PC Battlefield 1 (DICE)

Estou naquelas decisões difíceis, comprar a SPass do B1 ou o star wars deluxe edition pelo mesmo preço:boxing_sm:, acho que vou optar pelo star wars pelo menos é o jogo inteiro já com as expansões todas e sempre tive curiosidade em experimentar este SW:007: O Battlefield já sei como vai ser, tesão de mijo ao inicio e depois arruma para o lado porque é sempre a mesma coisa xD
Nao sei se será mesmo uma grande opção, isto porque o Star Wars deve estar com menos users que o BF1. Para além disso, com o Origin Acess tens acesso ao jogo todo! Podes subscrever nem que seja um mês para teres acesso ao Premium mais barato e ainda beneficiar do Star Wars.
 
@LCr0ss estás a falar do post do reiszink? Não entendi o post dele nesse sentido, não acho que está a comparar/medir nada.
Tu tens ido para algum chat? Já se sabe que isto joga-se melhor com malta na squad que sabe o que está a fazer.

Exacto, ninguém está a medir nada.

O Discord é só uma forma de fomentar o trabalho de equipa e ao mesmo tempo um espaço de convívio para o pessoal.

Apenas estava a dizer que, muita gente daqui deste fórum e que ia ao canal do platoon ZWAM, agora mudou-se para o do BOTS que é bastante activo.

Não, nada disso! Talvez fui mal interpretado. Apenas quis salientar que, apesar de haver muito menos malta a jogar BF1, ainda existe uma considerável malta portuguesa activa. Estava apenas a referir a minha Origin como exemplo. Por vezes até vejo alguma malta a jogar o BF4 lol

Não vou para nenhum chat, talvez começa a aparecer nesse discord para me juntar à malta. Como o @MD1st referiu, pensei que fosse para algum clã. E eu serei sempre PEGS de alma e coração hahaha

Por fim, ontem estive lá a noite toda e ainda havia lag nos server mas estava bem melhor. Carradas de servers e malta a jogar.

Já só me falta desbloquear duas armas para ter todas do Scout. Na minha opinião, nenhuma arma se destaca nesta classe. Mais do mesmo mas com piores miras. A única coisa agradável é o som que elas fazem lol
 
(...)
Já só me falta desbloquear duas armas para ter todas do Scout. Na minha opinião, nenhuma arma se destaca nesta classe. Mais do mesmo mas com piores miras. A única coisa agradável é o som que elas fazem lol

Boa sorte para a tarefa árdua das mortes com "Tripwire bomb", para mim a mais difícil de todas.
 
Boa sorte para a tarefa árdua das mortes com "Tripwire bomb", para mim a mais difícil de todas.

Domination é muito fácil de fazer. Basta seres astuto e evasivo e consegues na boa 2 a 3 mortes por partida. Usa uma bandeira que não esteja a ser contestada, porque garantidamente irá aparecer algum inimigo. Usas uma granada de dano ambiental (gás ou fogo) próximo da mina e tens muitas vezes o dano que precisas para a kill. Ou tentas tu fazer dano e não matar. Nas entradas de casas ou em sítios de passagem obrigatória fazes bem.
@LCr0ss os PEGS trazem sempre aquela nostalgia e saudade!! ;)
 
Acabei de fazer um update... espero bem que seja por causa dos servers... Houve alguma oferta do BF1? só ontem apanhei 4 xiters, um com um nome muito sugestivo, imnotxiting69 ou qq coisa do genero...
 
@bubo O update foi para os servers. E noitei muita diferença. Ontem já apanhei bastantes servers com pings abaixo dos 40 e estive a noite toda a bombar e não notei lag nenhum.

Relativo aos cheats, estou com 100h de jogo e ainda estou à espera de apanhar um. Devo ter muita pontaria a escolher os servers ;)
 
Tu e eu... volta e meia surge essa conversa dos cheaters... uns jogam normalmente, outros apanham diariamente cheaters em todo lado.

talvez seja pelo modo de jogo, TDM deve ser mais propicio a isso do que conquest (basicamente so jogo a isso)
 
Já apanhei uns 3 ou 4 em centenas de horas (não sei quantas horas tenho).

Ontem fui morto por um sniper do outro lado do mapa, achei estranho porque estava a correr perpendicular à sua posição. É imensamente difícil prever a posição do boneco a distâncias enormes, apesar de não ser impossível.
Passado nem 2 minutos estava banido...

De qualquer forma não sinto que seja um problema neste jogo.
 
ja me aconteceu n vezes ver um gajo a correr a meio km de distancia e com uma automatica spammar o gajo e mata-lo, são aqueles tiros de sorte quando o gajo vai a fugir quase sem vida. Mas acredito que para ele deve ser frustrante ser morto a correr por um gajo que está LOOOONGE e com uma arma sem precisão.
 
Boas,

Recebi o convite/inscrição para a closed Alpha do modo "Incursions" mas este só está disponível em PC e jogo na PS4.

Será algo independente do "main game", mais leve/menos exigente que possa jogar no meu portátil que sendo I7 é já antigo? na origin fala em qq coisa como 19gb.

Posso ceder a alguém que tenha PC decente para participar nos testes ou isso implica ceder dados da minha conta Origin?

Obg
 
Back
Topo