PC Battlefield 1 (DICE)

Eu só não apareço mais vezes na sala já sabem porquê, estão todos juntos na mesma e é uma confusão, deviam separar o pessoal em grupos mais pequenos mas é apenas a minha opinião e como provavelmente estou em minoria... Anyway mandei aplicação para o plutão...

Num te metas nisso que aquilo pelo que sei e inabitavel! Alem disso vais-te sentir sozinho porque ainda nao descobrivam vida no planeta!! hehehe

(tinha de apanhar esta na curva! heheheh)

BTW: agora esta menos confuso pois e menos pessoal a jogar, e alem disso o pessoal ja esta mais ou menos entrusado e acaba por nao ser preciso andar aos berros!
 
Divisões de chat só faria sentido no caso de clanwars ou algo do género, como a maior parte do pessoal joga pelo fun e pelo convívio (falo por mim) na minha opinião isso nem se mete em questão, mas respeito a tua opinião
 
A gente entende-se bem;)
@estrangeiro14 eles disseram boa team porque a nossa equipa estava mesmo má..só nós é que andávamos a tentar fazer algo de jeito e a dar trabalho a outra team...

O interessa é nos divertir aquilo as vezes é uma risada grande.."o lock ontem estava na correr todo *****" diz o @mata-pombos ;)

@Polarity aparece para veres o patos a que chatear a cabeça ;)
 
É verdade, infelizmente não cheguei a tempo de gravar, tenho de meter a gravar logo de início para quando surgirem momentos como esse.
Aconteceu quando fiz revive ao lok e ele estava de shotgun, a ver se acontece outra vez :002:
 
Também mandei request para o pelotão, sou o Musguelha14 no jogo. Já entrei uma ou duas vezes no Discord, mas não tenho micro. Mesmo assim junto-me ao pessoal quando vejo que estão a jogar em grupo.
 
@godevskii como o velho e outros referiram, aquilo já é o normal para quem joga lá a algum tempo. Podes dar outra oportunidade, como o velho bem disse, agora somos menos e a confusão é mínima.
Mesmo que não entres no Discord, podes sempre jogar connosco. Encher squads com zwamers é sempre melhor do que lá ter randoms.

@maia_cup2 é algo que tem acontecido muitas vezes, calhar uma equipa mesmo fraca e ter a malta da zwame a fazer carry grande parte das vezes.
 
Back
Topo