Xbox Battlefield 1

Malta vizinha quantos Gb tem isto no total? Pergunto isto porque ali ao lado(ps4) já transferiu 47Gb e pouco, mas do que me lembro da instalação do BF4(já lá vão uns anos e posso estar a fazer confusão), depois disto ainda transferia mais qualquer coisa.
 
Malta vizinha quantos Gb tem isto no total? Pergunto isto porque ali ao lado(ps4) já transferiu 47Gb e pouco, mas do que me lembro da instalação do BF4(já lá vão uns anos e posso estar a fazer confusão), depois disto ainda transferia mais qualquer coisa.
Se não me engano é a volta de 42gb
 
Acabei agora a parte da história que dá para jogar do ea access... Agora é esperar que dê para continuar a jogar quando sair o jogo. Brutalissimo!! Realmente ainda bem que fiz a pré-order!

Edit: os tanques, a sniper, a forma como da para fazer a missão sem disparar a sirene... Etc, etc B R U T A L
 
3135338-img_20160927_203718iuu6l.jpg


consegui arranjar imagem para confirmar e falhei por 600mb :P @Nerusonu
 
Jogas te o trial? Posso estar enganado mas a resolução não é 720p neste aqui.. Aliás, o jogo está mais limpo que a beta na ps4, mas vou aguardar pelo artigo da DF.

Experimenta o trial, estive hoje a jogar e que altos gráficos esteja em que resolução tiver mas acho que o NuKER tem razão não me parece que seja 720p

É 720p

A digital foundry confirmou isso na open beta, a versão X1 è a pior de todas.

Vou esperar pela versão Pro.
Vai valer a pena.
 
É 720p

A digital foundry confirmou isso na open beta, a versão X1 è a pior de todas.

Vou esperar pela versão Pro.
Vai valer a pena.

O teste que a digital foundry fez foi à versão closed alpha, estranhamente não fizeram qualquer teste à open beta.

tal como eles referiram nessa analise, a dice nos últimos meses antes do lançamento é que carrega forte nas optimizações, conseguindo normalmente dar um bom boost no desempenho dos seus jogos.
De qualquer forma não acredito que fossem capazes de subir a resolução de 720 para 900, devem é ter aplicado alguma técnica de anti-aliasing mais eficaz.
 

Para o pessoal que "confirma" ser 720p, estão errados, o jogo usa dynamic resolution, partindo sempre dos 900p subindo até aos 1000p.

Para quem fazia disso depender a sua compra, podem ir comprar o BF1 para a One ;)
 
Lá está a malta com as resoluçoes LOL. Por aqui joguei o beta nao gostei , ja tinha tirado as ideias de o comprar. Agora joguei as 10 h do EA acess e mudei completamente de ideias. O jogo esta muito bom , faz me lembrar muitas vezes o call of duty 3 ou o medal of honor allied assault. O single player esta muito bom , o multiplayer tem alguns problemas a entrar nos jogos mas devem corrigir isso ate a data de lançamento... Espero que mudem tambem algumas coisas como , quando morremos ter que pressionar o A para entrarmos mais depressa ou ter que iniciar um jogo para sair mos para o menu de jogo. Agora quem esta com duvidas em relaçao aos graficos nao comprem , esperem pela playstation 7 .
Quem quiser jogar , no proximo fds n devo largar o vicio TAG : Tukano PT
 
Back
Topo