Battle for Wesnoth

vjoe

Power Member
Apesar de já o conhecer há muito tempo, só no passado Sábado é que decidi experimentar este jogo. Sinceramente, não estava à espera que fosse tão bom e complexo.

Basicamente, trata-se de um jogo de estratégia por turnos, algo semelhante a Fire Emblem e Advance Wars. Temos um herói e com ele podemos recrutar novas unidades, sendo o objectivo da maior parte dos mapas, matar o(s) herói(s) adversário(s).

Convido toda a gente a experimentar este jogo. O online é super viciante. Podem encontrar-me no canal #techzone da PTNet, e também no #wii onde mais pessoal joga o jogo. Ainda ontem fizemos uma noitada de BfW. :D

wesnoth-1.4-1-175.jpg
wesnoth-1.4-8-175.jpg
wesnoth-1.4-6-175.jpg


Site e download aqui. O jogo está disponível para todos os sistemas operativos.
 
Estou só ligeiramente viciado. Maldito sejas vjoe! :D
O jogo está bastante bom, tenho andando a fazer as campaigns para ganhar experiencia.
 
saquei hoje. Vou experimentar...

EDIT:
Já estive a jogar o tutorial. Perdi logo no 2º scenario do tutorial. Excedi o nº de turnos :D
Parece ser muito viciante! É MUITO pareceido com o advance war para a game boy advance.
 
Última edição:
peço desculpa pelo desenterro, queria criar uma thread nova mas como já existia esta decidi falar aqui..

alguém por acaso gosta de jogar ou tem conhecimento sequer deste jogo incrivelmente bom para um jogo free? lembrei-me recentemente dele passado uns anos e tenho jogado outra vez..
 
Back
Topo