1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Multi Battlefield 1 (DICE/EA)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ValtermcPires, 27 de Outubro de 2014. (Respostas: 2294; Visualizações: 96278)

1. Senzu

Senzu Power Member

Viva, instalei recentemente o battlefield 1, embora ainda a usar as 10 horas gratuitas.. Também passei pelo America's Army 2, Bad Company 2, battlefield 3 e agora a "brincar" com o 1. Ainda está de pé a proposta para dar uns tiros na desportiva? Pergunto porque normalmente aborreco-me a jogar sozinho.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

Encontras todos dias pessoal no discord a jogar BF1

3. Senzu

Senzu Power Member

Não queria era aparecer lá de pára-quedas! :)

4. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Porque não? Sem contar com o @Polarity nenhum outro homem te vai querer morder.

5. Senzu

Senzu Power Member

Ver se consigo passar lá hoje à noite então!

6. Senzu

Senzu Power Member

Instalei agora o discord. Pergunto, visto que nunca usei, como encontro servidores onde existam portugueses a jogar bf1?

7. Warlord

O discord da zwame é onde o pessoal da zwame se junta para estar a comunicar enquanto joga.

Existem certamente muitos outros portugueses a jogar, mas não sei onde eles se juntam.

8. Exaile

Exaile Power Member

Pessoal, no PC nos ultimos dias tenho tido muitos disconnects do nada, especialmente em operations que é o que mais jogo. Simplesmente estou a jogar, black screen, circulo do loading no canto superior direito e aparece a mensagem a dizer que fui disconnected, as vezes jogo 5 minutos, outras faço quase toda a operation (3 defesas se estiver a defender) e sai a 20/30 tickets do fim.

Já aconteceu em domination e TDM também, uma das vezes tentei 5x seguidas e ia sempre abaixo pouco depois de entrar.

Problema não é da net porque já fiz alguns testes atraves deste site http://netalyzr.icsi.berkeley.edu/ e nao econtrou qualquer tipo de problema.

Provavelmente é dos servidores da EA que pronto, é a EA, mas recentemente tem acontecido bastantes vezes.

9. Warlord

Não me lembro de ter tido disconnects no bf1

10. Exaile

Exaile Power Member

Eu até a uns 3/4 dias atrás também nunca tive, e do nada começaram a aparecer, e sao completamente aleatórios, porque ou acontecem ou nao acontecem, logo no inicio ou perto do final. Ainda nao aconteceu foi em Conquest, apenas operations, TDM e Domination.

Na minha configuração do router nada mudou. Mas acho que se o problema viesse dai, provavelmente nao seria aleatório como é, se fosse alguma porta por abrir, simplesmente não dava logo à partida penso eu.

11. Warlord

não é preciso abrir portas nenhumas, és tu que inicias a ligação aos servidores.

12. Exaile

Exaile Power Member

Sendo assim a única explicação é mesmo os servidores da EA.

13. Warlord

ou da tua ligação à net, ou de algum patch do windows, ou de alguma instabilidade no PC.

A temperatura ambiente aumentou consideravelmente nos últimos dias, pode estar (ou não) relacionado.

Uma coisa é garantido, se fosse problema do lado da EA afectava TODAS as pessoas que estavam ligadas ao servidor onde estavas. Dá um salto aos forums da EA e vê se anda meio mundo a queixar-se do mesmo problema.

14. Bom dia
    Gostava de saber se o premium do BF1 da para partilhar com 2 contas na mesma consola.
    1 conta com plus "que compra o premium do jogo.
    1 conta sem plus utilizador esta na mesma consola.

15. Bom dia
    E possível partilhar o Premim do BF1 com 2 contas na mesma consola.
    1 com plus que compra o premium e outra sem plus nas esta registada na mesma consola

Partilhar esta Página