1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battery Packs for 360 controllers. Cracked open. Interesting

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure_Water, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1443)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

:lol:

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  2. HunterPT

HunterPT Power Member

Se calhar as minhas baterias que são da nyko também são assim lol.

3. timber

timber Zwame Advisor

É o mundo da roubalheira dos acessórios oficiais. Tem sempre piada a não ser que tenhamos que os comprar.

4. Rakter

Rakter Folding Member

Roubalheira não... kek tavam a espera? bateria de lítio? Claro que eram pilhas Nimh... pq acham que ainda n comprei 1 pack? tenho pilhas nimh a dar cum pau, so qd forem cos porcos e q compro.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Alguém sabe se o cabo serve com pilhas lá dentro?

7. Rakter

Rakter Folding Member

Penso que não, senão vendiam só o cabo lol.

8. raVemjr

Não porque, lá está, são uns sacaninhas que pensam só em dinheiro...mas acho que não dá não...

Esse cabo é original, eu tenho um...

9. bseixas

bseixas Power Member

É a vida...q surpresa... :rolleyes:

Esperemos q qd a bateria do comando da PS3 "viciar" e deixar de receber carga, e a Sony se começar a armar em esquisita para os trocar, tb tenham o mesmo sentido de humor... :-D

Ou melhor ainda, se calhar ainda abrem para aí um dos comandos e vêem a descobrir q tem lá dentro umas pilhas tb... :lol:

É preciso é ter sentido de humor :D

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Será que os que se vendem na GAME são a mesma coisa?
    Devem ser. Se calhar usam umas pilhas mais fracas. :joker:

11. Rakter

Rakter Folding Member

Provavelmente os comandos da PS3 têm pilhas recarregáveis. Nem Rumble Pack têm, logo devem consumir menos, logo não deve haver necessidade de "investir" em bateria de lítio.
    Quem quiser partir 1 comando da ps3 ao meio é benvindo (aproveitem e abram a ps3 tb :lol: com 1 martelo:004:)

12. raVemjr

Visto bem nem é tão condenador assim...se ao início a X360 tinha prejuízo, eles foram buscar dinheiro aqui e aos coolers :P

13. rmb

rmb Power Member

... vá-se lá saber o que está dentro dos eyetoys...:004:

cUMPS;)

Partilhar esta Página