PC Battalion 1944

Obrigado pela analise :)

Este jogo penso que só vai mesmo ser lançado em 2019.
Ainda vão ter muito tempo para o desenvolvimento, espero que tudo corra pelo melhor, pois a plataforma PC está a precisar de um bom FPS dentro deste estilo.

Também pelo que vi esta semana o valor deste jogo irá andar a volta dos 15 €.
Pois se for este valor, muita gente vai comprar, que é óptimo para a plataforma, pois muitos jogos morrem logo também pelo facto de serem muito caros.
 
Até agora estou a gostar bastante. Está a trazer aquele bichinho que a ultima vez que senti perante um shooter destes foi para ai na altura do CoD2.
 
Até agora estou a gostar bastante. Está a trazer aquele bichinho que a ultima vez que senti perante um shooter destes foi para ai na altura do CoD2.

Há ainda maneira de entrar nessa closed alpha? Gostaria de testar para saber se é mais tipo mohaa ou COD, do (pouco) que vi parece ser mto na onda do 1º COD.
 
Só queria uma key disto, caso haja adesão parece-me perfeito para recordar
dia 1 de fevereiro, o beta ja acabou.... 15 paus, vale bem a pena.... saudades que tenho de algo assim.... não consegui key para o beta, mas joguei no pc de um colega.... que nostalgia, há muito que um fps não me deixava ca o "bichinho"


pelo que tenho visto, vai haver uma grande adesão de oldschool players, pessoal dos grandes clans de cod2/cod4 da altura etc....
 
O jogo vale a pena, ainda precisa de alguns ajustes como por ex. os spawns em TDM e CTF, a nível de matchmaking e o sistema de economia também precisa de uma alternativa valida, neste momento se começas mal o jogo e perdes 4/5 rounds seguidos é quase impossível de recuperar. Os servers, foi "falha" deles, eles estava a espera que das keys que eles distribuíram gratuitamente para a beta aparecessem +- 10% das keys...apareceram quase 90%...lol
Já há acertos que estao a fazer antes do lançamento do Early Access (01/02) http://steamcommunity.com/games/489940/announcements/detail/1673519471547518985
Para os old gamers e para quem está farto dos Cods e perks e essa treta toda.
Dia 01 lá estarei :D
 
Back
Topo