PC Battlefield 1 (DICE)

A BAR mata com 5 balas alguém a 100% de vida. A Parabellum, basicamente é uma Automatico com 100 balas, cilindra tudo.

Classe de lixo? Frequentemente ando nos lugares de topo da tabela com Support. Se bem usada, é muito útil a dar reviravoltas a jogos, quando se consegue manter vivo o tanque, por exemplo.

Claro que, cada classe requer um estilo de jogo diferente e uns gostam mais de carne e outros de peixe, mas está longe de ser um lixo de classe.
 
Última edição:
@reiszink Como disse no meu post: "para o meu estilo de jogo". Acho que não preciso de acrescentar mais nada.

Contudo, acho que das 4 é a que está num spot mais "estranho" e fraquito. Mas uma coisa é a classe e outra o jogador. E o que referes parece-me ser mais o jogador que é melhor que a classe :P
 
Sim, mas também disseste isto: "Ansioso de deixar esta classe lixo de lado lol". :cool:

Com que arma tens andado a jogar em support? A classe tem algumas armas realmente fraquinhas, podes estar a jogar com alguma delas.

Experimenta a BAR Storm e tenta desbloquear a Parabellum. Se gostas mais de close-quarters, são armas boas para isso, principalmente a segunda.

A MG15 Low Weight também é uma boa arma, mas requer alguma habituação (a principio parece que não mata nada) e não é tão indicada para confrontos directos.
 
@reiszink Agora comecei a jogar com a BAR Storm e, de facto, é a melhor. No entanto, acho que a classe tem demasiados hitmarkers. Não sei explicar, acabo por ter imensas kill assists ou então eles reagem aos tiros e nunca acabo por os matar.
 
Mas é exactamente isso que é suposto.
BF não é um jogo em que o objectivo se resume a matar inimigos.

Como support, é suposto manter-se um pouco atrás da linha da frente, dando suporte com fogo contínuo.
É suposto limitar a acção de snipers através da mecânica de supressão, incomodar a linha da frente inimiga e atrasar o seu avanço. O mais normal é ter kill assists às dezenas.
Outro exemplo disso caso são os morteiros. É complicado conseguir matar, porque o dano é relativamente baixo, mas utilizados de forma inteligente pode destabilizar completamente um grupo de inimigos acampados numa trincheira a defender uma bandeira para permitir o avanço de colegas.

A classe tem armas que se adaptam a outro tipo de jogo, mas não é para isso que ela existe e vais sempre sentir limitações se tentares jogar de outra forma.

Não é para ti, óptimo, mas está longe de ser lixo.
 
Mas é exactamente isso que é suposto.
BF não é um jogo em que o objectivo se resume a matar inimigos.

Como support, é suposto manter-se um pouco atrás da linha da frente, dando suporte com fogo contínuo.
É suposto limitar a acção de snipers através da mecânica de supressão, incomodar a linha da frente inimiga e atrasar o seu avanço. O mais normal é ter kill assists às dezenas.
Outro exemplo disso caso são os morteiros. É complicado conseguir matar, porque o dano é relativamente baixo, mas utilizados de forma inteligente pode destabilizar completamente um grupo de inimigos acampados numa trincheira a defender uma bandeira para permitir o avanço de colegas.

A classe tem armas que se adaptam a outro tipo de jogo, mas não é para isso que ela existe e vais sempre sentir limitações se tentares jogar de outra forma.

Não é para ti, óptimo, mas está longe de ser lixo.

Aceito. Lá está, não é classe para mim. Mantenho a opinião mas aceito a tua justificação.

Só quero acrescentar que (já que jogo bastante de Agressive Scout) os alvos mais fáceis para mim são os Supports. Vejo a classe com pouca mobilidade e muitos deles estão parados, talvez devido ao Recoil em movimento e pelo Bipod.

Por fim, falando na parte a bold, já ouço isso desde o BF2. Se não matas não consegues puxar. Se não matas acabas por criar um efeito Zerg e não capturas o ponto. O Objectivo do BF é capturar pontos (Falo em Conquest que este é o modo principal do BF) e para os capturar tens de matar. Por isso é que fazer Squad Wipes é das melhores coisas que podes fazer.

Como é óbvio, algumas classes estão melhor preparadas para isso e outras, neste caso do Support, como o nome indica são mais para um papel passivo.

No entanto, não se justifica que não possa matar. Por isso é que vão levar um grande Buff no próximo mega patch.
 
