PC Battlefield 1 (DICE)

No operation locker tinhas 10 gajos de cada lado entre o C e B/D por cima, outros 10 por baixo nos tuneis, e os restantes no caminho da neve.

não davas de frente com grupos de 8 porque estava sempre tudo nestes choke points e não havia alternativas possíveis.

No fort vaux tens dezenas de caminhos possiveis, qualquer bandeira pode ser contestada a qualquer momento por ambas as equipas, acho que é preferivel assim... claro que corres o risco de escolher um caminho que vai dar a um grupo de inimigos, mas tb podes ter a sorte de não te cruzar com ninguem e conseguires um cap do outro lado do mapa.


IMO tirando o verdun heights aka operation sniper aka mapa da azia, os mapas do DLC estão porreiros. Acredito que o verdun heights seja mais interessante noutros modos de jogo que não conquest, o problema é que em conquest não é particularmente agradavel, e eles colocam todos os mapas do DLC em rotation... por mim podiam excluir este mapa de conquest...
 
Última edição:
Bem eu destes mapas novos o que menos gosto é mesmo o mapa da azia...fonha se lá para o mapa..também o que não ajuda muito ao mapa ser razoável é os jogadores que por lá andam...

Agora o fort vaux é altamente,claro que as vezes é complicado com tanto povo aparecer a frente mas é dos mapas mais fixes que este battlefiel tem..faz-me lembrar a confusão que era no bt3 quando saiu o modo domination aqueles mapas close quarters era do melhor ;) para quem gosta de andar no rush a matar tudo este fort vaux é do melhor...

Os outros têm que jogar mais a ver se a coisa melhora..é muita azia..hahaha
Ainda ontem só me apetecia caçar no pc e deita-lo pela janela....p.q.p. lá os acampados....mas no fim lá jogamos 3 mapas dos antigos e já acalmou a minha azia....;)
 
Aparece lá um dia ou outro que eu já vi que não posso andar a jogar apenas nos mapas do DLC. É que jogar 3, por vezes 4 mapas non stop, que não são nada de extraordinário, não dá bom resultado passado algum tempo. Convém ir alternando com os mapas vanilla.
 
Ontem tive oportunidade de jogar umas 2 horas.

A novo modo de jogo é engraçado. Seja bem vindo.

Relativamente aos mapas, que é o mais importante, devo dizer que meh. Detestei o Soissons, os restantes são razoáveis, tendo gostado mesmo apenas do Fort de Vaux.
O mapa do forte está mesmo engraçado. À primeira vista tem tudo para o desastre, mas é relativamente equilibrado. Reparei que há grande tendência para a malta se juntar em pontos específicos a lutar por 1 corredor, mas há sempre alternativa, só lá fica quem quer.

Resumindo, acho o DLC pobre. Considero que não vale nem de perto os 15€ que pedem por isto. A palavra vai passar e as pessoas indecisas não vão comprar isto com o resultado habitual, segregação da base de jogadores e morte destes mapas a médio prazo.

Se têm a expectativa de cobrar dinheiro para além do valor básico do jogo, deviam pelo menos exforçar-se para fazer algo fabuloso...

Só um promenor que achei engraçado é que as fardas francesas são claramente mais visiveis do que as restantes.
O azul à marujo destoa do restante cenário.
 
Alguém já conseguiu desbloquear a nova sniper?

Já fiz as 5 headshots com a Russian 1895 numa ronda, mas depois quando saio, volta à estaca zero, não conta.

Isto já por duas vezes.
 
Última edição:
O
Alguém já conseguiu desbloquear a nova sniper?

Já fiz as 5 headshots com a Russian 1895 numa ronda, mas depois quando saio, volta à estaca zero, não conta.

Isto já por duas vezes.

O mesmo por aqui... ta bugado!

Estou a usar um i5 3570k @ 3.4gHz, mas tenho um i7 3770k @ 3.50gHz que me emprestaram... há mais valia em trocar?
 
O


O mesmo por aqui... ta bugado!

Estou a usar um i5 3570k @ 3.4gHz, mas tenho um i7 3770k @ 3.50gHz que me emprestaram... há mais valia em trocar?
Claro que sim, o 3770K ainda e uma besta... Se a minha board nao tivesse morrido ainda seria o meu CPU... Consegues na boa fazer 4.5Ghz nesse CPU sem puxar muito pela voltagem (o meu fazia 4.5 abaixo da voltagem de origem e atingia os 5Ghz sem espinhas... Golden Sample FTW).
 
É como o Warlord referiu acima, temos de fazer os assignments numa determinada ordem. Mas isto tem de ser bug, não há indicação nenhuma no jogo a apontar para isso.
 
Parece-me que tudo o que seja "in a round" é feito reset no final de cada round, tenha ou não sido alcançado o limite pedido.

Se reparem para desbloquearem as medalhas, o requisito "in a round/in a life" é sempre o último, provavelmente foi a forma que encontraram de dar a volta ao problema :P
 
Back
Topo