PC Battlefield 1 (DICE)

@erdnagama basta ele não jogar a 1440p para haver logo diferenças em relação a ti.

Não cheguei a dizer, mas cheguei a usar o meu setup num monitor 1080p. Só tenho o actual monitor à relativamente pouco tempo.
Nessa altura tinha acima de 150 fps constants e não sentia o relatado.

Dito isso o principio mantém-se mesmo que seja a 1440p. A gráfica está a puxar o que pode nos 100% e o processador consegue acompanhar...
Claramente para mim, actualmente, o que me limita no BF1 é a gráfica.

Admito que os settings a que o jogo é corrido poderá ser a diferença.
 
Boas tardes,

Desde ontem à noite que o meu pc tem vindo a crashar quando jogo. Os monitores começam a falhar, a imagem começa a crashar, o ecrã fica azul, fico sem som e pc bloqueia. Isto deriva do que?

Obrigado pela ajuda
 
Se te falha a imagem do monitor, provavelmente é gráfica.

Quando é derivado de CPU ou RAM, por norma a imagem congela ou o jogo crasha para o ambiente de trabalho.

Se tens OC, coloca tudo a stock a ver se deixa de acontecer.
 
Não tenho OC

Penso que é da gráfica porque a imagem começa a falhar mas no entanto passado alguns segundos, perco o som e o pc crasha com o ecrã azul e barras pretas
 
A mim acontece-me de tudo... revives que ficas com a arma a tremer e não consegues fazer nada, ou então ficar só com o movimento horizontal do rato... bugs de som ( armas a disparar quando não há ninguém à minha volta) ...
 
DDZmAjcWAAA4mW4.jpg:large
 
Pouco tempo e, com isso pouca paciência, para jogar. Isto e outro qualquer. No início de maio comecei a trabalhar Moscavide mas estou a morar em Anjos. O pouco tempo que tenho aproveito para relaxar (YouTube, filmes e séries).
 
Pouco tempo e, com isso pouca paciência, para jogar. Isto e outro qualquer. No início de maio comecei a trabalhar Moscavide mas estou a morar em Anjos. O pouco tempo que tenho aproveito para relaxar (YouTube, filmes e séries).

Com o tempo que vai devias era de ir para os bairros tipicos ate um bom bar/boteco ouvir uma desgarrada e beber um bom vinho com umas pataniscas pah!!!! Isso sim e relaxar!!! Hehehe
 
Back
Topo