PC Battlefield 1 (DICE)

Desde o ultimo update que não consigo ter mais de 120FPS por mais que baixe as configurações... quer coloque AA ou retire é sempre o mesmo valor, parece que tenho look em 120 e não passa dai...
Alguém têm um ficheiro de configuração que possa aqui colocar ?
Obrigado
 
Desde o ultimo update que não consigo ter mais de 120FPS por mais que baixe as configurações... quer coloque AA ou retire é sempre o mesmo valor, parece que tenho look em 120 e não passa dai...
Alguém têm um ficheiro de configuração que possa aqui colocar ?
Obrigado

tirando o óbvio do caminho, nas def avançadas vê la se não tens o lock a 120. Aquilo dá para por a 60 120 e mais 2 que não me lembro...
 
Tenho lock a 144 ... mesmo fazendo um reset fica o lock a 200 e tenho exactamente a mesma coisa... até parece que não mexo em configuração nenhuma...
 
@bubo verifica se nao tens um .cfg na pasta do jogo a dar lock aos fps ou se nas definições avançadas de arranque do jogo não tens um comando (na origin).

Em ultimo caso caso uses o msi afterburner verifica se não tens lock de fps no programa.
 
Já descobri... fui ao ficheiro PROFSAVE_profile e estava lá o seguinte:

GstRender.VSyncEnabled 1

Coloquei em 0 e voilá...
o que acho estranho é que se ele liga o vsync, sendo o meu monitor de 144Hz ele não devia bloquear ás 144FPS ?

Alguém têm ai um ficheiro optimizado que me possa enviar ?

Um abraço
 
Tive ontem a jogar 1 round neste modo de jogo, MUITO bom.

Todos a jogarem com bolt actions sem scopes torna-se interessante, o posicionamento tactico é muito importante, o cover conta muito, jogar em equipa torna-se fundamental, não é possivel entrar numa sala com 2-3 inimigos e com uma automatica e limpar tudo, a arma não permite, é preciso ter teammates que ajudem num assalto coordenado.
 
Tive ontem a jogar 1 round neste modo de jogo, MUITO bom.

Todos a jogarem com bolt actions sem scopes torna-se interessante, o posicionamento tactico é muito importante, o cover conta muito, jogar em equipa torna-se fundamental, não é possivel entrar numa sala com 2-3 inimigos e com uma automatica e limpar tudo, a arma não permite, é preciso ter teammates que ajudem num assalto coordenado.


fez me um clique e percebi agora porque o BF1 não veio já com esse modo implementado como principal "simulando" assim ww1. O pessoal que vai jogar só para a descontra "á lá cod" e que não quer saber de teamplay provalvelmente não teria comprado o jogo ou tinha feito o reembolso dele na primeira semana. Eles tem de pagar o jogo primeiro.
 
tens toda a razão!

É pena é que estes modos sejam "temporários", eles vão rodando (como o "fog of war"), é certo que se alguem alugar um server pode definir estes settings, mas é complicado encontrar esses servers pois não estou a ver como filtrar os mesmos baseado em restrições de armas...

Acho que hoje vou dar mais uns tiros neste modo, as kills que consegues são mais gratificantes.
 
Não resisti e comprei o jogo. Estou a jogar com 60 fps constantes a 1080p, por vezes a cair para os 50 quando a confusão é muita: 64 vs 64 em medium. É muita fruta para o 2500k. Dei-lhe mais carga para os 4.7 mas sinceramente não vale a pena. Esta perfeitamente jogável. Quero verificar em mapas com menos gente como fica o jogo. Estou a ver que por este andar já não corro o próximo BF :D
Este BF foi o único jogo que dá luta ao i5! Foi o melhor investimento que fiz (em 2011)... E sinceramente acho que se vai manter durante mais tempo...
 
Back
Topo