PC Battlefield 1 (DICE)

No BF1, temos de adaptar muito mais o estilo de jogo a cada classe, coisa que pouco acontecia no BF4, onde qualquer classe era basicamente uma todo o terreno.

As armas de médico são muito boas, só com a 1916 Marksman devo ter 2000 kills. Claro que, quando pego nela, não faço o mesmo tipo de jogo do que quando ando de assault com a automatico, por exemplo.
 
Boas, nâo estou a conseguir conectar-me para jogar multiplayer. Ja desliguei e liguei o router durante 2 minutos, troquei a porta do cabo ethernet, desinstalei BF1 e reinstalei de novo, desliguei o meu antivirus, e sempre o mesmo problema.
Sera que alguém conhece alguma solução por favor?
Hoje já tive a jogar e não tive problema nenhum..não deve ter problemas com os servidores..
 
No BF1, temos de adaptar muito mais o estilo de jogo a cada classe, coisa que pouco acontecia no BF4, onde qualquer classe era basicamente uma todo o terreno.

As armas de médico são muito boas, só com a 1916 Marksman devo ter 2000 kills. Claro que, quando pego nela, não faço o mesmo tipo de jogo do que quando ando de assault com a automatico, por exemplo.


E qual a magnificação que usas?
 
Depende dos mapas, se for um bastante aberto, uso a máxima, salvo erro é 4x. Noutros, uso o valor default, não me lembro se é 3x ou outra.

Como o jogo permite criar vários perfis por classe, torna-se pratico e rápido mudar consoante o mapa.

Uma das vantagens das armas de médico é matarem com 3 hits alguém com 100% de vida, independentemente da parte do corpo em que acertem. Claro que, para close combat ficam em desvantagem devido ao baixo rate of fire.
 
Mas essa tem 54 de dano,com dois tiros certeiros matas.
Não sei onde é que foste ver a informação do dano mas as armas de médico não têm mais que 42 de dano no máximo. E ainda há a parte da distância a que o alvo está (que na Selbstlader M1916 não importa por o dano mínimo ser de 35).

O pack da SMLE do Lawrence of Arabia devia ser de pre order, versão Deluxe ou Premium.
 
screenshot_21.png
 
Antes de tudo, um bom inicio de semana para todos... O meu nome é Bruno e depois de muito procurar por malta Tuga que jogue Bf 1, vim dar com este fórum. O jogo esta brutal mas... jogar sozinho não e a mesma coisa e limita um bocado a experiência. Se me "poderem dar a mão" era muito fixe, aviso que sou um bocadinho noob mas tenho a certeza que com alguma pratica a coisa fica bem melhor. Captain_eniacoC é o meu user name.
 
Bem vindo :)
Definitivamente que jogar isto sozinho é bem diferente do que jogar com uma squad a comunicar. Podes ir para o nosso servidor do Discord, geralmente há malta a jogar por volta das 21h30, 22h. É só ir adicionando a malta que aparece por lá.

Nova versão da lista.
ID Origin - ID Zwame (só um nome quer dizer que ambos os ID's são iguais)

@estrangeiro14
Mr_Polarity - @Polarity
NuKERXyz - @NuKER
DaedaluxPT - @Monty Blues
Crazymonkeytm - @VelhoDoRestelo
maiacup - @maia_cup2
@spinal2k
Warl0rdPT - @Warlord
@helderxl
asaF_HD - @AfonsooCosta
Danidasanic - @HoT
Folken23 - @Folken
@palac3
KingsPT - @reiszink
Bang-Pombo - @mata-pombos
@PeterDazuk
ScorpionrazorPT
LoK_PT - @ThinkTank
so_mata_bodes9
vittorinni - @sergio_domingos
MakuroSan - @Makuro
dAddyaRciX - @Daddy arcanjo
maiaq23 - @extazy
TpTavares - @LCr0ss
TasukiGap - @D1as
Ivolink - @XZOR
BAADUUMTSS - @FiiLeTe
Pike9 - @pike9
yobinadpt - @jamper
P5YCHO_PT - @P5YCHO PT
@Kimiko
@godevskii
Matinhos29 - @Spiderpt30
Rastafoda - @master4
FNvSpt - @FNvS
@erdnagama
HLF_Rdavida - @Ricardo Azevedo
kezen - @lkezen
@Scumalhan
unrealnuno - @kbyte
@Curv3lo
Clipp3r10 - @reconnect10
schwarzeseele88 - @iMpulZ!
Lbboy22 - @Lbboy
Packfox - @Guiniro
mYthiBoy - @mythi
Gomezito - @Diog01
theslb - @THESLB
@offmarsboy
jcorreia10 - @Nody
QnKOff - @owl
Cerelac87 - @Raskin
RulezzPT - @|JoaoP|
Moraisu - @Morais
ZorderPT - @Zorder
Antraxy_pt - @INDRO
@Skinn88pt
Yoshi_Shigure - @Yoshigure
leoj_miroma44 - @olgario
xxxRui75xxx - @rs75
WolfGanGvanChris - @ChristianoJR
xXx_TH0RPT_xXx - @THOR
ScapeMonkey - @Askyy
SpZ-Anonnimous - @Anonnimous
Psyskaterea - @Hbk_Andre
@Scan_Ferr
@voltinhas
paulomaxim - @maxim
LOLinHD - @Mr. Mini
Sygno2990 - @Zule
AZjony_be - @jony_be
Light_DL - @D1STURB3DL1GHT
PT_Frizzer - @frizzer
aView-Var3la - @Var3la
@RManguinhas
ruizin - @ruizinho-andre
8Goodspeed - @Goodspeed
j0p3s - @h5g9id
theguerreiro9 - @doi.t
rafam37 - @RM37
MeroVixy - @xMeroVi
tuganight1 - @Tuganight
@caam14
blackpvl - @blackyy
DavidWoolf24 - @notario
Captain_eniacoC - @Bruno Amaro
 