Vejo a classe com pouca mobilidade e muitos deles estão parados, talvez devido ao Recoil em movimento e pelo Bipod.
Só uma pequena correção. A mobilidade é exatamente a mesma. O que muda é o tempo que a arma fica pronta a disparar em ADS, o spread que se acumula se não estiveres parado, a própria mecânica de muitas das lmg's (o spread diminuir consideravelmente com o 2°, 3°, 4° tiro). O recoil também não ajuda sim mas não é o pior aspecto destas armas.
 
@estrangeiro14 Sim, eu sei que a mobilidade é a mesma. Estava a querer referir que no geral a classe parece lenta. Porque para tirar partido dos Bipods e spread das armas tens de estar parado ou deitado. Não significa que não possas andar e disparar mas notas logo a diferença.

Era neste aspecto que estava a falar.

Mas ainda bem que a DICE está a saber colocar todas as classes "iguais". Já não é a palhaçada do BF3 em que era 80% Assaults lol

Edit: Typo!
 
Última edição:
Parece mais lenta para o teu estilo de jogo, não quer dizer que a classe seja lenta. Eu também comecei a usar esta classe há pouco tempo e revejo-me nalgumas coisas que dizes. Sinto que o meu jogo se torna mais lento (e convém que sim para não estar sempre a morrer) e não me sinto tão confortável com as armas que tem. Mas há que fazer grind para desbloquear tudo lol
Só quis mesmo colocar bem a tua perspectiva da classe vs o que a classe proporciona. Senão pessoas novas no jogo podem ficar com uma ideia errada da classe.
 
Aceito. Lá está, não é classe para mim. Mantenho a opinião mas aceito a tua justificação.

Só quero acrescentar que (já que jogo bastante de Agressive Scout) os alvos mais fáceis para mim são os Supports. Vejo a classe com pouca mobilidade e muitos deles estão parados, talvez devido ao Recoil em movimento e pelo Bipod.

Por fim, falando na parte a bold, já ouço isso desde o BF2. Se não matas não consegues puxar. Se não matas acabas por criar um efeito Zerg e não capturas o ponto. O Objectivo do BF é capturar pontos (Falo em Conquest que este é o modo principal do BF) e para os capturar tens de matar. Por isso é que fazer Squad Wipes é das melhores coisas que podes fazer.

Como é óbvio, algumas classes estão melhor preparadas para isso e outras, neste caso do Support, como o nome indica são mais para um papel passivo.

No entanto, não se justifica que não possa matar. Por isso é que vão levar um grande Buff no próximo mega patch.

Concordo contigo, enquanto Scout o que mais se mata são Scouts e Supports. Não é por acaso, tem a ver com o estilo de jogo que essas classes têm.
Adoro jogar como Scout, é um festival despachar malta com headshots, do melhor que o jogo tem para oferecer, mas acho que é demasiado fácil. É demasiado fácil acertar headshots com rato e quem sofre são precisamente as classes que têm de estar mais estáticas.
 
gHCZX

https://ibb.co/mmDsvb

Acabei de ver no face uma página de um suposto Battlefield 5, com data prevista de lançamento para 2018.
A página foi criada há minutos e partilhada por uma não oficial do bf1.
Alguém sabe se isto tem alguma coisa de verdade?
 
Última edição:
Há 3 coisas certas na vida: morte, impostos e um battlefield de 2 em 2 anos

Como a ea ainda não anunciou nada oficial, deve ser um User qualquer que a criou
 
Entretanto está para sair o swbf2 que é um battlefield 1 com naves em vez de avioes, de resto a logica é a mesma, tudo à molhada e fé em deus :facepalm:
 
Entretanto está para sair o swbf2 que é um battlefield 1 com naves em vez de avioes, de resto a logica é a mesma, tudo à molhada e fé em deus :facepalm:
Claro que é. No Battlefront também tens de te preocupar com o spread e recoil das armas, com a dinâmica das classes para teres um balanço de gajos contra veículos e infantaria (assault), manter essa classe sempre pronta a atuar com resupplies (support), revives e heals (medic), com o próprio sistema de veículos também ele em balanço face ao que a outra equipa apresenta. Até podia enumerar mais coisas mas acho que isto já prova bem o quanto a tua afirmação tem de absurdo. O palm face é completamente teu.

Se disseres que a UI dos 2 jogos pode ser a mesma, ainda que até posso aceitar (ainda me falta ver os vídeos desta beta). Agora, a profundidade dos 2 jogos é completamente diferente. Que não gostes deste BF, tudo bem. Não queiras é fazê-lo passar por uma coisa que não é.
 
Back
Topo