Multiplataforma Batman: Arkham Knight (Rocksteady, Warner Bros.)

@lpmacedo

Não levo a mal, sou um jogador persistente, sempre o fui como jogador, desde pequeno. Nos troféus já me deixei disso, não quero estar sempre a ser repetitivo, mas nesta conta tenho duas coisas em mente que quero cumprir, jogar a jogos que realmente gosto e completá-los a 100%.

Sobre o desafio deste dlc, é enorme, já estou a par da dificuldade e é um pouco absurdo. É muito difícil mas já passei partes iguais ou até piores, é tentar. O desafio é complicado, terei que estar á altura.
 
Estão a falar de repetitividade, é porque não fizeram a Platina do GTA IV o troféu de chegar ao rank máximo do online. Lembro-me de ver nas minhas stats que fiz a missão Hangman Noose mais de 1200 vezes!!!
Foram coisas como essas, e colecionáveis, que me fartei ao final de uns anos e deixei de fazer algumas Platinas!
 
Fui para lá ontem e bem...muito complicado. Tinha de ser praticamente perfeito nas combos e há sempre alturas em que falho. Vou fazer paragem e ir para outros jogos.
 
Boas a todos. Estou quase a atingir a platina deste grande jogo, mas o troféu que me está a dar mais batalha é o brutality 101. Alguém tem algum conselho de como o fazer? Obrigado desde já.
 
@Leao379 eu tentata sempre seguir uma sequência, começava sempre com uma sequência certa e depois seguia a ordem de fazer todos os movimentos com o L2 (L2, L2+:PSsquare:,L2+:PScircle:,L2+:PStriangle:), e depois combinações de simbolos (:PStriangle:+:PScircle:, :PSx:+:PScircle:, :PSsquare:+:PStriangle:). Só aqui estão 7, se ai juntares o strike (:PSsquare:), stun (:PScircle:), e o evade (L3+:PSx:,:PSx:), está feito.... (os outros 5 o nithtwing trata deles :001:).

Outra dica é que podes pausar o jogo a qualquer momento para planear o próximo movimento.
 
@Leao379 eu tentata sempre seguir uma sequência, começava sempre com uma sequência certa e depois seguia a ordem de fazer todos os movimentos com o L2 (L2, L2+:PSsquare:,L2+:PScircle:,L2+:PStriangle:), e depois combinações de simbolos (:PStriangle:+:PScircle:, :PSx:+:PScircle:, :PSsquare:+:PStriangle:). Só aqui estão 7, se ai juntares o strike (:PSsquare:), stun (:PScircle:), e o evade (L3+:PSx:,:PSx:), está feito.... (os outros 5 o nithtwing trata deles :001:).

Outra dica é que podes pausar o jogo a qualquer momento para planear o próximo movimento.

Se fizer os mesmos movimentos com o nightwing contam como novos?
 
@Leao379

Chegas lá com treino e insistência. É um dos troféus mais complicados mas vendo bem é um bom desafio de troféu.
Se te queixas desse troféu, então imagina eu nos dlc's. Esse troféu foi o meu último até obter a Platina.
 
@Leao379

Chegas lá com treino e insistência. É um dos troféus mais complicados mas vendo bem é um bom desafio de troféu.
Se te queixas desse troféu, então imagina eu nos dlc's. Esse troféu foi o meu último até obter a Platina.

Sim, esta semana isso fica despachado. Depois é só o long haloween, que não dá muito trabalho :)
 
Platina feita :)

Já fiz os dlc de história mas não vou fazer os 100%, envolvem um grande compromisso de tempo e quero passar para outra aventura.
 
@Leao379

Boa, parabéns pela obtenção da Platina. Mas sim, obter os 100% é o desafio mais difícil que há.
Tal como o Dragon Ball Xenoverse 2, é mais difícil obter todos os troféus dos dlc's que obter os troféus originais até á Platina.
Falo por experiência, em certos jogos demoro mais tempo a completar os 100% do que a obter a Platina, quando provavelmente devia ser ao contrário.
 
@JAC_TUGA

Obrigado. Realmente para os 100% já envolve outro tipo de compromisso, tanto de tempo como de dificuldade. E depois de ter feito os 3 batmans quase de rajada preciso de um descanso do dark knight xD. Agora devo partir para o nioh.
 
Desenterro de quase 3 anos, estou numa altura em que ando a jogar jogos que me deixaram saudades e este foi um deles.
Voltei pelo combate, tal como o Mad Max, tinha saudades de andar aos murros e neste jogo é ainda hoje muito bom.
Para mim o Batman a nível de combate, com socos e variedade de combos é o melhor jogo na PS4 neste estilo. Já nos jogos da PS3 achei o mesmo.

Quem sabe se não fazem um remake na série ou algo parecido? Gostei da trilogia, 3 bons jogos.
 
Desenterro de quase 3 anos, estou numa altura em que ando a jogar jogos que me deixaram saudades e este foi um deles.
Voltei pelo combate, tal como o Mad Max, tinha saudades de andar aos murros e neste jogo é ainda hoje muito bom.
Para mim o Batman a nível de combate, com socos e variedade de combos é o melhor jogo na PS4 neste estilo. Já nos jogos da PS3 achei o mesmo.

Quem sabe se não fazem um remake na série ou algo parecido? Gostei da trilogia, 3 bons jogos.
Tambem queria voltar ao jogo para acabar os trofeus do DLC que me faltam, mas como são aqueles de fazer "x" estrelas nos challenges, não tem havido grande vontade. Já fizeram um remake desses jogos, chama-se "Return to Arkham". O Origins não entra porque foi feito por outra empresa.

91-Hapg4lNL._AC_SL1500_.jpg
 
Back
Topo