Xbox Battlefield 1

quando morremos ter que pressionar o A para entrarmos mais depressa
Entrar mais depressa para o deploy screen? Se sim, isso não funciona como pensas. Carregues no A ou não, demoras sempre o mesmo tempo a fazer redeploy, e se fizeres isso deixa de ser possível dar-te revive.
Essa nova opção serve mais para quando não tens algum médico por perto (consegues saber isso agora quando estás na death cam) ou quando não queres mesmo levar revive seja por que motivo for (estar sem balas, querer mudar de classe, etc).
 
Lá está a malta com as resoluçoes LOL. Por aqui joguei o beta nao gostei , ja tinha tirado as ideias de o comprar. Agora joguei as 10 h do EA acess e mudei completamente de ideias. O jogo esta muito bom , faz me lembrar muitas vezes o call of duty 3 ou o medal of honor allied assault. O single player esta muito bom , o multiplayer tem alguns problemas a entrar nos jogos mas devem corrigir isso ate a data de lançamento... Espero que mudem tambem algumas coisas como , quando morremos ter que pressionar o A para entrarmos mais depressa ou ter que iniciar um jogo para sair mos para o menu de jogo. Agora quem esta com duvidas em relaçao aos graficos nao comprem , esperem pela playstation 7 .
Quem quiser jogar , no proximo fds n devo largar o vicio TAG : Tukano PT

Eu gostei tanto da Beta como desta versão da EA Access. Notam-se algumas melhorias.
Isso que estás a falar de entrar nos jogos no multiplayer, é relativo à demora? Também tenho notado, principalmente em Conquest, mas de resto o jogo tem corrido às mil maravilhas, tirando o facto que a Xbox me está sempre a mandar a janela das horas de jogo da avaliação da EA. Online não é muito fixe LOL

Adicionei pra uns tiros tmb.
 
Eu gostei tanto da Beta como desta versão da EA Access. Notam-se algumas melhorias.
Isso que estás a falar de entrar nos jogos no multiplayer, é relativo à demora? Também tenho notado, principalmente em Conquest, mas de resto o jogo tem corrido às mil maravilhas, tirando o facto que a Xbox me está sempre a mandar a janela das horas de jogo da avaliação da EA. Online não é muito fixe LOL

Adicionei pra uns tiros tmb.
Faz reset da consola mantendo os jogos e apps que esse prompt do trial desaparece.
 
Sorry the newbie question but, como faço isso?

Podes ver aqui:
http://support.xbox.com/pt-PT/xbox-one/console/reset-console-to-factory-defaults

Não te esqueças de escolher a opção:
Repor e manter os jogos e aplicações

Aviso A reposição das predefinições de fábrica da consola apaga todas as contas, jogos gravados, definições e associações de Xbox principal. Todos os conteúdos que não tenham sido sincronizados com o Xbox Live serão perdidos. A consola será automaticamente sincronizada com o Xbox Live quando voltar a estar ligada ao serviço; como tal, se tiver estado offline durante algum tempo, necessitará de ligar ao Xbox Live antes de efectuar estes passos.

Em opção podes deixar como está.
 
A analise da digital foundry já não deve demorar muito a sair para, ai tira-se logo as duvidas todas,
de qualquer forma seja a 720p ou a 900p o mais importante é que a framerate seja estável e acima de tudo que jogo seja bug free e divertido.
 
que a framerate seja estável.


Pois, mas nem com a resolução dinamica o jogo fica nos 60 fps, no MP desce até a casa dos 30 e tal fps...

Pixel counts indicate that conquest mode in the pre-release version of Battlefield 1 on Xbox One uses a dynamic resolution. The lowest pixel count found was in the region of 1100x620 and the highest pixel count found was approximately 1780x1000. Note that pixel counts lower than 1280x720 are very rare even in demanding scenes.

Nos modos online pode descer de resolução abaixo dos 720p.
 

Pois, mas nem com a resolução dinamica o jogo fica nos 60 fps, no MP desce até a casa dos 30 e tal fps...

Pixel counts indicate that conquest mode in the pre-release version of Battlefield 1 on Xbox One uses a dynamic resolution. The lowest pixel count found was in the region of 1100x620 and the highest pixel count found was approximately 1780x1000. Note that pixel counts lower than 1280x720 are very rare even in demanding scenes.

Nos modos online pode descer de resolução abaixo dos 720p.
Tu que no ano passado disseste que o AC Unity tinha uma performance "jeitosa" e agora estas tão preocupado com as resoluções e frames. :D

O jogo está bom na x1, mesmo em modos de 64 jogadores notei a imagem bem mais limpa que os anteriores BFs.
Na ps4 espero o mesmo, pouco melhor sendo o jogo Cpu bound, portanto mesmo na pro não espero milagres.

