Battery recalibrating

jorge teixeira

Power Member
é assim eu tenho um Hp 4235EA e gostaria de recalibrar a bateria, dizem me que os portateis costumam ter essa opcao na bios, mas o meu nao tem mesmo apesar de ter feito update a bios. alguem conhece algum software que de para fazer isso ? gostaria muito que me ajudassem nessa questao..
 
HP recolhe 16 mil baterias defeituosas

HP recolhe 16 mil baterias defeituosas
Perigo de sobreaquecimento e incêndio levaram ao anúncio de recolha de baterias de portáteis da HP. Os computadores em causa foram vendidos em diversos pontos do mundo. Segundo a companhia norte-americana, haverá 16 mil máquinas nestas condições.
vazio.gif
Esta decisão foi tomada após a detecção de 20 casos de sobreaquecimento, dos quais resultaram mesmo queimaduras leves para os utilizadores.
As baterias defeituosas foram produzidas na China, durante o início de 2005, e encontram-se incorporadas em vários modelos de portáteis da HP e da Compaq.
Em causa estão baterias de lítio recarregáveis, que têm um código de barras iniciado por “L3”.
Os consumidores que estejam nesta situação devem parar de utilizar os computadores imediatamente e contactar os respectivos fornecedores onde adquiriram o equipamento.
A HP informa que as baterias defeituosas podem ser encontradas nos modelos dv1xxx e ze2xxx da família HP Pavilion, nx48xx da gama HP Compaq, e V2xxx e M2xxx dos Compaq Presario. As baterias serão substituídas gratuitamente.
Para saber como efectuar a entrega e posterior substituição clique aqui:
http://bpr.hpordercenter.com/ebpr/landingpage.aspx

In Exame Informática
 
Back
Topo