PC Battlefield 1 (DICE)

@lkezen Por aqui zero. Já não ouço queixas à algum tempo.

Apenas te acontece no BF1? Já fizeste reset ao router? Sei lá, pode ajudar.

Sim é só no BF1 depois de ter saido os mapas novos, ja fiz reset ao router etc.. até aparece aqueles simbolos no lado direito do ecrã quando estamos com lag ("relogio" e o "server"), costuma às vezes aparecer a laranja e eu com ping de 60 e fps's acima dos 90...
 
Sim é só no BF1 depois de ter saido os mapas novos, ja fiz reset ao router etc.. até aparece aqueles simbolos no lado direito do ecrã quando estamos com lag ("relogio" e o "server"), costuma às vezes aparecer a laranja e eu com ping de 60 e fps's acima dos 90...

Atenção que a mim também me aparece sempre esses símbolos, desde que foi implementado no BF4 (penso). Ainda ontem joguei 5 estrelas mas os símbolos lá apareciam.
 
Ainda ontem voltamos a ter alguns problemas relacionados com os servidores. Não foi muito tempo mas mais do que uma pessoa no discord queixou-se ao mesmo tempo.
Apareceu os símbolos de packet loss e variação da latência e, apesar de estes dizerem respeito à nossa ligação ao servidor, penso que o problema esteja mesmo no lado do servidor. Agora já tenho fibra (100/100) e na mesma altura que me apareceu os símbolos foi quando mais malta se queixou. A não ser que também tenham Vodafone e o problema posso estar nos servidores da Vodafone.
 
Aqui é NOS.

Aquilo que já notei é que se eu fizer um QuickMatch, por vezes, a qualidade de ligação é bem melhor do que seleccionar manualmente o servidor.

E por curiosidade, sempre que faço um QuickMatch está o jogo a começar lol Evito sempre uma derrota a entrar num servidor com 15 tickets para o fim.
 
É normal, são pequenas variações nos valores da linha mas que fazem despoletar os símbolos. Desde que se mantenham a laranja ou não estejam a aparecer continuamente por uns quantos segundos não há problema. O pior é mesmo quando ficam a vermelho ou teimam a não desaparecer.
 
O engraçado é que tenho um server que é Amiens 24/7, em que até ás 20h é holandês e depois das 20h é italiano... penso que o routing da NOS faz essas maravilhas...
 
Boas tenho interesse em comprar o jogo mas o meu cpu esta sempre a 100% i5 3350p é algum bug ou assim é que o jogo fica fluido e do nada da-me umas quebras e uns lags de fps mesmo com tudo no minimo...

I5-3350P
ASUS STRIX R9 380 4gb
12gb de ram

torna-se impossivel jogar existe alguma solução ?
 
Arranjar um CPU com mais nucleos, acontece-me exactamente com o meu i5, é umas razões pela qual deixei de jogar, acontecia-me o mesmo com o Need for Speed mais recente e é algo que temo que aconteça no Battlefront 2, é da versão mais actual do motor gráfico, o Frostbyte, não há volta a dar a não ser ir para um i7 ou equivalente AMD, a EA DICE acha que o pessoal anda todo com um i7 e uma GTX 1080ti...
 
Arranjar um CPU com mais nucleos, acontece-me exactamente com o meu i5, é umas razões pela qual deixei de jogar, acontecia-me o mesmo com o Need for Speed mais recente e é algo que temo que aconteça no Battlefront 2, é da versão mais actual do motor gráfico, o Frostbyte, não há volta a dar a não ser ir para um i7 ou equivalente AMD, a EA DICE acha que o pessoal anda todo com um i7 e uma GTX 1080ti...

Sendo assim menos 1 para comprar a revolution edition eu acho que passa apenas por má otimização...
 
Faz uma cfg file e limita o n de fps por exemplo a 65. Metes o comando e seguido do 65. Depois salvas como ficheiro cfg e metes na pasta do jogo.

O morais está a exagerar largamente. :D eu nunca tive problemas neste jogo e é 100% fluido com frame times consistentes. Quando perceberes que 144hz e afins é um nicho e a maioria dos estúdios estão se a marimbar para vocês.

O target deles é 60, mais que isto estás por tua conta e vai atirando hardware. É o que eles pensam.
 
Faz uma cfg file e limita o n de fps por exemplo a 65. Metes o comando e seguido do 65. Depois salvas como ficheiro cfg e metes na pasta do jogo.

O morais está a exagerar largamente. :D eu nunca tive problemas neste jogo e é 100% fluido com frame times consistentes. Quando perceberes que 144hz e afins é um nicho e a maioria dos estúdios estão se a marimbar para vocês.

O target deles é 60, mais que isto estás por tua conta e vai atirando hardware. É o que eles pensam.


Qual é o teu CPU e GPU?
 
Faz uma cfg file e limita o n de fps por exemplo a 65. Metes o comando e seguido do 65. Depois salvas como ficheiro cfg e metes na pasta do jogo.

O morais está a exagerar largamente. :D eu nunca tive problemas neste jogo e é 100% fluido com frame times consistentes. Quando perceberes que 144hz e afins é um nicho e a maioria dos estúdios estão se a marimbar para vocês.

O target deles é 60, mais que isto estás por tua conta e vai atirando hardware. É o que eles pensam.


Podias me traduzir isso em miúdos? em que pasta coloco onde coloco o que escrever e fazer... a minha gráfica aguenta bem agora o CPU... pensei que fosse temps mas tendo watercooling é duvidoso mas ja vi que o cpu esta sempre a 100% por isso é dai o problem
 
Eu para ser sincero, também não me posso queixar muito.

Os FPS andam entre os 70 e os 100, na média dos 85.
De vez em quando tenho uns drops, até aos 50fps, mas é só num ou noutro mapa.

O CPU é o i5 6600k com OC de 4.5Ghz, 16Gb de RAM a 3200mhz e uma MSI R9 390 8Gb.
É um monitor 1080p e 144htz.

Edit: quanto á utilização do CPU anda entre os 70% e os 100%, mas não fica colado nos 100%.
Andam a maioria das vezes nos 85/90%.
 
Última edição:
Pessoal, sei que não tem nada haver, mas tenho o bf1 em cd, mas comprei um PC novo que não tem leitor de cds. A minha dúvida, como faço agora para instalar o jogo, a versão original pq paguei por ele! (Foi oferecido, daí não ser digital).
 
Back
Topo