PC Battlefield 1 (DICE)

Não sei se já repararam, mas em certas armas fica inscrito o emblema do platoon. Porreiro.

6WEthNU.png


vxwSakr.png


oizTsrD.png
 
Se querem saber isso e tiverem tempo e paciência para isso, é só ir para o Discord da comunidade EE (BFEE). Eu cheguei a fazer para a primeira fase, ia sabendo de um novo passo descoberto por lá (e esse - a dogtag - demorou mais tempo a ser descoberto do que este - shark).
Nunca foi mais fácil de seguir o processo do que agora, há o Discord e mais uns sites com tudo o que foi descoberto e os passos a detalhar tudo o que é necessário fazer.
 
Alguém aqui teve problema com o update? O meu jogo fica sempre encravado em "preparing" e não começa a fazer o download do update :S

Edit: problema resolvido.
 
Última edição:
Obrigado por me aceitarem no Pelotão :)
há algum canal específico para falarem sobre o Battlefield1? eu ainda sou do tempo do TS, pois o ultimo jogo online que joguei mais a sério foi o MOHAA.... sim já tenho 39 anos :O

Eu jogo principalmente Domination e de Scout e já vou em 154h de jogo :O
 
Mais um trintao... :D

Bem vindo... Usamos o discord do forum: https://discordapp.com/invite/rWgeVZx

vou tentar ligar isso, eu nao jogo muito, cada vez menos tempo para jogar, e a filhota vem a caminho, por isso ainda menos tempo... mas desde ontem que o jogo parece outro!

Tinha um I5 2500k (que meti em OC 4.2 nos ultimos 2 meses)+ 16gb + strix 970 e nao conseguia jogar a mais de 1920 e tudo em low e mesmo assim por vezes nao conseguia manter os 60fps o que era frustrante. Como ia observando o uso do cpu e da grafica, o cpu sempre a 100% a grafica a 30-50%, como já tinha lido o cpu estava a fazer bottleneck ao jogo e por isso a gráfica nem era usada na totalidade.
como a minha board aguenta, mandei vir um I7 3770k e no jogo já consigo jogar a 2560 em ultra bloqueado a 60fps. tenho o CPU a 80-90% e a grafica a 80-100% como deveria ser!

com esta mudança o jogo ficou outro e logo no primeiro combate notou-se que nao estava habituado e fiquei com um ratio de 0.40 hehehe mas depois voltei aos numeros positivos que ultimamente andam nos 1.40 a 2.2 no k/d
 
Última edição:
Toca a puxar esse 3770K pelo menos até 4.5Ghz... Levas um boost enorme nos framerates...

este cpu anda nos 68C, eu tenho um H80i na velocidade mínima de ventoinha, pois gosto de silencio, se meter a 4.5 deve ir para temperaturas elevadas não?

uma coisa que nunca percebi... se o meu monitor tem 60hz de refresh rate... o que ganho em ter 100 fps? noto alguma coisa? eu penso que nao, ou estou errado? Não é melhor ter o jogo bloqueado a 60fps e activar o v-sync?

obrigado
 
Não vais ter mais do que 60 FPS no écran (porque o écran não permite), mas o v-sync, que evita screen tearing resultante do teu pc estar a processar mais fps do que a taxa de atualização do monitor, introduz input lag.
 
@maxim se quiseres, podes não limitar os fps e com isso ficas com o jogo a responder mais rapidamente (se depois notas isso ou não é que já depende de ti). Mas assim também vais começar a ter mais screen tearing e o sistema começa a aquecer mais.
Eu também acho que é melhor desligares o v-sync e, se quiseres continuar a jogar apenas com 60 fps, usa a outra opção que o jogo que dá para fazer isso.
 
Back
Topo