PC Battlefield 1 (DICE)

Como é que está o jogo de cheaters? Ontem achei estranho duas situações em que me mataram e logo que vejo as silhuetas de quem me matou estava em local que não me via, uma delas atrás de uma parede. Pode não ser nada mas achei estranho.
 
Qual a vossa opiniao do jogo ? Ainda estou na duvida se o compre. Embora tenha jogado todos os BF's desde que comprei o battlefield hardline que agora prefiro esperar.
Vale apena os 40e pelo jogo ?
 
Estou no ínicio deste jogo (lvl6), sem numca ter jogado nenhum Battlefield em multiplayer, por isso sinto-me um bocado em desvantagem e ainda ando um bocado às voltas com o gameplay. As armas que vêm por defeito são obra e hoje quero ver se desbloqueio outra, com os warbonds que tenho. Que é que aconselham? Sniper para já não. Mais para o assault ou médico, uma arma que dê para andar na molhada.
Tenho em assault para já a mp18 trench a optical e a do hellfighter. Em médico tenho a Cei-Rigotti factory, em support a Lewis light. Em Scout a SMLE MKIII. Já sei que vão dizer qua cada um se adapta melhor a umas ou a outras. Mas a gastar os meus ricos warbonds tão arduamente amealhados que seja em algo fiável.
 
para andar à molhada tem de ser em assault, e a mp18 com que começas é perfeitamente capaz.

medic tenta desbloquear a selbstlader (mas é uma classe que não dá para andar à molhada)
assault talvez a madsen low weight até conseguires a BAR Storm (lvl3)

O ideal será jogares o single player para exprimentares todas as armas e veres aquelas que gostas mais, embora em MP as armas depois pareçam que matam menos :lol:
 
Back
Topo