PC Battlefield 1 (DICE)

Respeito a forma como estruturas as coisas. Se entendes que deves fazer assim, acho muito bem que o faças.
Só não entendo a tua expectativa quanto ao nível que vais encontrar nos servidores.

Não é nada assim que vejo as coisas. Estamos a falar de um jogo de pc.
É para a malta se divertir, quer seja um top tier player ou um tamanco que pega no jogo a cada 2 semanas quando pode e que comprou porque achou piada quando viu em casa do amigo, para desenjoar do fifa.

Para terminar vou colocar o seguinte cenário:
Pessoalmente considero-me um jogador médio de infantaria. Em veículos um desastre, não é o que mais gosto portanto práticamente não lhes toco.
Dito isto, se me apetecer evoluir a minha capacidade com veículos achas mal que o faça? Nem pensar em tocar-lhes porque são um recurso muito valioso para a equipa, é isso?
 
@erdnagama

Admito que posso ter interpretado mal a tua frase, mas quando disseste "De vez em quando tenho alguns putos lá em casa que me vêm a jogar pc e claro que querem experimentar.", não fiquei com a sensação que se tratassem de rapazes maiores de idade com centenas de horas de experiência a jogar FPS com teclado e rato em PC.

IMO não se adquire esse tipo de experiencia a jogar BF Multiplayer, e ainda menos em certos modos de jogo em que a cooperação da equipa é essencial, e onde jogar sozinho leva inevitavelmente à experiencia desagradavel da morte repetida vezes sem conta até ao final do round :P

O SP ajuda a perceber a mecanica do jogo, o spot, o reload, o bullet drop, o recoil, a distancia a que cada arma é efectiva, etc. Podes repetir a mesma missão 500x ate conseguires dominar um avião, enquanto em MP morres num minuto e tens de ficar a outros tantos à espera de pode voltar a fazer spawn num que esteja livre. Um conquest já requer bastante adaptação para quem vem pela primeira vez de um COD com centenas de horas de MP, quanto mais para quem tem pouca experiencia em FPS...

Por alguma razão a média de idades no BF é maior que a dum COD ou de um CS...

Eu nunca fui bom a conduzir aviões, por isso deixo sempre os aviões para quem perceba da coisa, no BF4 joguei de aviões quando saiu um modo de jogo em que todos jogavam de avião. aí podia morrer à vontade que não prejudicava ninguem.
 
Eu já não tenho 20 anos.

Um puto pode ser de 15 anos ou de 18.
Os jovens não têm dinheiro para andar a comprar jogos para testar. Se não gostam só para o ano é que é natal...

Por acaso estava a referir-me e malta que tem por exemplo o COD 4, e que já fez as mesmas missões milhares de vezes offline. Não tem nem pc nem dinheiro para mais nem os pais o deixam jogar online, para já.
Sabe perfeitamente o que é recoil, sabe o que é reload etc...
O resto não sabe mas não estamos a falar de deficientes. São capazes de no final de uma ronda já perceber a mecância de tudo. Acabam com K/D de 7-15 e coisas assim, mas gostava de saber quem no início faz melhor?
 
