1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Batman: Arkham Origins (Warner Bros. Games Montreal)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por StreeTunder, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 203; Visualizações: 15593)

1. StreeTunder

StreeTunder Power Member

New Batman: Arkham Title Confirmed For This Year

http://www.xbox360achievements.org/...an--Arkham-Title-Confirmed-For-This-Year.html

Última edição: 1 de Outubro de 2013
  2. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Quanto ao jogo, parece ser vai ser um nova equipa e não a Rocksteady como de costume!Falta saber se vai ter a qualidade habitual e se é next-gen :D

Última edição pelo moderador: 13 de Fevereiro de 2013
  3. Color.Morale

Color.Morale Power Member

Adorei o Arkham City (ainda não joguei o Asylum -.-) e espero que este seja melhor ainda :D

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Os outros dois foram dos meus jogos preferidos desta geração, se este for feito com a mesma dedicação e empenho será day one buy.

5. RuiBK

RuiBK Power Member

"which means that the rumoured silver age prequel could still be in the offing for the studio"

Agora é que me lembrei disto. Vai daí, até sou capaz de dar uma oportunidade a um estúdio novo. É que um jogo da Silver Age, nope, nem pensar. Nem que seja da Rocksteady, não é a minha onda.

De valor era a Rockstady fazer um jogo da Liga da Justiça na mesma epoca dos Arkham.

Mind=blown

6. StreeTunder

StreeTunder Power Member

7. Rodrigoalvespt

Rodrigoalvespt Power Member

Arkham 3 e nao Arkham 2.

8. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Última edição: 14 de Fevereiro de 2013
  9. Na minha opinião o Asylum é melhor!

10. Pheux

Pheux Power Member

Este já podia sair nas novas consolas com o UE4. :D

11. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Penso que a Rocksteady está a fazer isso.

Este deve ser tipo uma "expansão" feito por outro developer.

12. RuiBK

RuiBK Power Member

Parece que o próximo da Rocksteady é uma espécie de reboot e que este fecha a trilogia Arkham nestas consolas.

13. StreeTunder

StreeTunder Power Member

És tu a dizer isso? ou estava em algum site?

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Dude, o teu artigo...

"Sources suggest that developer Rocksteady might not be taking the reins for the next Arkham game, which means that the rumoured silver age prequel could still be in the offing for the studio, while another developer could be in the frame to take over where Rocksteady left off with the Batman: Arkham series."

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não quero dizer muito mas... estejam atentos ao Dia 9 de Abril ;) Acho que vão ficar surpreendidos com o novo título e o que este vai trazer :D

16. StreeTunder

StreeTunder Power Member

=|

Já está marcado no calendário!

edit

A tua imagem nova do avatar confirma o nome parece. :P

Última edição: 28 de Março de 2013
  17. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

O que há dia 9?

18. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Deve ser o anuncio oficial do novo Batman.

19. FNvS

FNvS Power Member

Mas será tipo o que ninguem tem uma ideia, é também na cidade? Novos inimigos?

Partilhar esta Página