PC Battalion 1944

Promete, pah eu não sou daqueles que se importa muito com as coisas futuristas (o novo COD por exemplo), alias até gosto bastante mas sim precisava de um shooter da WW2 e este promete.

E gostei desta parte..

- Reliable Servers & Anti-Cheat System
We’ve also allocated a dedicated amount of the funds towards hosting solid servers and anti-cheat systems to help make Battalion a reliable and fair experience. We'll also be dedicating large portion of the funds to quality assurance and balance testing, to ensure the community only ever plays Battalion in the most stable and reliable state possible at that time.

* clap clap *
 
Verdade essa parte tambem me agradou bastante!
Vamos ver se eles conseguem! (sinceramente acho dificil, hoje em dia os hackers conseguem o que querem nos jogos)

E agradou me eles partirem da base do CODII que para mim foi o 1º shooter que gostei de jogar, não só pelo tema, mas pela jogabilidade que tinha para a altura em que saiu.
 
Datas de Lançamento? O jogo ainda nem tem (nesta altura) o dinheiro necessário para o desenvolvimento do mesmo, conforme link no 1º post, do projeto kickstarter...
 
Eu tenho ideia que começou no dia 2 deste mês, por isso até ao final do mês conseguem de certeza...
Eu pensava é que o valor pedido podia ser ultrapassado mais pelos vistos não. Ver se amanha compro a opção 20€.
 
Sim, mas pelo que parece isso não vai ser problema. E pelo gameplay que mostraram não deve faltar muito para acabarem o jogo. Podiam ter uma pre data ou isso :P


No video dizia early prototype.Eu esperava sentado que ainda deve demorar.



Quanto ao jogo, espero que consiga o montante pretendido.Mais variadade é bom.
 
Back
Topo