Multi Battlefield 1 (DICE/EA)

@Dianaa66
sempre podes aproveitar a campanha de retoma que uma grande superfície faz. Levas um jogo antigo (tem que ter o selo) e trocas pelo BF1 por 44€ se nao estou em erro.
 
Última edição pelo moderador:
Mas isso são versões digitais, certo? É que dia 21 é uma Sexta, pensei que era uma quarta feira. Assim vou tar lixado para pedir folga a uma sexta, queria pedir sexta e sábado, mas estou lixado. Talvez peça quinta e sexta, pode ser que vendam o jogo à meia noite.
 
Isso tudo para jogares mal possas? Não te preocupes tanto com isso, não te vai faltar tempo para jogar.
Até porque quem fez o DDOS durante a beta já disse que ia voltar a fazer um ataque no lançamento do jogo.
 
Sim, é capaz de haver 1 ou 2 dias em que não dê para jogar. Mais vale estar preparado para isso e aceitar que não vai dar para jogar, do que depois estar a reclamar com a EA quando esta pode fazer pouco ou nada contra estes ataques.
 
Epah mas essa malta não tem vida ou outras coisas mais importantes para atacar tipo uma Goldman Sachs ou semelhantes?

Qual é a justificação por curiosidade?
 
Última edição:
Não sei, não me dei ao trabalho de ir pesquisar isso. Mas já o BF4 teve vários ataques (ou os servidores da EA melhor dizendo) ao longo dos 3 anos, por isso não é nada de anormal.
 
Normalmente é apenas porque sim. Querem se mostrar e atacam jogos AAA... Dá-lhes outra visibilidade... Outras vezes é porque são contra as políticas de comércio da empresa. Neste caso específico não há razões, apenas visibilidade...
 
Details On The Battlefield 1 Play First Trial For EA Access And Origin Access
(...) EA Access* and Origin Access* members can deploy on October 13 when the Play First Trial for Battlefield 1 releases, giving members ten hours of game time at the dawn of all-out war.

Five maps and four modes will be available, including St. Quentin Scar, Amiens, Sinai Desert, Fao Fortress and Suez in the Conquest, Rush, Operations, and Domination modes. There’s also a taste of the singleplayer campaign, with the missions Storm of Steel and Through Mud and Blood. Your progress carries over, too, if you decide to buy the full game after your Play First Trial ends.

Nice :D
 
Pronto, lá me decidi e acabei de fazer o pre order.

Key Standard + Hellfighter pack: £44.99 (amazon.co.uk)

Assim posso jogar day 1, e ainda tenho a possibilidade de cancelar a order se aparecer um melhor negocio.
 
Não foi 60, fica por 52€ e tem o hellfighter pack (não incluido nos sites de keys que vi, mas tb não é isso que vale a diferença de preço)

o que é para ti uma loja de confiança? Eu estou a comprar a um revendedor legitimo e autorizado.

Se tiveres conhecimento de lojas de confiança a vender a melhor preço, pff partilha...

PS: pessoalmente sinto algum receio em associar na minha conta que tem mais umas dezenas de jogos uma key que me é enviada por mail, sabendo que foi obtida de uma caixa fisica do jogo (e que está na posse de alguem) e sabendo que depois dessa key estar associada existe uma possibilidade de quem tiver a caixa conseguir acesso à minha conta alegando que foi roubada e fornecendo a caixa como prova de ser o titular legitimo da conta.
 
Back
Topo