Multi Battlefield 1 (DICE/EA)

Com estas settings:

ijfmcDR.png


Passei de 70 fps para 118 constantes!

Obrigado pelo guia @estrangeiro14 :D

Impecável mesmo agora o jogo! Mais fluido eheh
 
O que está no fórum da Symthic? Bem, se te ajudou assim, acho posso começar a recomendar isso a outros a ver se também conseguem ter um melhor desempenho.
Já agora, notaste alguma diferença visual? Os gráficos ficaram piores para o que tinhas dantes?
 
Vindo de ultra para as settings que tenho agora, noto o jogo mais fluido, mas o terreno e vegetação mais pixelizados. Mantive a resolution scale a 100 porque a 80 ficam os gráficos todos cheios de "areia".

Tirando isso, o jogo fica mais leve. Ainda tenho que testar mais settings mas do que vi gostei :)
 
Última edição pelo moderador:
A guia é extremamente fácil de usar (para quem perceba inglês pelo menos - como é o meu caso). Tirando isso já tinha experimentado diferentes configurações pois sei que o jogo ainda não está a 100%... e há-de demorar a estar

Obrigado pelo edit ;)
 
Última edição:
Em tom de desabafo vos digo: Não sei como a DICE não testa a fundo uma patch antes de lançar...

Eu joguei a alpha em ultra com uma gráfica a 95FPS (Não havia suporte SLI ainda) (nunca notei que o jogo fosse pesadão e até fiquei admirado por estar tão bom..)
Joguei a BETA já com suporte para SLI a mais de 90 FPS.. adorei... tudo impecável, vegetação... tudo mesmo...
Chega a versão final... Toda a gente contente ... vai sair uma patch, vai corrigir erros... e só vejo é gente descontente com a DICE/EA por isso...
E podiam ter o pessoal contente se revertessem o update das texturas pelo menos e lançavam lá para a frente outro já testado e tudo corrigido..

É que sinceramente e levem isto como um desabafo mas parecem amadores a fazer jogos...

É que o jogo está tão mas tão mão a nível de quebras de FPS que tenho em médio/low e quebras de FPs até 40FPS!!!!!!

E jogo o Battlefield 4 a 129FPS em ultra!

Dá que pensar... mas pronto.. é um desabafo meu :)
 
@h5g9id já experimentaste fazer o que o reiszink deixou na outra thread? O @Polarity também andava com problema de performance e ontem disse que fazer reset (ou eliminar as pasta "settings" do jogo, vai parar ao mesmo) ajudou a resolver o problema.
A quem tem o "problema" do downgrade nos gráficos, experimente:

- Fazer reset às configurações de video e voltar a configurar.
ou
- Colocar as definições em auto, entrar no mapa de jogo, sair e já podem colocar com os parâmetros que antes tinham.

Pelo menos no mapa onde joguei (Suez), notei uma melhoria evidente, principalmente ao nível das texturas no chão e vegetação.

O pessoal do fórum da EA está a fazer isto e pelos relatos tem resolvido para muita gente.
 
Vou experimentar a ver. Já dou feedback neste post. (edito-o)

Quanto ao post do @reiszink já se chegou à conclusão no reddit e forum do battlefield que é efeito placebo... não melhora em nada..

Só resta aguardar mas pelo menos tenho o SLI activo mas editei o perfil do SLI com o nVidia Inspector e dentro do jogo não tenho qualquer flickering :)

Edit:

Fiz um teste de comparação do initfs_Win32 antes da patch e após a patch (Está localizado em: Battlefield 1\Data\). Segundo o reddit e o forum do battlefield este ficheiro é o principal causador do "flickering" no SLI e Frostbite Engine.

Caso alguém queira ver por curiosidade deixo aqui a comparação em formato HTML:

https://mega.nz/#!KNQGEDAQ!u6qWr0kIK7NAvKagBp7g5EX0Elwj3Bp8oVdgbzNDaEs
 
Última edição pelo moderador:
Gostava de ver esse benchmark dos cpu's repetido agora com o patch para verem a porcaria que fizeram ao jogo.
O mapa Empire's Edge ficou uma porcaria de se jogar (só verifiquei em TDM) nem quero imaginar como está com 64 jogadores em Conquest.
 
O teste foi feito no SP por algum motivo (consistência de resultados). Não consegues fazer testes no MP que estejam perto de serem parecidos. Por isso, testar antes ou depois do patch ia dar ao mesmo.
 
