PC Battlefield 1 (DICE)

Vai ser independente mas do mesmo modo que o CTE é. Ou seja, é uma aplicação diferente do jogo retail. No entanto, vai continuar a ser exigente. Não ao nível de jogar num servidor de Conquest ou Operations cheio (32 vs 32, com bastantes veículos, explosões e whatnot), talvez mais perto de Rush. Vai depender do número de jogadores e veículos no servidor.

Em relação ao convite, penso que possas dar o código a outra pessoa. Tenta ver se eles têm algum FAQ ou condições de acesso na comunicação que te enviaram.
 
Já não jogava desde abril.
Há umas semanas voltei a dar uns tiros.
Dantes quando entrava no jogo e para escolher um servidor ia a multiplayer-servidores e tinha lá muitos servidores.
Agora faço o mesmo e só me aparecem 3 ou 4 servidores e 3 deles vazios e um cheio.
Que se passa?
Ou tenho que fazer algo para encontrar mais servidores?
 
Já rodei os mapas todos da nova expansão várias vezes e apesar de à primeira não ter gostado aos poucos mudei de opinião. Gosto bem mais destes que dos da primeira expansão.
Ontem e hoje já joguei sem problemas de lag e pareceu me estar tudo bastante funcional.
 
Eu também estou a gostar bastante dos mapas. No chat do jogo só vejo malta a reclamar, a dizer que são vazios e pouco interessantes, mas eu gosto bastante.

Talvez porque está mais desenhado para o meu estilo de jogo, Agressive Recon, e ando a safar-me bastante bem. Digamos de passagem que o tipo de jogador BF é muito nabo. É a SnipeFest total. O que é uma delícia para mim porque é só matar patos.

A melhor coisa que a DICE fez foi dar glare às snipers, parecem patinhos à espera.

Ainda ontem fui acusado de cheats, seguido de 1 jogo inteiro de ofensas, como por exemplo:

Jew Kid, hope o choke and die.
Auschwitz cancer.
You cant cheat in life, you came cheat in BF.

E as típicas dicas de mães, pais e de abortos. Resumindo, levou report. Tudo porque estava com Nemesis de 0-7 e estava com 22-0 no score.

Desde o Patch ao lag que tenho zero problemas no jogo. Super suave. Maravilha.
 
Digamos de passagem que o tipo de jogador BF é muito nabo. É a SnipeFest total. O que é uma delícia para mim porque é só matar patos.

Muitos deles são os que depois se queixam que o jogo é desequilibrado.

Pudera, quando por vezes metade da equipa são snipers acampados, é normal que a outra equipa, jogando de forma minimamente inteligente, consiga massacrar.

Atenção que, não estou a dizer que os snipers não são úteis, têm a sua utilidade tal como todas as classes. O problema é que, mais do que nas outras classes, uma boa parte que joga se sniper não o sabe fazer.
 
Muitos deles são os que depois se queixam que o jogo é desequilibrado.

Pudera, quando por vezes metade da equipa são snipers acampados, é normal que a outra equipa, jogando de forma minimamente inteligente, consiga massacrar.

Atenção que, não estou a dizer que os snipers não são úteis, têm a sua utilidade tal como todas as classes. O problema é que, mais do que nas outras classes, uma boa parte que joga se sniper não o sabe fazer.
No BF1 camping Sniper = 0... Mesmo para spot e muito mau... Isto porque o pessoal acampa muito longe dos pontos de captura e afins... E ver o pessoal acampado na Base ou perto dela... Isso so prejudica a equipa... Para mim haveria de haver penalizacao para o pessoal que fica acampado a um radius X da base por mais de 4/5min...
 
Pudera, quando por vezes metade da equipa são snipers acampados, é normal que a outra equipa, jogando de forma minimamente inteligente, consiga massacrar.
Completamente de acordo. É muito fácil dizer que um mapa é um sniper fest e que, há conta disso, está mal desenhado. Mas depois apanha-se uma equipa nesses mesmo mapas que sabe jogar, i.e. não tem 15 snipers na equipa, e depois vê-se que afinal o problema nem é assim tanto do mapa.
 
@bubo Desculpa mas esse argumento é zero. Não podes acusar alguém de cheats dizendo isso. Não faz sentido nenhum.

Eu expliquei-me bem, basta ver o que acontecia no BF4 com as armas de suport, os aimbots usam armas com muitas balas, e aqui acontece a mesma coisa. Achas que estando quase numa ponta de um mapa uma mg15 te consiga matar com 1 tiro ?

Tens aqui um exemplo:
 
@bubo Sinceramente nem me vou dar ao trabalho de ter uma discussão sobre cheating no BF1. Ficamos pelo "seres azarado em os apanhares e eu um sortudo em não os encontrar"


Completamente de acordo. É muito fácil dizer que um mapa é um sniper fest e que, há conta disso, está mal desenhado. Mas depois apanha-se uma equipa nesses mesmo mapas que sabe jogar, i.e. não tem 15 snipers na equipa, e depois vê-se que afinal o problema nem é assim tanto do mapa.

Eu estou a adorar os novos mapas. O Galicia é um excelente exemplo de guerras de trincheira. Uma parte do mapa é literalmente Risk&Reward para quem quiser saltar da trincheira. Então aquele que é nas montanhas com a ponte de comboio, quando existe o nevão, é do melhor!

@Balian Nem mais! Já no BF3 eu adorava jogar de Recon com PDW's e Beacon. Sempre no meio da acção ou então a flankear a linha inimiga ao colocar spawn beacons por de trás. Era devastador que até acho que roçava o OP lol

Neste BF1 é jogar de Scout a Mid Range. Adoro vê-los a espumarem-se quando dou cabo deles e a acusarem-me de hacks lol
Já nem falo dos Flares que acho o gadget mais útil do jogo (tirando o Revive claro :P)

Até agora só tenho dois mapas que não gosto, em todo o jogo. É o do Zeplin caido no meio do mapa e o da noite no TSNP.
 
Back
Topo