1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Battery recalibrating

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jorge teixeira, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 791)

1. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

é assim eu tenho um Hp 4235EA e gostaria de recalibrar a bateria, dizem me que os portateis costumam ter essa opcao na bios, mas o meu nao tem mesmo apesar de ter feito update a bios. alguem conhece algum software que de para fazer isso ? gostaria muito que me ajudassem nessa questao..

2. Yasser

Yasser Power Member

Ja agora convem fazer isso quando?

De quanto em quanto tempo?

Thanks!!

3. Arsenio

Arsenio Power Member

HP recolhe 16 mil baterias defeituosas

HP recolhe 16 mil baterias defeituosas
    Perigo de sobreaquecimento e incêndio levaram ao anúncio de recolha de baterias de portáteis da HP. Os computadores em causa foram vendidos em diversos pontos do mundo. Segundo a companhia norte-americana, haverá 16 mil máquinas nestas condições.[​IMG]Esta decisão foi tomada após a detecção de 20 casos de sobreaquecimento, dos quais resultaram mesmo queimaduras leves para os utilizadores.
    As baterias defeituosas foram produzidas na China, durante o início de 2005, e encontram-se incorporadas em vários modelos de portáteis da HP e da Compaq.
    Em causa estão baterias de lítio recarregáveis, que têm um código de barras iniciado por “L3”.
    Os consumidores que estejam nesta situação devem parar de utilizar os computadores imediatamente e contactar os respectivos fornecedores onde adquiriram o equipamento.
    A HP informa que as baterias defeituosas podem ser encontradas nos modelos dv1xxx e ze2xxx da família HP Pavilion, nx48xx da gama HP Compaq, e V2xxx e M2xxx dos Compaq Presario. As baterias serão substituídas gratuitamente.
    Para saber como efectuar a entrega e posterior substituição clique aqui:
    http://bpr.hpordercenter.com/ebpr/landingpage.aspx

In Exame Informática

Partilhar esta Página