PC Battlefield 1 (DICE)

Não. Tens de comprar o Premium (que te dá acesso a todo o conteúdo que for lançado no jogo) ou então compras o DLC separadamente (podes acabar por comprar aqueles que têm mapas que gostas).
 
É simples agora com a papa feita, mas imagino o trabalho que deu para o pessoal encontrar os símbolos do tamanho de formigas e as pistas para os encontrar são muito vagas, para além de o símbolo só aparecer a quem está a fazer a cena e não ser no mesmo local para todos.
@godevskii tens toda a razão a papa estava toda feita, se não for o pessoal que se deu ao trabalho de desvendar tudo e depois partilhar muito poucos de nós iria descobrir.
 
Fort de Vaux (Map Overview)
C5XUfJdWEAAFwrp.jpg
aka suposto novo Metro / Locker. Só por esta imagem dá para ver que não vai ser, o que não falta deve ser vários caminhos para as bandeiras mais afastadas da base. No entanto, não quer dizer que não tenha um bom layout para lutas intensas de infantaria :)

Edit
Mais uma imagem.
C5XYODhWEAAUYi6.jpg
Se for tudo underground começo a gostar mais :P
 
Última edição:
@estrangeiro14 pelo video que postei ontem dá pra ver algum gameplay do mapa. Dá pra ver que a parte inicial é muito a zona A do st quentins scars. Também mostra esses corredores da tua última imagem. Não pareceu tão claustrofóbico quanto locker mas o gajo também estava a jogar de sniper e um bocado afastado da confusão
 
Por essas imagens parece ser tudo underground, talvez os friendlies consigam chegar ao D por fora ou ir à volta e depois entrar pelo lado inimigo, mas pelo que se pode ver isso vai ser para assult à brava... pronto alguns médicos vá, caso a squad morra toda de granada :P
 
@godevskii acaba por ser bastante diferente do que as imagens mostram. A ver uns bocados da stream do xFactor já deu para ver que o mapa até tem alguns caminhos abertos. O sistema de túneis é que ainda não vi nada.

@reiszink já esteve na casa dos 30 mais que uma vez. Eu comprei com 30% de desconto na Origin + 10% do Origin Access. Com uma vpn para outro país consegues esse preço sempre. O @Polarity sabe melhor isso.
 
@Kimiko se for como aqui o preço será igual.

Pessoal já me intrujei e comprei o season pass, agora é esperar pelo update...

Fica aqui um vídeo das novas armas em acção, a caçadeira tem um rpm brutal minha nossa... nerf please lol

 
Back
Topo