1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield 1 - Lista de ID's no 1º Post!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 31 de Agosto de 2016. (Respostas: 4323; Visualizações: 133169)

1. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

10 a 15 fps com uma 1070? diria mais uns 30 fps... @Ninhau , jogas em que settings? tens este exemplo:

2. Polarity

Polarity I folded Myself

Eu posso afirmar que estou a usar os 144Hz do meu monitor no seu pleno no que toca a BF1. Apesar de não ter 144 FPS lockados, está muito próximo desses valores e não sinto nenhuma diferença comparado com outros jogos onde se tira os 144 facilmente.

3. LCr0ss

LCr0ss Power Member

@Kuchiki Byakuya @Ninhau Vale o que vale mas seguindo reports de user's tens aqui o resultado com as specs.

A 1080p, tudo Max, fica pelos 107FPS. Obviamente que variando alguns settings ele deve atingir os 144Hz.

(É uma questão de preferência o site que indiquei, por experiência bateu sempre certo ou aproximado com os meus resultados)

Edit: Penso que o upgrade de 450€ para ter uma melhoria tão baixa ... não compensa. Opinião.

4. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Seria um de 300€, se vendesse a 970. E tudo no máximo é apenas para show off. Há settings que não compensam aumentar em relação à pouca melhoria que esta tem, com a performance perdida.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Battlefield 1 Turning Tides expansion, Operation Campaigns mode detailed – October patch out soon

6. Morais

Morais Power Member

Decidi dar outra hipótese ao jogo, já se passaram várias actualizações, não... nem pensar.
    Primeiros 4 minutos correram bem, mas quando aquela barra do CPU bate nos 100%, simplesmente não dá.

Vou agora testar a Beta do Battlefornt 2, a ver se este ainda se salva.

7. reiszink

reiszink Power Member

8. reiszink

reiszink Power Member

Novo patch fantástico, onde retiraram o queue dos servidores.

Este gajos só podem mesmo estar a trollar a malta! :facepalm:

9. maxim

maxim Power Member

com o patch de hoje, é impressão minha ou já não aparece a identificação da minha team?? eu não quero jogar em hardcore onde nao ha identificação, a uma distancia media já nao sei quem é da minha equipa ou inimigo, que porcaria e não sou o unico a andar a disparar para a minha team! e nunca tive pings assim... 70--120!! apesar de jogar em wifi, tenho nos testes de velocidade de net, 3-7ms de ping e download 90-100mbps Upload de 80-105mbps.

Última edição: 13 de Outubro de 2017
  10. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

PSA: Battlefield 1 Anniversary Dog Tags Can Now Be Obtained

11. bubo

bubo Power Member

12. Yoshigure

Yoshigure Power Member

13. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Este sabado tentei jogar e estava impossivel... Depois do ultimo update esta super complicado de fazer spot (faz mas nao "taga" o player), e em muitas zonas nao se consegue identificar o inimigo da nossa team... Ja tentei alrerar o bright das cores mas mesmo assim e extremamente dificil...

Ao ponto de num dos mapas estar eu e um elemento da outra equipa a olhar um para o outro durante algum tempo a tentar conquistar um ponto sem perceber se eramos da mesma equipa ou nao (foi engracado por acaso!!!)

14. Logi_pt

Logi_pt Power Member

Mais serviços intrusivos a correr em background no Windows 10? Não por favor :D

Isso não vai fazer absolutamente nada para travar os cheats. É a lei do menor esforço, olhem para o exemplo da Blizzard. Digam-me quantos cheaters lá sobrevivem.

15. erdnagama

erdnagama Power Member

Afinal não estava a sonhar!
    Também tive a mesma sensação, mas achei que estaria a fazer algo de errado.

Os servidores têm estado num estado para lá de manhoso. Com pings de 30, sinto um enorme lag.

16. reiszink

reiszink Power Member

De facto houveram alterações no spotting, aquele efeito transparente no ícone torna mais complicado ver a certas distâncias quem é quem.

Nos aviões ainda é o pior, quando estou na AA, nunca sei qual é o da minha equipa e qual é o inimigo, tendo de disparar para todos a ver em qual avião aparece o hit.

Com tantos aspectos aonde podem melhorar o jogo, andam a perder tempo nisto a ver se o conseguem piorar! Felizmente a falta de queue nos servidores foi só um bug após o patch, que rapidamente corrigiram!

PS: Parece que a alteração no spot também se deve a mais um bug.

https://www.bftracker.com/view.php?id=4593

https://www.reddit.com/r/battlefield_one/comments/765tgo/opacity_bug_is_confirmed_by_dice/

Última edição: 17 de Outubro de 2017 às 12:08
  17. bubo

bubo Power Member

Passado 1 ano e ainda continuamos com aquela pérola do team balance...

18. Rikatu

Rikatu Power Member

Não sei se já repararam, mas a Premium Pass está a 24.99€ na Origin.

19. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

A minha situacao foi tao WTF que eu e o gajo da outra equipa passamos o jogo a lolar com a mesma... LOL

20. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Ontem tentei fazer uns jogos e estava impossível com o lag e quebras de frames do nada..

Incrível como nas versões de consola não tem tido problemas e no PC é esta miséria.

Partilhar esta Página