente.
JAC não leves a mal a pergunta, mas não achas que o teu tempo a jogar teria muito mais qualidade se em vez de estares a fazer DLCs para os 100% jogasse outro jogo?
 
O último dlc do community challenge pack vai ser muito difícil de completar.
Agora parece que está na moda meterem troféus mais difíceis do que os do próprio jogo. Mais um grande desafio pela frente.
Esse dlc tem troféus que foram feitos para pessoal que gosta de desafios impossíveis. Não me incluo nesse lote eheh boa sorte se vais em frente com o desafio.
 
JAC não leves a mal a pergunta, mas não achas que o teu tempo a jogar teria muito mais qualidade se em vez de estares a fazer DLCs para os 100% jogasse outro jogo?


Eh,às vezes um gajo mete uma coisa na cabeça e nao larga o osso até estar feito,hardcore OCD style.Eu percebo.Eu fui o gajo que estive 3 horas para matar o boss do dlc do Claptrap da Pre-sequel.E no fim quando matei o gajo mandei uns "yo ***** this shit" e senti-me sujo.

Dito isso não nunca na vida me apanhavam a fazer o que o Jac esta a fazer para este jogo em particular.
 
Eh,às vezes um gajo mete uma coisa na cabeça e nao larga o osso até estar feito,hardcore OCD style.Eu percebo.Eu fui o gajo que estive 3 horas para matar o boss do dlc do Claptrap da Pre-sequel.E no fim quando matei o gajo mandei uns "yo **** this shit" e senti-me sujo.

Dito isso não nunca na vida me apanhavam a fazer o que o Jac esta a fazer para este jogo em particular.
Eu próprio já cai nesse erro, não a este nível para 100 % num jogo que dá bastante trabalho. No entanto algumas platinas obrigaram-me ou a jogar mais do que devia determinado jogo, ou a jogá-lo de forma diferente desde o início para chegar à platina. Depois penso com tanto pouco tempo, com um backlog de qualidade (seja comprado ou Plus) e sendo isto um divertimento devo é jogar o máximo de jogos possíveis. Mas não critico o @JAC_TUGA , a persistência é mais vezes uma qualidade que defeito.
 
Acho que cada um deve usufruir dos jogos como achar melhor. Gosto de fazer platinas mas se deixar alguma por fazer nunca me iria chatear.

Batman era um dos jogos em que esse último DLC garantidamente iria ficar sempre por fazer.

No meu caso, por exemplo, deixei o meu backlog ficar enorme à pala do Destiny, algo que muitos também não entendem.
 
Back
Topo