PC Battlefield 1 (DICE)

@mata-pombos calma que mapas memoráveis eventualmente chegam. Basta pensar que o primeiro DLC do BF4 também teve mapas de caca, aproveitava-se o Guilin Peaks que, por sinal, é bastante aberto e não me lembro de reclamaram isso na altura :P

Para a malta interessada no Marconi EE, o Hattiwatt1 (o criador do Cinematic Tools) está a tentar arranjar um programa para automatizar o processo de desbloquear a dogtag. Se houver malta interessada em saber mais, assim que ele der mais informações coloco aqui.
 
Basta pensar que o primeiro DLC do BF4 também teve mapas de caca, aproveitava-se o Guilin Peaks que, por sinal, é bastante aberto e não me lembro de reclamaram isso na altura
A cena é que mesmo não tendo mapas memoráveis no primeiro DLC já tinhas no jogo base...só havia prai 1/2 mapas meh, o resto era tudo TOP a meu ver (no caso do BF4). Neste battlefield 1 só prai 2 mapas é que me dão pica jogar, o resto é tudo meh...provavelmente porque sinto mais falta de mapas CQ..
 
Do que me lembro, muitos (falo da malta que aparece no Discord) também não gostavam de alguns mapas base do BF4. Havia 3 ou 4 favoritos entre todos e depois 1 ou 2 que alguns gostavam e outros não. Aqui parece-me ser quase o mesmo.
 
@David.S Exceto quando caía a torre...lévolution estragava tudo... :P
Aquelas momentos quando ias para o elevador e enquanto estavas a subir sabias que ou ias ser morto logo ou então matavas os gajos que estavam a guardar o elevador e depois vias tanto gajo que não sabias para onde disparar...e eis que chega o atack chopper da tua equipa e começa a limpar o telhado todo :D
São momentos mais memoráveis como esses que eu sinto falta neste BF...
 
A pois já percebes quando digo que falta algo neste jogo;)

Ainda jogo o b4 mas claro gosto de passar mais tempo sempre no ultimo titulo que esteja no mercado, quando jogava cod era a mesma coisa.

Este é divertido mas falta algo....e o que me está a preocupar é os jogadores a abandonar isto, no conquest 64 existe sempre malta a jogar mas ontem aconteceu e já não é a primeira vez que no operações alguns mapas nem iniciam por não terem o mínimo de jogadores, volto a sair e entro e a mesma coisa e isso preocupa-me, tive 15 minutos até encontrar um jogo que arrancou com 20 jogadores.
 
No rush também existe muita gente, até no tdm mas já testei e é aborrecido sem ter objectivos, só andar a matar.

O solta pombos também se encontra muitos servidores, mas esse assim como o domination e até o tdm é só shotgun que até enjoa.
 
Já tenho:
FieqtI6.png
[/url][/IMG]

Não deu muito trabalho, com a informação toda na net é um "tirinho". :msmiley1:
 
Provavelmente o mapa mais CQ do novo dlc... Tinha muita esperança nele mas não me está a puxar muito... Aquela parte inicial parece muito reciclada do St Quentins Scars

 
Que estranho, o meu jogo anda a crashar a dizer que ocorreu um erro "DirectX function" ou então um erro com as drivers de video 17.2.1, mas isto constantemente. Todos os outros jogos correm perfeitamente, até o BF4, o que será isto?
 
@sergio_domingos é o que andava a dizer no Discord. O trabalho ainda é algum, eu demorei algumas horas, mas a nível de dificuldade até é bastante simples.

Também devo ter demorado perto de 4h, mas fiz em duas partes.

@estrangeiro14 sim, ainda dá algum trabalho, mas como dividi em dois dias não dei pelo tempo passar, mas devo ter gasto umas 4 ou 5 horas.

É simples agora com a papa feita, mas imagino o trabalho que deu para o pessoal encontrar os símbolos do tamanho de formigas e as pistas para os encontrar são muito vagas, para além de o símbolo só aparecer a quem está a fazer a cena e não ser no mesmo local para todos.
 
@godevskii foi mais ou menos o tempo que também demorei. O bom disto é que até permite ir fazendo gradualmente, não é necessário fazer tudo seguido com medo de perder o progresso.
Eu ainda andei pelo Discord do EE algumas vezes e aquela malta trabalhou mesmo muito para descortinar isto.
Já no 4 foi assim, a comunidade a juntar-se e ir descobrindo pista a pista. E depois ver que os mais "famosos" (JackFrags) dão os créditos a quem é devido. Se este jogo tivesse os servidores ao nível do BF4 podia ser tão melhor.

@FiiLeTe eu só precisei de 3 sites: onde estão os passos todos detalhados e ainda outras informações, álbum de prints com maior resolução da localização dos headphones e mcom's, site para descodificar código morse.
Se quiseres um guia visual, para ficares inteirado do processo todo, basta procurares pelo youtube. Já tens vários vídeos a mostrar o processo todo.
 
Back
Topo