Eu sei que já me queixei, mas estou um bocado farto da performance do BF1... Os jogo está sempre a fazer freeze (independentemente dos settings) e não é do servidor, penso eu, pois ontem num deles, o jogo deixou de responder, e tive que reiniciar o jogo. Para mim o jogo está ainda muito mal na performance. Sim "compra i7 e resolves o problema", mas o problema não é do pc, mas sim do jogo. Pq é o único jogo que dá problemas nos i5?

Um jogo com excelente performance no Beta, zero problemas em qualquer modo que depois de lançado dá problemas? Algo está errado. Ontem eu e o meu amigo estivemos a jogar, processadores iguais (o dele sem OC) e no entanto estávamos a ter freezes constantemente, ao mesmo tempo ou à vez. Um jogo tão bom, mas injogável. Não falta muito para pegar de novo no BF4, mas preferia estar no simples BF1....

Fica o desabafo...
 
Sim "compra i7 e resolves o problema", mas o problema não é do pc, mas sim do jogo. Pq é o único jogo que dá problemas nos i5?
Bom finalmente fiz a troca do meu i5 pelo i7 e comprovo que houve muitas melhorias nos meus frames, os drops para mim acabaram e neste momento estou a jogar fluido 1080p ultra num monitor de 144hz.
Fps na ordem dos 90 low, 110 avg, 130 high.

@Kuchiki Byakuya acredita no que quiseres mas o teu i5 não aguenta com este jogo, e isso podes constatar olhando para o cpu usage durante uma ronda. ou fazes upgrade para i7 para jogar bf1 ou continuas a divertir-te com o i5 em centenas de jogos mais simples que existem no mercado...
 
@Kuchiki Byakuya já estive nessa posição com uma gtx 1070 que equivale basicamente a tua gtx 980ti. O meu conselho é investires num i7, por mais que custe.. ou esperar pelo milagre da optimização. Como tens uma build "parecida" á minha posso te confirmar que o i7 ajuda bastante no nosso problema. Os freezes acabaram aqui nos mapas mais exigentes mesmo com explosões.
 
acredita no que quiseres mas o teu i5 não aguenta com este jogo
Não é acreditar ou não, mas é a experiência sem falhas que tive no Beta, e os problemas que tenho agora....
O meu conselho é investires num i7, por mais que custe..
o meu orgulho não permite de momento :D

Os freezes acabaram aqui nos mapas mais exigentes mesmo com explosões.

Mas não são explosões que me fazem freeze. Posso até estar num lugar calmo e o jogo faz freeze de segundos...
 
@Kuchiki Byakuya percebo xD , sim eu mesmo sem explosões acontecia o mesmo, só falei nas explosões porque neste momento não tenho drops em situações mais intensas durante o jogo (explosões, etc..)

Eu também tive um tempo a bater o pé com isso e continuo a achar que o jogo precisa de alguma "limpeza" no code para garantir a performance esperada mas neste momento o meu i7 está a dar bem conta dos problemas que tinha.
 
Eu sei que já me queixei, mas estou um bocado farto da performance do BF1... Os jogo está sempre a fazer freeze (independentemente dos settings) e não é do servidor, penso eu, pois ontem num deles, o jogo deixou de responder, e tive que reiniciar o jogo. Para mim o jogo está ainda muito mal na performance. Sim "compra i7 e resolves o problema", mas o problema não é do pc, mas sim do jogo. Pq é o único jogo que dá problemas nos i5?

Um jogo com excelente performance no Beta, zero problemas em qualquer modo que depois de lançado dá problemas? Algo está errado. Ontem eu e o meu amigo estivemos a jogar, processadores iguais (o dele sem OC) e no entanto estávamos a ter freezes constantemente, ao mesmo tempo ou à vez. Um jogo tão bom, mas injogável. Não falta muito para pegar de novo no BF4, mas preferia estar no simples BF1....

Fica o desabafo...

Não me parece que o problema seja o cpu ser um i5. Tenho exatamente o mesmo cpu do que tu, mas a correr a 4,6 de momento e digo te que corro o BF1 a 1080p, tudo em ultra a 60fps com vsync ligado. Parece manteiga, nunca vi o jogo baixar dos 60fps e muito menos freezes. Dado que tens o dobro da ram do que eu, e uma gráfica superior à minha(tenho uma r9 290x) concordo contigo que algo se passa mas garantidamente não é o i5 que é "fraquinho". Não precisas de um i7 para correr o BF1 ultra a 1080p. O que eu faria era formatar o pc e instalar tudo de raiz...
 
Última edição:
Back
Topo