PC Battlefield 1 (DICE)

Claro que sim, o 3770K ainda e uma besta... Se a minha board nao tivesse morrido ainda seria o meu CPU... Consegues na boa fazer 4.5Ghz nesse CPU sem puxar muito pela voltagem (o meu fazia 4.5 abaixo da voltagem de origem e atingia os 5Ghz sem espinhas... Golden Sample FTW).

É um excelente processador, é o que tenho agora e está a 4.5Ghz .
 
Estou com uma pequena dúvida que talvez me possam ajudar.

De vez em quando tenho alguns putos lá em casa que me vêm a jogar pc e claro que querem experimentar.
Eu não me importo nada de os deixar jogar, até gosto.

A questão é que, por exemplo no BF1, gostava que não contasse para a minha conta.
É possível criar uma expécie de conta "Guest" na mesma Key? Associada à minha conta?

Obrigado
 
Última edição:
Também gostava de saber. Normalmente quando tenho lá a miudagem a querer jogar meto-os no CS:GO com bots, mas o meu primo viu-me num avião e só quer jogar BF1 agora
 
Não dá, e ainda bem, dispenso apanhar na minha team/squad putos a pegar em veiculos preciosos e a destrui-los porque acham divertido...

Se estão preocupados com as vossas stats, metam-nos em servidores vazios para não contar, e da proxima vez que forem jogar pensem 2x antes de comentar "a minha equipa é uma m####", se calhar é porque os outros deixaram lá putos a jogar :banana:
 
Não dá, e ainda bem, dispenso apanhar na minha team/squad putos a pegar em veiculos preciosos e a destrui-los porque acham divertido...

Se estão preocupados com as vossas stats, metam-nos em servidores vazios para não contar, e da proxima vez que forem jogar pensem 2x antes de comentar "a minha equipa é uma m####", se calhar é porque os outros deixaram lá putos a jogar :banana:

Boa entrada a pés juntos, Warlord :205: cartão vermelho! :rcarton:
 
Hint: O single player do jogo tem missões com tanques, tem missões com aviões, tem missões com infantaria, tem missões com elites, etc. Tb tem diferentes níveis de dificuldade, para quem não percebe de FPS ou para quem já domina.

Não estragam as vossas stats nem estragam a experiência de jogo dos outros. Win Win :)
 
Não dá, e ainda bem, dispenso apanhar na minha team/squad putos a pegar em veiculos preciosos e a destrui-los porque acham divertido...

Se estão preocupados com as vossas stats, metam-nos em servidores vazios para não contar, e da proxima vez que forem jogar pensem 2x antes de comentar "a minha equipa é uma m####", se calhar é porque os outros deixaram lá putos a jogar :banana:
Salty boy! Hahahahahaha
 
Não dá, e ainda bem, dispenso apanhar na minha team/squad putos a pegar em veiculos preciosos e a destrui-los porque acham divertido...

Se estão preocupados com as vossas stats, metam-nos em servidores vazios para não contar, e da proxima vez que forem jogar pensem 2x antes de comentar "a minha equipa é uma m####", se calhar é porque os outros deixaram lá putos a jogar :banana:

Espero que estejas a gozar...
 
Concordo com o que o @Warlord disse. Se querem por alguém a experimentar o jogo que tenha 0 experiência em BF, ou vão para o SP ou encontrem servidores mais apropriados.
O que já não há falta é malta que não sabe jogar isto e praticamente faz questão de não aprender a jogar, nem que decentemente seja.
 
Concordo com o que o @Warlord disse. Se querem por alguém a experimentar o jogo que tenha 0 experiência em BF, ou vão para o SP ou encontrem servidores mais apropriados.
O que já não há falta é malta que não sabe jogar isto e praticamente faz questão de não aprender a jogar, nem que decentemente seja.

Expliquem-me lá como é que alguém poderá ganhar "experiência em BF" se não jogar o multiplayer?!!!
Não estou a falar de mecânicas básicas de FPS, entenda-se interacção rato/teclado, ADS, etc...

Devo dizer que não imagino melhor forma de começar do que com alguém ao lado que tem experiência no jogo.
Vocês quando começaram devem ter sido logo umas máquinas.

Se querem malta "experiente" comprem um servidor e bloqueiam quem entenderem! (bem sei que para já isso ainda não é possível)

Já agora, o que é um "servidor apropriado" para um cenário destes?
 
Uma coisa é comprares o jogo e ires jogando quando te apetece. Com o tempo/experiência começas a perceber as mecânicas do jogo e a evoluir.
Foi o meu caso e o de outros tantos com quem jogo quase diariamente. Comecei no 4 e percebia 0 desta franchise mas ao menos jogava na minha conta e tinha como objectivo melhorar no jogo.

Outra é deixares alguém jogar na tua conta um par de vezes só porque acha que o jogo é divertido ou lá o que for e com isso ficar com mais um gajo no servidor que não percebe patavina do jogo. E o mais certo é essa pessoa até passar a não gostar do jogo porque deve vir a morrer bem mais do que matar, começa a ficar frustrada e passa-lhe a "febre" do jogo.

No 4 havia servidores unranked que tinham tudo desbloqueado e não contam para as stats. Havia também alguns servidores para "noobs", com limite de nível ou de kdr. Actualmente ainda não é possível haver servidores assim nese jogo mas espero que se chegue lá.
No entanto, o SP deste jogo serve perfeitamente para tirar a curiosidade que alguém possa ter deste jogo e depois de experimentar um bocado de cada missão continuar a gostar do jogo, então que dê o salto para o MP.
 
Uma coisa é comprares o jogo e ires jogando quando te apetece. Com o tempo/experiência começas a perceber as mecânicas do jogo e a evoluir.
Foi o meu caso e o de outros tantos com quem jogo quase diariamente. Comecei no 4 e percebia 0 desta franchise mas ao menos jogava na minha conta e tinha como objectivo melhorar no jogo.

O que interessa a conta ser tua ou não?!
Ora portanto quando começaste eras um chourisso, como eu, como todos, mas a conta era tua portanto tudo bem. Se experimentas um jogo na conta de outra pessoa ai é que já não pode ser...
És capaz de me explicar o racional por trás disso?

O jogo é aberto a quem quiser comprar e jogar.
É absurdo pensar que o jogo é só para vedetas, porque não é. Alias, se é isso que queres, estás claramente a jogar o título errado. É dos franchises mais vendidos do mundo com todo o tipo de jogador casual, de todos os níveis...

Além disso, concordamos todos, que BF é multiplayer.
 
O raciocínio de ser a minha conta é que eu dei dinheiro para poder jogar e, por isso mesmo, não vou andar a jogar apenas 1 ou 2 vezes só porque vi alguém a jogar e acho que é engraçado/apelativo. E nessas 2 vezes na conta de outra pessoa podem andar a utilizar recursos valiosos para a equipa - tanques e aviões - deixando a equipa em desvantagem.
Não tenho grande problema em experimentarem o jogo na conta de outra pessoa desde que seja para tirar aquela última duvida se se quer comprar o jogo ou não. Comprou e não gostou, a EA tem o sistema de refund para alguma coisa.

Sei bem que o jogo não é para vedetas e com pena minha. Até é bem menos frequente encontrar alguém que saiba jogar isto bem em relação ao 4, por exemplo.
 
Back
Topo