PC Battlefield 1 (DICE)

Eu ainda estou muito indeciso em trocar para i7... Parece que estou a trair-me. O i5 nunca me deu problemas até este jogo, e talvez um ou outro tb é limitado (witcher 3 em certas partes), mas sempre pensei que era capaz de durar bastantes anos. E é, mas não é de certeza a jogar bf1.
 
Alguém tem problemas de Lag? Já andei a pesquisar e parece ser um problema comum. Há alturas que só me apetece mandar socos na parede!!!! Grrrrr...
 
que tipo de problemas sentes? eu nas ultimas 2 semanas tenho alguns problemas que ainda não tinha sentido, por vezes estou a andar e o boneco começa a parar, tipo em vez de correr, parece que só anda, nãoo sei se é lag, pois parece que o teclado deixa de funcionar a 100% eu como comprei um teclado novo xpto mechanical rgb ainda fiquei a pensar se nao era do teclado, mas os sintomas parece mais lag, ainda ando a tentar perceber o culpado.
 
Sinto um género de arrastamento, parece que os adversários se movem mais rápido. Normalmente só tenho K/D positivo com ShotGun e mesmo assim depende do cenário claro. Mas por vezes sinto que estou a disparar para o inimigo e o mesmo dá-me um tiro e mata-me e não foi headshot. É estranho explicar por palavras e se tivesse tempo até gravava um jogo ou 2 para vos mostrar. Aliás tenho alguns gravado mas ainda tinha de passar para o Youtube. Considero-me um jogador normal mas nunca de por exemplo 4 kill e 10 ou 12 mortes. Desde que tenho o jogo o melhor score que tive foi 15-7. Sei que jogo á pouco tempo mas sinceramente e depois de pesquisar por essa NET fora, o jogo revela problemas nesse sentido. Não sei sempre foi assim, ou ficou assim ou piorou com algum update.
 
Eu nunca tive tantos problemas com os servidores como com este... se calhar a razão é terem servers a mais em cada maquina e elas não aguentarem... isto porque servers privados é quase mentira comparando com o BF4... isto foi mais um flop..
 
Encontrei este vídeo que de certo modo melhorou e muito a minha performance no jogo. Provavelmente confundi LAg ou arrastamento com controlos mal calibrados. As dicas deste vídeo para mim foram um género de Jackpot. Agora tudo melhorou!!!

 
Já desinstalei o jogo, ainda bem que não comprei o pack com as expansões.

Apenas um desabafo, não sei se serei caso único, mas pus quase 2500h no BF4, e neste "BF1" forcei-me a jogar 60h à espera que começasse a entranhar, 60h depois estou como estava no primeiro minuto de jogo... sem qualquer entusiasmo.

Acho que a conclusão está mesmo no setting, o mais engraçado é que devoro documentários da WW1 e WW2, mas a jogar, não consegui gostar do jogo.

Agora tenho de esperar pelo 5 :(

Eu devorei o Bad Company 2, depois tentei-me habituar ao 3 e não achava muita piada aos mapas, mesmo tendo muita qualidade gráfica! Agora voltei para experimentar o 1 e ainda me estou a adaptar aos mapas, mas admito que embora não seja muito o meu estilo (guerras mundias passadas) até me estou a divertir!
 
Já desinstalei o jogo, ainda bem que não comprei o pack com as expansões.

Apenas um desabafo, não sei se serei caso único, mas pus quase 2500h no BF4, e neste "BF1" forcei-me a jogar 60h à espera que começasse a entranhar, 60h depois estou como estava no primeiro minuto de jogo... sem qualquer entusiasmo.

Acho que a conclusão está mesmo no setting, o mais engraçado é que devoro documentários da WW1 e WW2, mas a jogar, não consegui gostar do jogo.

Agora tenho de esperar pelo 5 :(

Não és o único, basta ver as stats, tem tido muito abandono no pc.
 
Back
Topo