Jogos MP tomo sempre a mesma decisão: compro onde tiver amigos que o vão jogar.
 
Tu que no ano passado disseste que o AC Unity tinha uma performance "jeitosa" e agora estas tão preocupado com as resoluções e frames. :D

Eu disse isso, mas foi em 2014 quando o ac unity saiu, mas não te lembras é do resto que eu disse.

Eu disse que para esse tipo de jogo era jeitosa, mas se fosse um FPS não.

Outra coisa, é que o Unity não corre a 720p... e os jogos Frosbyte na X1 são horriveis...

Estou preocupado porque se vou ter hipotese daqui a 3 semanas de jogar este jogo acima dos 1080p com tudo no maximo a 60 fps... na Pro...

Mas estive a falar com o meu amigo e ele aceitou jogar na One, também queria jogar esta semana... e não queria esperar...
 
Se o que estiver a limitar ali a performance for mesmo o cpu, começo a duvidar que a pro tenha poder para mais do que os 1080p @ 60fps

Esses resultados são decepcionantes porque pouco ou nada melhoraram em relação aos testes feitos as versões alpha e beta.
 
Acima dos 1080p com tudo no máximo a 60fps na pro??? Nem na Scorpio.. lol vai ver os benchs do PC e depois pousa os pés na terra novamente ;)
 
Se o que estiver a limitar ali a performance for mesmo o cpu, começo a duvidar que a pro tenha poder para mais do que os 1080p @ 60fps

Esses resultados são decepcionantes porque pouco ou nada melhoraram em relação aos testes feitos as versões alpha e beta.

Melhorou bastante, a versão beta corria a 720p locked e não tinha filtros...

Acima dos 1080p com tudo no máximo a 60fps na pro??? Nem na Scorpio.. lol vai ver os benchs do PC e depois pousa os pés na terra novamente ;)

O meu amigo tem a gtx 1060 e joga em 1080p 60 fps em ultra... sempre a 70/80fps

Porque razão a Scorpio não ha-de ter a mesma performace? tem uma gráfica de 6 TFlops, igual á gtx 1060.

Quanto á Pro, quando ela sair depois vemos.

Eu aposto em 2k upscaled para 4k, em ultra settings ou perto disso a 60 fps.

Aliás o jogo até corre melhor em placas ati, e a Pro tem uma ati.
 
Última edição:
Melhorou bastante, a versão beta corria a 720p locked e não tinha filtros...



O meu amigo tem a gtx 1060 e joga em 1080p 60 fps em ultra... sempre a 70/80fps

Porque razão a Scorpio não ha-de ter a mesma performace? tem uma gráfica de 6 TFlops, igual á gtx 1060.

Quanto á Pro, quando ela sair depois vemos.

Eu aposto em 2k upscaled para 4k, em ultra settings ou perto disso a 60 fps.

Aliás o jogo até corre melhor em placas ati, e a Pro tem uma ati.
Só vou fazer quote para daqui a um mês me lembrar disto. ;)
 
Não me parece,Street :P acho que tem alguns pontos um bocadito exagerados,mas eu também nao percebo muito disto :P

Eu sei é que limitei-me a fazer um pequeno comentário sobre os 720p e isto acabou por tornar-se na discussão das resoluçóes e afins.

Portanto por mim até já nem falo mais disto sequer.

Mais vale falar do jogo e pronto.

Sobre quem está certo ou errado - só quando a Scorpio e a Pro sairem é que podemos saber.

Mas preferia que fosse eu que estivesse certo, era muito bom sinal para jogadores de consolas.
 
Melhorou bastante, a versão beta corria a 720p locked e não tinha filtros...



O meu amigo tem a gtx 1060 e joga em 1080p 60 fps em ultra... sempre a 70/80fps

Porque razão a Scorpio não ha-de ter a mesma performace? tem uma gráfica de 6 TFlops, igual á gtx 1060.

Quanto á Pro, quando ela sair depois vemos.

Eu aposto em 2k upscaled para 4k, em ultra settings ou perto disso a 60 fps.

Aliás o jogo até corre melhor em placas ati, e a Pro tem uma ati.


1440p,a 60 fps em Ultra preset com uma RX 470? Tem cuidado Street, que alguém anda a trocar te o tabaco por algo mais engraçado(e mais saudavel,mas isso é outra conversa).
 
Back
Topo