Multi Battlefield 1 (DICE/EA)

Andei a testar o jogo e em multiplayer o meu I5 4570 e dá grande botleneck na minha rx480, existe vezes em que tenho 70 fps e de um momento para outro fica a 40, isso sim doi um pouco meti vsync para ajudar um pouco assim a diferença nao e tao grande.
É um jogo espectacular da mesmo a sensação muito realista! Se alguém estive a pensar em comprar o jogo e jogar em multiplayer recomendo vivamente um um I5 6600K mínimo :)
Já agora alguém tem um i7 4790k e testou o jogo (multiplayer)?

Nao me parece ser do CPU,por aqui com um 4670k e uma 290 nao tenho esses drops tao acentuados e isto maxout a 1440p,alias nem noto drops porque ligo o v-sync e fica nos 60 sempre,com o cpu nos 80/85% de utilizaçao maxima.

Edit:https://www.overclock3d.net/news/gp..._1_than_battlefield_4_and_hardline_combined/1
 
Última edição:
Quais são as melhores armas em assalt?
A que desbloqueias a nível 10 acho que é a melhor, a hellrigel. Tem características muito boas (muito boa magazine, bom rate of fire e dmg).
Até lá, alterna entre a automatico trench (nem precisas de mirar, é só hipfire :P) e se gostares de shotgun a model 10 hunter é sem dúvida a melhor.
 
Estou a ver que vai ser preciso um i7 para correr este jogo com uma 1070 num monitor de 144hz..
A não ser que optimizem o jogo mesmo.
Não tem a ver com uma questão de otimização, por muito que otimizes é um jogo que vai ser sempre muito exigente no CPU.
O jogo em si está bem otimizado, corre muito bem na maioria do hardware, novo ou antigo.
Com uma 1070 definitivamente se pudesse comprava o i7.
 
Não tem a ver com uma questão de otimização, por muito que otimizes é um jogo que vai ser sempre muito exigente no CPU.
O jogo em si está bem otimizado, corre muito bem na maioria do hardware, novo ou antigo.
Com uma 1070 definitivamente se pudesse comprava o i7.

Eu percebo mas não estamos a falar de um i3 é um i5 desbloqueado com oc.
A maior parte da comunidade gaming tem estes i5's e chegarmos ao ponto em que estes i5 fazem bottleneck numa gráfica de "topo" no bf1 não pode ser.

O jogo tem problemas, fiz um TDM e estava a usar 10gb de ram no mapa Amiens (16/24 jogadores).
A app do jogo consome entre 60% a 70 e tal % do cpu só a app do jogo.
Não se entende o porque do dx12 não estar bem optimizado, lembro me de ter usado o mantle nos tempos do bf4 (o bf4 também teve os seus problemas com o cpu que me lembro bem) e o mantle era a solução para este tipo de problemas com o cpu.

Eu sei que já disse muita coisa xD mas percebe a minha posição aqui.. o jogo tem problemas, está muito bem optimizado mas existem problemas graves que precisam de ser revistos e isto não é a primeira nem será a ultima vez que acontece.

edit: não quero ser obrigado a mudar para um i7 por causa de 1 jogo :P é preciso mais do que isso para justificar.
 
Não se entende o porque do dx12 não estar bem optimizado, lembro me de ter usado o mantle nos tempos do bf4 (o bf4 também teve os seus problemas com o cpu que me lembro bem) e o mantle era a solução para este tipo de problemas com o cpu.
Era? é desaconselhado o uso do mantle no BF4 pela propria AMD. acho que isso diz tudo.
 
Era? é desaconselhado o uso do mantle no BF4 pela propria AMD. acho que isso diz tudo.

Sim o Mantle foi algo de passagem, o target do Mantle era dar um "boost" aos processadores mais fracos.
Na altura do Mantle eu tinha um portátil com um i7 e uma AMD e fez me diferença o uso do mantle no jogo, claro que o target da tecnologia não era propriamente um i7 mas lembro me de jogar TDM no Siege of Shanghai e o desempenho ser horrível com dx11, via se claramente no gráfico do cpu e gpu do battlefield 4 o stuttering causado ao gpu através do cpu (muitos spikes assim por dizer).

O Mantle nesse caso ajudou me imenso, entre outros.

Agora o que é suposto acontecer no dx12 ? Não deveria ter parte da finalidade do Mantle na questão dos cpus ?
Se assim for poderia ser uma solução para o bottleneck que muitas pessoas estão a ter nos seus i5's.

O Mantle foi desaconselhado porque foi abandonado pela AMD.
 
bem, acabei de comprar este jogo para jogar online no PC, como newbie... alguma coisa que devo ter em atenção ou algumas dicas?
pelo que vi gostei e por causa disso é que decidi comprar, ainda sou do tempo do MOHAA :)
 
Estás mesmo a instalar do DVD ou tinhas aí uma chave que adicionaste na Origin? É que se for a última, estás a fazer o download. Se não, pode ser normal, o jogo tem quase 50GB. Se estiveres a passar para um HDD demora sempre mais do que para um SSD.
Ah, passa para este tópico pois é para o PC e aqui acaba por ser para todos.
 
Estás mesmo a instalar do DVD ou tinhas aí uma chave que adicionaste na Origin? É que se for a última, estás a fazer o download. Se não, pode ser normal, o jogo tem quase 50GB. Se estiveres a passar para um HDD demora sempre mais do que para um SSD.
Ah, passa para este tópico pois é para o PC e aqui acaba por ser para todos.

comecei a fazer download da origin, mas estava lento e cancelei já que se vem tantos dvds deve dar para instalar de dvd, já esta com melhor tempo, mais uns 25 minutos e vou no dvd3. estou é a atentar ver como adicionar pessoas... e não consigo, deve ser porque o jogo ainda não está instalado?
 
Back
Topo