PC Battlefield 1 (DICE)

Bem, já que se fala um pouco da maneira de jogar de cada um, deixo aqui a minha "contribuição":

Não sou nenhum pro, em certos jogos jogo completamente sem pensar e noutros tenho mais cuidado com o que faço. Depende de como o vento estiver. :lol:

O que quero dizer com isto? Sou um bocado rambo às vezes, só corro para a frente e limito-me a matar (ou pelo menos tentar) tudo o que vejo de inimigos, e às vezes até sou suicida ao ponto de me meter parado à frente de tanques no gozo para me meter com o pessoal, inclusivo já consegui não sei como subir para um e andava em cima do tanque inimigo à boleia :blaugh: sem ninguém me conseguir matar, foi uma paródia de 6 minutos brutal... Sou bastante brincalhão em certas situações.

Sempre que vejo um inimigo a disparar no mapa vou a correr ter com ele e é o que Deus quiser, ou então faço pontaria e mando granada... :D E quando o pessoal está tudo ao molho e uma confusão que nem se percebe quem é o braço e a perna de quem, meto-me sempre ao barulho.

-----

Nos dias mais "sérios" começo sempre as rondas em veículos, chego a fazer kill streaks de 20, 20 e tal, até me conseguirem destruir. Depois passo para infantaria e contenho-me mais, com objectivos sempre definidos - manter o equilíbrio entre score (bandeiras capturadas, ressuplies, heals) e kills. Mas muitas vezes o que acontece no fim é ficar sempre nos primeiros da equipa devido ao score porque acabo por dar mais atenção a esse factor do que propriamente aos kills. Por exemplo chego a ter scores de mais de 10k (sem contar com o bónus no final caso a equipa ganhe) tendo morto apenas 4 ou 5 gajos (o que daria aproximadamente 500 de score se fizéssemos 100 em média por cada um).

Gosto de apoiar sempre a equipa ao máximo e jogar com squads que saibam o que estão a fazer, pois dá gosto. O jogo é logo outra coisa.

O que corre mal às vezes é ter um k/d bem bom (por exemplo 21-4 como já tive) e depois começar a correr tudo mal e acabar com 21-20 :D há dias que corre melhor do que outros...

Gosto bastante do jogo e não me queixo porque quando jogo mal sei que estou a errar em alguma coisa, e também nem sempre estamos nos nossos dias. Divirto-me, se morrer bastante olha morri, não me faz diferença, considero fundamental um gajo aproveitar um jogo minimamente sem se crucificar por ser noob ou pro ou como já vi chamar, master race gti... lol... Há bons momentos pequenos que compensam maus momentos maiores, daí a minha maneira de ser às vezes no jogo, gozo com tudo e o pessoal acaba por responder na mesma moeda. Aqueles momentos em que é a paródia total são priceless, desde estar constantemente a dar com a pá nos team mates para lhes pedir ammo ou heals e eles perceberem a "linguagem" à primeira, até a uma situação em que comecei a dar com a pá num gajo da minha equipa e passado 10 segundos estavam todos à pazada uns com os outros... Parecia o jogo da batata quente :D

Podia estar aqui a falar ainda mais detalhadamente de como me comporto na estratégia, mas penso que o importante está aí.
 
@maia_cup2 jogo a 1280x720 @ 120hz com misto de low e medium, sem AA ou qualquer filtro, 23 polegadas

Em breve farei upgrade de gráfica (gtx 760 já está fraquinha) e poderei subir algo mais nos detalhes, mas sempre com os 200fps como objetivo. Eye Candy não é algo que procure num jogo multiplayer em primeiro lugar. Estou a ponderar sobre uma GTX 1060.

Se vires o brekk1e a jogar (um monstro de jogador, e não é profissional), ele mesmo usa quase tudo em low e tem uma GTX 1080. Depende de cada um, se opta por gráficos ou por fluidez.



Antes do update já eu tinha problemas com o i5, tens posts meus a falar disso muito antes do update. Desde que troquei para i7, sem drops. Conquest 64 players sempre.

Desliguem o Xbox DVR em Windows 10 que isso come bastante CPU.

Temos/têm que aceitar, que quer seja por questões de má optimização ou não, e eu não digo que não, o jogo gosta de sumo no CPU. Parece estranho ir de 4C para 4c+4HT e ganhar tanta performance, mas é a realidade neste título (e no GTA V e Witcher também tive ganhos brutais de fps mínimos). Não testei muito mais jogos porque não ando a jogar mais nada e o MWR está capado a 91 fps no multiplayer (ports de consola manhosos lol)
Ok..eu opto pelas duas coisas..também gosto de fluidez!mas não abdico dos gráficos!gosto de ter tudo em ultra e ter bons fps..claro que não tenho 200fps o meu monitor faz 100hz e neste battllefield não consigo ter 200fps..mas tenho 100 e tal e para mim o jogo corre muito bem não noto nada o jogo corre muito fluido!
 
Tens um sistema absurdamente bom @maia_cup2 pelo que não me surpreende nada o jogo correr muito bem nesse sistema de sonho :P Só a tua motherboard vale metade do meu PC. Eu ainda gasto muito dinheiro em periféricos (ratos com fartura, demasiado viciante), tenho de ganhar juízo e gastar antes em hardware :P
 
Última edição:
Ratos comigo uso até a carcaça ficar destruída :D Quando possível vou reparando os switchs que são sempre a primeira coisa a estragar.

Mas sim com aquele sistema deve ser 100 fps em 4K maxed out...
 
