Multi Batman (Telltale Games)

oU9R4Za.png


http://opencritic.com/game/2838/batman-the-telltale-series-episode-1-realm-of-shadows?tab=1
 
O "novo" motor de jogo da Telltales é péssimo.


Frame rate saltita entre 60fps e 20fps, e a resolução nativa na PS4 é 1600x766 e na Xbox One é 1280x614.
 
Pelos comentários que tenho lido na steam o jogo continua com muitos bugs. Contudo, falam muito bem da história e do desenrolar do jogo. Vou aguardar mais uns tempos até resolverem estes problemas..
 
já joguei um bocado este novo episódio e estou a gostar. Agora, se alguém espera melhorias relativamente aos fps, bem pode esquecer. É pena...
 
Tenho andado a jogar no pc e estou adorar a historia como a Telltale nos tem habituado. Quanto aos fps sinceramente não acho grave joga-se bem, ou então sou eu que a historia é tão boa que esqueço do resto...
 

Batman: The Telltale Series Episode 3 launches October 25

In Episode 3, Penguin’s brutal attack broadcast on live TV has left Gotham City reeling. As Bruce and Batman, you’ll dig deeper into the web of intrigue surrounding the newly revealed Children of Arkham. Meanwhile, behind closed doors, the mysterious Selina Kyle reveals more of herself to Bruce. And in the aftermath of the attack, Bruce’s friend and Gotham’s new mayor, Harvey Dent, is a deeply changed man. Who can be trusted when the future of Bruce Wayne – and the Batman – could be determined by the flip of a coin?
 
Para quando estará agendado o último episódio, já se sabe? É 1 por mês ou de 2 em 2 meses?

Após jogar o GOT a medida que eles saiam, prometi que só jogaria mais destes jogos knd saírem os episódios todos :)
 
Por curiosidade, fui ver quantas cópias foram vendidas no Steam e verifiquei que apenas venderam 90 mil.
Por isso, nem admira que estejam a dar o primeiro episodio para ver se conseguem atrair mais jogadores, para comprar o jogo.

Também fui ver os valores nas consolas e parece que só venderam pouco mais de 60 mil na PS4 e X1, combinados.
Comparado com outros jogos da Telltale, este Batman parece estar a ser um flop.
 
Eu cá estou adorar a historia, está ao nível dos jogos anteriores da Telltale. Para o pessoal mais rigoroso em termos de questões tecnicas e frames etc poderá afectar um pouco, a mim passa ao lado!
 
Back
Topo