Battery Issues

Alone I Break

1st Folding then Sex
Boas
Há cerca de 2 semanas ao usar o MBP e respectiva bateria deparei-me com um estranho comportamento , por alguma razão o mesmo desliga-se sem qualquer aviso , mesmo estando a bateria completamente carregada.
Confesso que a uso poucas vezes sendo que a maior parte do tempo tenho-o ligado à corrente eléctrica e por isso só agora é que reparo que tenho provavelmente um problema entre mãos.

Resolveria a questão talvez com uma simples calibração mas se o MBP desliga-se ainda quando vai nos ~90% parece-me impossível calibrar a mesma.

Como podem ver a bateria tem apenas 14 ciclos em mais de 1 ano de uso.

picture9mi5.png


São bem-vindas sugestões.
 
Última edição:
Boas
Há cerca de 2 semanas ao usar o MBP e respectiva bateria deparei-me com um estranho comportamento , por alguma razão o mesmo desliga-se sem qualquer aviso , mesmo estando a bateria completamente carregada.
Confesso que a uso poucas vezes sendo que a maior parte do tempo tenho-o ligado à corrente eléctrica e por isso só agora é que reparo que tenho provavelmente um problema entre mãos.

Resolveria a questão talvez com uma simples calibração mas se o MBP desliga-se ainda quando vai nos ~90% parece-me impossível calibrar a mesma.

Como podem ver a bateria tem apenas 14 ciclos em mais de 1 ano de uso.

picture9mi5.png


São bem-vindas sugestões.

onde ves isso? :X
 
Não havia uma serie de baterias com defeito? Já conferiste se a tua não faz parte do lote?

Btw, as baterias podem "morrer" por falta de uso?
 
No fim contas se não desligasse até estava bem boa, a minha estive dois ciclos com 99% e agora está sempre em 96% 5320 aprx com 40 ciclos, mas está assim desde o segundo1

garantia com isso, que eu também não os poupo. e esta já é a terceira!
 
Não havia uma serie de baterias com defeito? Já conferiste se a tua não faz parte do lote?

Btw, as baterias podem "morrer" por falta de uso?

Não , a minha bateria não faz parte do lote defeituoso.

E sim , há alguns cuidados a ter quando deixamos de usar ou guardamos uma bateria mas não me parece o caso porque ela apesar de não completar um ciclo lá de vez em quando era usada nem que fosse por 1 minuto porque me esquecia de ligar o MBP à corrente.


No fim contas se não desligasse até estava bem boa, a minha estive dois ciclos com 99% e agora está sempre em 96% 5320 aprx com 40 ciclos, mas está assim desde o segundo1

garantia com isso, que eu também não os poupo. e esta já é a terceira!

Enviar a máquina de trabalho/lazer para o Porto (Prológica) e esta ficar lá durante semanas ?!

Não.



Mais alguma sugestão ?
 
Enviar a máquina de trabalho/lazer para o Porto (Prológica) e esta ficar lá durante semanas ?!

Não.

Mais alguma sugestão ?

De nada....!

Já agora, falava no caso de ser da bateria, ficar com computador e com a antiga bateria até que chegue a nova! Pelos menos foi o que aconteceu no meu caso... simples troca!
 
De nada....!

Já agora, falava no caso de ser da bateria, ficar com computador e com a antiga bateria até que chegue a nova! Pelos menos foi o que aconteceu no meu caso... simples troca!


Dúvido que me mandem uma bateria sem mais nem menos. Se não era tudo a "ganhar" baterias grátis.
Ou devem querer a actual ou devem querer mesmo o laptop.
 
Dúvido que me mandem uma bateria sem mais nem menos. Se não era tudo a "ganhar" baterias grátis.
Ou devem querer a actual ou devem querer mesmo o laptop.

LOL, eles verificam presencialmente a bateria "defeituosa", caso se verifique defeito, abrem o processo de garantia para pedir a nova bateria, quando chegar contactam para efectuar a troca!

Até basta levar a bateria...
 
LOL, eles verificam presencialmente a bateria "defeituosa", caso se verifique defeito, abrem o processo de garantia para pedir a nova bateria, quando chegar contactam para efectuar a troca!

Até basta levar a bateria...

Mas não vou de Lisboa ao Porto para mostrar uma bateria.

Anyway isto resolvo eu com eles caso queira trocar a bateria , o que não é o caso.

Por enquanto quero mesmo só perceber o que se passa com a actual.
 
Back
Topo