PC Battlefield 1 (DICE)

Acho que não é por meia duzia de euros que vou andar com proxies manhosos :)

É mesmo a questão se existe pessoal suficiente dos que jogam diariamente para se avançar com o premium, ou se vamos passar o resto da vida a jogar nos mapas base + o mapa favorito do FF :D
 
Do que acho, não perdes nada em esperar. Penso que a grande parte não deve comprar já.
Como estava por casa com tempo, decidi avançar, activei o Origin Access "pagando" através da minha conta paypal, depois quando ia a comprar o premium, pagando igualmente via Paypal:

We're unable to process your order right now. Use a different payment method or try again later. [ref. #54005]

Tentei 4x, sempre o mesmo erro, no meu purchase history tenho 4 compras em Payment Pending.
Do lado do paypal não tenho nada, a não ser a subscrição do Origin access que está como "preapproved payments".

Falei com o chat da EA, dizem que não sabem o que se passa, para esperar 24h e ver o que acontece. Só espero que não me cobrem o premium mais que uma vez :lol:
 
@Warlord nunca usei o paypal na Origin, não sei se é dado a problemas ou não. Mas se eles já estão a ver isso então deves ter uma resposta brevemente.

Já há data para de lançamento para o They Shall Not Pass - 14 de Março para quem tem Premium, 28 para quem não tem.
A fonte é o BFBulletin no Twitter, que cita a sua fonte. Como ele não costuma colocar rumores falsos e as datas até coincidem com terça, acho que é de confiar.

E ainda mais novidades, já se sabe o nome dos restantes DLC's e algo do setting que caracteriza cada um.
In the Name of the Tsar
Enter the biggest front of WW1 with the Russian Army. Ride in Galicia with the legendary Hussars during the Brusilov offensive. Partake in the skirmishes of the Albion assault in a freezing archipelago and fight in the snow covered ravines of the treacherous Lupkow Pass.
image.img.jpg


Turning Tides
Participate in the amphibious warfare of WW1. Embark with the new destroyer into intense tactical naval clashes. Master the coastal class airship in the fierce interplay between land, air and sea. Engage in the daredevil Zeebrugge raid and storm the beaches in the first days of the Gallipoli offensive.
image.img.jpg


Apocalypse
Go over the top in the most infamous battles of WW1. Conquer bitterly contested ground with brutal tools and unique weapons born out of desperation and deadlock. Never before have the nightmarish horrors of the Great War been closer as you descend into hell. Prepare to enter the Apocalypse.
image.img.jpg
 
Última edição:
EA no seu melhor :D

Há pouco quando falei com eles disseram que me iam enviar um codigo de desconto por email no final do chat.
Recebi o email, mas desconto nada.
Voltei agora a contacta-los novamente por chat:
I tried to generate the discount code, but it seems like due to some technical issue we are unable to generate the discount codes.
:berlusca:

Pelos vistos não é apenas problemas com o pagamento :nocom8le:
 
Pessoal estou com um problema
Tinha o BF1 versão normal, e adquiri mesmmo a pouco o Premium até ai tudo bem
Agora quando vou iniciar o BF1 diz que "Erro ao sincronizar os dados armazenados na nuvem"

É algum problema que está a haver ou o que poderá ser?
 
Acho que não é por meia duzia de euros que vou andar com proxies manhosos :)

É mesmo a questão se existe pessoal suficiente dos que jogam diariamente para se avançar com o premium, ou se vamos passar o resto da vida a jogar nos mapas base + o mapa favorito do FF :D

Eu acho que isso não irá acontecer visto que a quantidade de mapas deste BF1 é reduzida comparada com o BF4. Não estou a dizer que o Premium é um bom serviço, mas sim que quem tem o Premium não sairá prejudicado com a situação que referes, face às edições anteriores.
 
Back
Topo