Só não entendo a tua expectativa quanto ao nível que vais encontrar nos servidores.
Sinceramente, já nem espero grande coisa quando vou jogar. Já sei que o mais provável é encontrar jogadores que mal sabem jogar Conquest. Penso mais na malta que pode aparecer no Discord e que a partir daí podemos fazer 1 ou 2 squads que sabem jogar.
É para a malta se divertir, quer seja um top tier player ou um tamanco que pega no jogo a cada 2 semanas quando pode e que comprou porque achou piada quando viu em casa do amigo, para desenjoar do fifa.
Certo, não estou contra essas pessoas. Cada um faz o que quer no jogo mas há um mínimo que se pode fazer - tentar conquistar ou defender bandeiras. O problema é não fazerem isso sequer.
Pessoalmente considero-me um jogador médio de infantaria. Em veículos um desastre, não é o que mais gosto portanto práticamente não lhes toco.
Dito isto, se me apetecer evoluir a minha capacidade com veículos achas mal que o faça? Nem pensar em tocar-lhes porque são um recurso muito valioso para a equipa, é isso?
Não, pelo contrário. Até podes vir a ser um jogador melhor nos veículos do que em infantaria e para isso precisas de treinar e morrer muitas vezes nos veículos. Mas ao menos tu vais com a noção que queres melhorar esse aspecto e só isso chega para que as tuas acções comecem a beneficiar a equipa na grande maioria das vezes. E com tempo e experiência só vais ficando melhor e a beneficiar a tua equipa ainda mais.
Agora, alguém que vai jogar na conta de outro só porque viu essa pessoa a jogar de avião (ou o que for, é apenas um exemplo) e achou que era algo engraçado, é isso que estou contra. O mais certo é essa pessoa ir despenhar o avião no primeiro minuto ou morrer para um gajo experiente no fighter.

Se alguém quer experimentar este jogo na conta de outra pessoa, então que comece pelo SP ou, vá, um modo de jogo mais simples, TDM ou Domination. Infantaria apenas e é bem mais fácil navegar pela área de jogo.
 
Viva pessoal estava a tentar jogar e esta me sempre a dar o erro do directx "dxgi_error_device_removed"

Sempre joguei sem problemas mas a uns dias é isto constamente... e muitos flashs do estilo os graficos todos marados... alguem semelhante?

ja vi em varios foruns e nao conseguem fazer nada :(
 
@erdnagama compreendo o teu ponto de vista e também compreendo o ponto de vista do @estrangeiro14 são apenas opiniões diferentes;)

O @estrangeiro14 leva o jogo a sério..hehe eu também levo..
Também já deixei alguns amigos jogar na minha conta pois gostam do jogo mas nunca jogaram porque não tinham pc para battlefield! Desde o bt3 pouco deixei jogar na minha conta..no bt4 tenho um amigo que quando vem a minha casa ele gosta do bt4 então ele vai lá dar uns tirinhos de sniper num segundo PC que tenho!

Mas lá está eu dou valor às coisas que faço no jogo outras pessoas não..lol
No bt4 tinha skill que andava na média 470/540 e neste momento se não estou em erro está a 100 e tal..lol e já me desceu o kd..mas ele gosta de jogar quem que treinar muito..para certas pessoas isto não interessa para nada para mim conta..

Quantos aos veículos tens que tentar jogar mais quem sabe não ficas um pro;)
Eu nunca fui grande jogador de veículos e neste bt1 comecei a marrar no tank e agora controlo bué aquilo..dou muito trabalho a outra equipa;)
E ajudo bastante a minha equipa ganho muitos jogos por causa do tank ;) as vezes um bom tank,avião etc é o suficiente para complicar muito a outra..já me chamam de hacker!ou que tenho aimbot no tank..hahaha

Mas o melhor é o convívio que é quase todos os dias no discord..já passamos bons momentos..é grande moca quando estamos lá todos ;)
Até devíamos pensar um dia fazer um jantar com a malta toda!hahahaha
À tarde duas de paintball para aquecer e a noite um jantar ;)
 
Veiculos tambem não são para mim, é que nem os tanks sequer, entro num e não sei o que fazer nem para onde ir, acabo por ficar sem tank em meio minuto xD. Avioes nem se fala, vejo-me arrasca para nao o espetar quanto mais conseguir fazer alguma coisa util com ele. Eu gosto é que andar no meio deles ou então acampado de lewis de supressao xD
 
Viva pessoal

Estou aqui com uns problemas gráficos

Alguem ja teve alguma cena semelhante? Só me da para jogar em modo de janela...

Já desliguei o v-sync e voltei a ligar e sempre igual...

Obrigado ;)


EDIT: resolvido era as temps que estavam um pouco altas
 
Última edição:
O nooob @mata-pombos :P
top13.png
 
Back
Topo