PC Battlefield 1 (DICE)

144Hz a 1440p começa a poupar para outra 980ti. No fórum do BF1 do guru3d dizem que sli já esta a funcionar bem. Tb gostava de jogar a 1440p e 144Hz mas tens que ter uma grande maquina para isso, por agora tenho de me contentar a 1080p 60Hz.
 
144Hz a 1440p começa a poupar para outra 980ti. No fórum do BF1 do guru3d dizem que sli já esta a funcionar bem. Tb gostava de jogar a 1440p e 144Hz mas tens que ter uma grande maquina para isso, por agora tenho de me contentar a 1080p 60Hz.
mas corria bem no beta, e agora não corre... É isso o que não percebo. Simplesmente não entendo.
 
Grande última ronda ontem no Empire´s Edge, a perder grande parte do tempo, mas nos últimos 5 minutos toda a gente a cerrar os dentes e ainda deu para ganhar. :clap:

É preciso começar a gravar gameplays, que existem rondas que valem mesmo a pena ser vistas.
 
Quando deu o erro experimentei a porta 4 e entrei logo num server. O estranho é que só de vez em quando é que dá erro... ainda ontem estive a jogar 2 mapas sem nenhum problema na porta 1...
Será alguma combinação de factores do jogo e do router? Mas se na porta 4 dá sem problemas, podes manter a ligação aí, não? Escusas de te preocupar mais com isso.

Grande última ronda ontem no Empire´s Edge, a perder grande parte do tempo, mas nos últimos 5 minutos toda a gente a cerrar os dentes e ainda deu para ganhar. :clap:

É preciso começar a gravar gameplays, que existem rondas que valem mesmo a pena ser vistas.
Ontem, depois de muitos saírem, foi mesmo das melhores rondas que tivemos. No início da ronda havia sempre uma equipa que ganhava uma vantagem (cerca de 200 tickets) mas o final era sempre equilibrado e com voltas no vencedor em algumas. Ontem deu mesmo prazer estar a jogar isto como já não tinha a algum tempo.

Não fosse o meu upload de 100 KB/s eu ainda considerava gravar e fazer upload. É sempre bom tentar perceber o que cada um faz melhor e o que podia ter feito melhor em algumas situações.


Para quem gostar de um desafio experimentem usar a Autoloading 8 .35 (Factory ou Marksman, iron sights ou mira). Comecei a usar ontem e já estou a adorar esta arma.


Nova versão da lista, @ValtermcPires
ID Origin - ID Zwame (só um nome quer dizer que ambos os ID's são iguais)

@estrangeiro14
Mr_Polarity - @Polarity
NuKERXyz - @NuKER
DaedaluxPT - @Monty Blues
Crazymonkeytm - @VelhoDoRestelo
maiacup - @maia_cup2
@spinal2k
Warl0rdPT - @Warlord
@helderxl
asaF_HD - @AfonsooCosta
Danidasanic - @HoT
Folken23 - @Folken
@palac3
KingsPT - @reiszink
Bang-Pombo - @mata-pombos
@PeterDazuk
ScorpionrazorPT
LoK_PT - @ThinkTank
so_mata_bodes9
vittorinni - @sergio_domingos
MakuroSan - @Makuro
dAddyaRciX - @Daddy arcanjo
maiaq23 - @extazy
TpTavares - @LCr0ss
TasukiGap - @D1as
Ivolink - @XZOR
BAADUUMTSS - @FiiLeTe
Pike9 - @pike9
yobinadpt - @jamper
P5YCHO_PT - @P5YCHO PT
@Kimiko
@godevskii
Matinhos29 - @Spiderpt30
Rastafoda - @master4
FNvSpt - @FNvS
@erdnagama
HLF_Rdavida - @Ricardo Azevedo
kezen - @lkezen
@Scumalhan
unrealnuno - @kbyte
@Curv3lo
Clipp3r10 - @reconnect10
schwarzeseele88 - @iMpulZ!
Lbboy22 - @Lbboy
Packfox - @Guiniro
mYthiBoy - @mythi
Gomezito - @Diog01
theslb - @THESLB
@offmarsboy
jcorreia10 - @Nody
QnKOff - @owl
Cerelac87 - @Raskin
RulezzPT - @|JoaoP|
Moraisu - @Morais
ZorderPT - @Zorder
Antraxy_pt - @INDRO
@Skinn88pt
Yoshi_Shigure - @Yoshigure
leoj_miroma44 - @olgario
xxxRui75xxx - @rs75
WolfGanGvanChris - @ChristianoJR
xXx_TH0RPT_xXx - @THOR
ScapeMonkey - @Askyy
SpZ-Anonnimous - @Anonnimous
Psyskaterea - @Hbk_Andre
@Scan_Ferr
@voltinhas
paulomaxim - @maxim
LOLinHD - @Mr. Mini
Sygno2990 - @Zule
AZjony_be - @jony_be
Light_DL - @D1STURB3DL1GHT
PT_Frizzer - @frizzer
aView-Var3la - @Var3la
@RManguinhas
ruizin - @ruizinho-andre
8Goodspeed - @Goodspeed
j0p3s - @h5g9id
theguerreiro9 - @doi.t
rafam37 - @RM37
MeroVixy - @xMeroVi
tuganight1 - @Tuganight
@caam14
blackpvl - @blackyy
DavidWoolf24 - @notario
Captain_eniacoC - @Bruno Amaro
@skinnedpt
balianx - @Balian
 
Será alguma combinação de factores do jogo e do router? Mas se na porta 4 dá sem problemas, podes manter a ligação aí, não? Escusas de te preocupar mais com isso.

Não faço ideia, porque á dias que funciona tudo bem ( como ontem ) como há dias que não dá ... outros que dá passado umas horas já dá e vice-versa... No BF4 e no BF3 nunca tive problemas, nunca tive de andar a abrir portas, etc...

Tenho um router wireless ligado á porta 4 e esta ligado um pc da minha rede interna para ter um server do Plex para a minha Tv Samsung, além de lhe colocar os DNS que quero, e já vi que infelizmente o meu ping aumenta ligando ao meu router...

Estas a imaginar sempre que isto vai abaixo tenho de andar a mudar cabos...
 
o Wan é na porta 4, e ficava sem acesso a DNS escolhidos.

A porta 4 pode funcionar como um modem em que não existe filtragem, enquanto as outras não, estão limitadas ás configurações da NOS.
 
Grande última ronda ontem no Empire´s Edge, a perder grande parte do tempo, mas nos últimos 5 minutos toda a gente a cerrar os dentes e ainda deu para ganhar. :clap:

É preciso começar a gravar gameplays, que existem rondas que valem mesmo a pena ser vistas.


vou ver se começo a gravar quando tiver a jogar mais o pessoal
 
Boas, estava a pensar comprar o jogo para me juntar a malta, ja andava no bf4 também.

a nível de performance este jogo puxa muito mais que o bf4 ou não vou notar muita diferença nas frames?

alguem faz ideia a vantagem da edição day one para a edição standard do jogo? custam quase o mesmo?
:)
 
Back
Topo