Bem, acho que aos poucos e poucos vou começando a gostar mais do jogo.
Para começar resolvi o bug dos gráficos ao reinstalar o jogo, ficou outra vez "bonito" e depois como tenho estado em casa porque fui operado tenho jogado horas e horas e entrado mais no jogo, contudo há umas coisas que poderiam melhorar como o revive. Gostava mais do sistema do BF4 em que se aceita o revive ou não, no BF1 um medico corre 2kms para dar revive a alguem e quando lá chega o tipo faz skip, é mesmo irritante. Mais, o numero de snipers tem que ser limitado não é numa equipa de 30, estarem 10 acampados de sniper. A cereja no topo do bolo seria se os mapas do DLC fossem ao estilo Floresta Argonne e Amiens em vez de serem tão abertos como Monte Grappa e Fortaleza de Fao..
 
O que referes do revive e dos snipers é um problema das pessoas que jogam isto e não do jogo. O segundo poderá vir a ser resolvido quando os servidores privados conseguirem limitar o número de jogadores que cada classe pode ter.
A cena dos mapas é mesmo uma preferência de cada um. Eu, que tanto jogo como infantaria como em veículos, gosto dos mapas abertos também. Se for como nos BF's anteriores deverá haver um DLC dedicado a mapas bons para infantaria mas não acho que seja o melhor para toda a comunidade ter já esse DLC em Março.
 
Bom era não só limitar o numero de players em cada classe mas tirar as snipers com mira :002:

É um nojo que metade dos jogadores estão de snipers acampados o jogo todo...
 
Tens um sistema absurdamente bom @maia_cup2 pelo que não me surpreende nada o jogo correr muito bem nesse sistema de sonho :P Só a tua motherboard vale metade do meu PC. Eu ainda gasto muito dinheiro em periféricos (ratos com fartura, demasiado viciante), tenho de ganhar juízo e gastar antes em hardware :P
Fazes bem em pensar no hardware;)
Dou muito valor aos gráficos!não abdico disso..
Mas lá está não temos todos os mesmos gostos..
Existe jogadores que até tiram filtros nos jogos e reduzem a resolução para ver melhor,eu é o contrário quero que o jogo role como ele é para ser o mais real possível...
Este battllefield1 tem uns gráficos do melhor no que me dá uma sensação mesmo brutal quando estou a jogar parece que estou mesmo na guerra;)
Bom era não só limitar o numero de players em cada classe mas tirar as snipers com mira :002:

É um nojo que metade dos jogadores estão de snipers acampados o jogo todo...
As vezes mete mesmo nojo...
Eu também gosto de jogar de sniper mas não nos mapas todos!gosto de jogar de sniper por exemplo no"fortaleza de fao" mas não sou acampado vou para cima deles..
Quando tiver muitos snipers acampados as vezes é bom porque vais lá e matas aquilo tudo;)
 
Ainda ontem a testar o novo monitor estive a jogar de Sniper no mapa do deserto com o Castelo... Passei o mapa quase todo a conquistar o D até quase ao fim quando perdemos o Castelo, aí virei agressive sniper e fui para cima deles... Nessa parte do jogo fiz a melhor série de kills without hit, 11... Como tinha estado bastante tempo a lutar pelo D sabia dos spots onde o inimigo fazia cover e foi sempre a aviar... É sempre importante ter um sniper para spotar e cover fire... Agora há pessoal que faz muitas kills de sniper mas não sabe jogar de sniper...
 
Eu acho que snipers não fazem falta nenhuma, ja não basta haver camioes de artilharia a matar pessoal de uma ponta a outra do mapa e não haver bazucas para os limpar como ainda temos que levar com os campinos de sniper que nem atacam, nem defendem e no final do jogo tem 30 kills e uma quantidade de pontos miseravel. Gosto da gewehr com iron sights e de andar no meio da guerra, agora snipers com mira so ridiculas, nos mapas abertos como o forte de fao, um gajo mal spawna ja esta a comer das snipers a 3kms de distancia :/
 
Scout é de longe a minha classe preferida, mas não gosto propriamente de ficar acampado num sítio, gosto de andar a circular. Até porque se um sniper me mata, é certinho que quando dou respawn vou ao mesmo sítio para o limpar, portanto ficar sempre no mesmo sítio não faz muito sentido...

A Russian 1895 Sniper é mel :winknu:
 
Ainda mais que a classe se chama SCOUT e não sniper. Scout's são para recon/bater terreno.

Num server custom seria possivel por exemplo impedir o uso de sniper's com mira? Alias no geral impedir o uso de certas armas ou equipamento.

Há sim o mapa do forte vai logo tudo para e E & F e depois ficam todos de scout acampados nas muralhas.
 
Ja comeco a jogar melhor, ja gosto de ser sniper aqui xD
Gosto muito do modo de jogo operations, quase que ja so jogo aquilo agora!
Malta alguma maneira de deixar o zeroing das snipers predefinido? Por exemplo na SME III nao sei que, que é a unica sniper que tenho, aquilo comeca sempre com 75m e eu so gosto de 150m e sempre que dou deploy tenho de carregar V, nao da para deixar 150m para sempre? é que as vezes esqueco-me de por e os tiros á distancia nao saem heads xD

Uma cena, os scores das operations estao bugados? Isto porque na primeira parte de uma operation tive 18k pontos e na segunda apenas 7k e no final aquilo so dizia 7k ao inves do somatorio :/ perdi os pontos da primeira parte?


EDIT: Instalar o discord é safe? digo isto porque aquilo nem pergunta para que diretorio queremos instalar aquilo nem nada e nao apreciei isso no programa
 
Back
Topo