@Warlord obrigado pelo teste, por aqui e em algumas configs com i7's estamos a ter os fps muito na casa dos 50 (1080p ultra).
Não estou a espera que isto aconteça a toda a gente mas já vi que não afecta apenas algumas pessoas com i5. (alguns i5 não tem este problema)

O meu cpu não está com oc actualmente !

edit: fps capados a 100.

Deixo aqui o meu teste:

Cha8f3Q.jpg


Para quem não acredita em mim.. aconselho apenas a tirar o som do vídeo:
(i7 + 1070 no mapa que falei sem ser TDM)

 
Última edição:
Lista de comandos da consola para Battlefield 1:

  • UIDrawEnable
  • Window.PosX
  • Window.PosY
  • Window.Width
  • Window.Height
  • GameTime.MaxVariableFps
  • Render.DrawScreenInfo
  • Render.ResolutionScale
  • Render.FrameSynthesisScaleH
  • Render.FrameSynthesisScaleY
  • Render.VSyncFlashTestEnable
  • Render.OutputBrightnessTestEnable
  • Thread.ProcessorCount
  • Thread.MaxProcessorCount
  • Thread.MinFreeProcessorCount
  • Thread.JobThreadPriority
  • WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable
  • WorldRender.MotionBlurEnabled
  • WorldRender.MotionBlurRadialBlurMax
  • WorldRender.MotionBlurQuality
  • WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount
  • WorldRender.FrameSynthesisMode
  • WorldRender.FilmicEffectsEnable
  • WorldRender.EmitterSunTransmittanceMapEnabled
  • WorldRender.EmitterSunTransmittanceResolution
  • WorldRender.LightTileCombineOutdoorLightEnable
  • WorldRender.LightTileCsPathEnable
  • WorldRender.PlanarReflectionEnable
  • WorldRender.InterpupillaryDistance
  • WorldRender.SpotLightShadowmapEnable
  • WorldRender.SpotLightShadowmapResolution
  • RenderDevice.VSyncEnable
  • RenderDevice.TripleBufferingEnable
  • RenderDevice.RenderAheadLimit
  • RenderDevice.StereoConvergenceScale
  • RenderDevice.StereoSeparationScale
  • RenderDevice.StereoSoldierZoomConvergenceScale
  • RenderDevice.DxDiagDriverDetectionEnable
  • RenderDevice.Dx11Dot1Enable
  • RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable
  • PerfOverlay.Enable
  • PerfOverlay.DrawGraph
  • PerfOverlay.DrawGraphMethod
  • PerfOverlay.DrawCpuGraph
  • PerfOverlay.DrawGpuGraph
  • PerfOverlay.DrawFrameGraph
  • PerfOverlay.DrawVblankGraph
  • PerfOverlay.DrawFps
  • PerfOverlay.DrawFpsMethod
  • PerfOverlay.DrawFcat
  • PerfOverlay.FcatWidth
  • PerfOverlay.LegendDisplayFormat
  • PerfOverlay.FpsTimePeriod
  • PerfOverlay.FpsDisplayAlpha
  • PerfOverlay.FpsDisplayFormat
  • PerfOverlay.FpsDisplayScale
  • PerfOverlay.FpsDisplayOffsetX
  • PerfOverlay.FpsDisplayOffsetY
  • PerfOverlay.FrameFileLogEnable
  • NetworkPerfOverlay.Enable
  • Screenshot.Render
  • Screenshot.Format
  • Screenshot.LayerMode
  • PostProcess.ForceDofEnable
  • PostProcess.DofMethod
  • PostProcess.BlurMethod
  • PostProcess.SpriteDofEnable
  • PostProcess.SpriteDofHalfResolutionEnable
  • PostProcess.DynamicAOEnabled
  • PostProcess.DynamicAOMethod
  • PostProcess.ScreenSpaceRaytraceEnable
  • PostProcess.ScreenSpaceRaytraceDeferredResolveEnable
  • PostProcess.ScreenSpaceRaytraceSeparateCoverageEnable
  • PostProcess.ScreenSpaceRaytraceFullresEnable

Fonte: https://diaryofdennis.com/2016/08/31/here-are-all-battlefield-1-console-commands/

como fazer com que os comandos sejam permanentes e não o reset feito a cada loading de mapa ou ida ao menu:

https://forums.battlefield.com/en-u...rfoverlay-drawfps-1-stay-on-screen-fix#latest

já testei com: -PerfOverlay.DrawFps 1 -GameTime.MaxVariableFPS 60 -RenderDevice.RenderAheadLimit 2

e funciona
 
Back
Topo