PC Battlefield 1 (DICE)

Eu tenho andado a jogar e não tenho tido nem lag nem quebras de performance.

Tens sorte então, eu não posso dizer o mesmo e tanto tem dias melhores como outros piores mas pelo menos sei que eles andam a tentar melhorar isso com testes fora do CTE, deverá estar para breve um update aos servidores.
 
Eu ontem tentei jogar um jogo e num servidor que nem 30 pessoas tinha, estava com a CPU colado a 100% e 35 FPS. Desisti logo. Cada vez me dá menos vontade de jogar.
 
Battlefield 1 Turning Tides Expansion Details Revealed

The first map is Cape Helles, a beach-focused map on the Gallipoli peninsula that pits the British forces against the Ottoman Empire’s defenses.



The next is Achi Baba, which sees the same Gallipoli Peninsula of 1915, but this time from more of an infantry point of view with the British forces continuing their assault up a fortified Ottoman hilltop.



In January 2018, players will see continued content releases with the new map Heligoland Bight. The British Royal Marines and German Navy are going head-to-head with battleships and planes while the ground forces fight on the nearby cliffs.



Also in January, players will have the chance to play Zeebrugge, a map focused on the close-quarters combat of the Belgian port Bruges-Zeebrugge.



Besides maps, players will also see the introduction of the British Empire: Royale Marines, a new playable faction fit with its unique character models and style. Equally important are the new weapons that players can wield including the M1917 Trench Carbine, the Type 38 Arisaka (which Call of Duty: World at War fans should remember), the Farquhar-Hill, the m1917 MG, the Carcano M91 Carbine, and the Maschinenpistole M1912/P.16.



There are also some new vehicles, including a new C-Class Airship, and Destroyer, and a new elite class named “The Infiltrator,” which provides the user with a sprint boost, artillery strikes, and a mobile spawn point. Additionally, there will be new service assignments, new specializations, new unlocks, a new game mode “Conquest Assault,” and a new operation.
 
Confirmo, zero problemas registados durante o fim de semana.

Continuo é a ter, pontualmente, crashes no jogo. Por e simplesmente o Jogo para (a imagem fica congelada) e não consigo fazer nada. O PC está impecável, consigo fechar o jogo via task manager, mas o Battlefield só reiniciando.
Tenho controlado temperaturas e está tudo ok, gráfica nos 70ºC de pico e processador nos 62ºC. Não me acontece e nenhuma outra situação. O processador está com overclock, mas mais do que testado, inclusivamente no BF1 sem problemas. A gráfica está agora sem overclock e mesmo assim acontece.

Alguém tem os mesmos problemas?
 
Confirmo, zero problemas registados durante o fim de semana.

Continuo é a ter, pontualmente, crashes no jogo. Por e simplesmente o Jogo para (a imagem fica congelada) e não consigo fazer nada. O PC está impecável, consigo fechar o jogo via task manager, mas o Battlefield só reiniciando.
Tenho controlado temperaturas e está tudo ok, gráfica nos 70ºC de pico e processador nos 62ºC. Não me acontece e nenhuma outra situação. O processador está com overclock, mas mais do que testado, inclusivamente no BF1 sem problemas. A gráfica está agora sem overclock e mesmo assim acontece.

Alguém tem os mesmos problemas?
A mim acontecia-me o mesmo há bastante tempo atrás, mas era o OC da gráfica. Por algum motivo, apenas no BF1 crashava. Bastava andar 10MHz para trás e resolvia. Agora já não tenho tido problemas.
 
A mim acontecia-me o mesmo há bastante tempo atrás, mas era o OC da gráfica. Por algum motivo, apenas no BF1 crashava. Bastava andar 10MHz para trás e resolvia. Agora já não tenho tido problemas.
Ainda me recordo de nao poder ter qualquer OC (seja na grafica seja no CPU) a jogar BF4 com o 4790K... De tempos a tempos fazia random crash... Uma pesquisa rapida na net e eram inumeros os casos semelhantes, mesmo com outros CPU's... E um motor muito sensivel a certos aspectos do hardware...
 
Ainda ha o bug dos spots?!

Sim. Não sei é se é bug ou propositado.
Inúmeras vezes via bonecos a 50m sem referência nenhuma e portanto começava a disparar. Achava muito muito estranho não ter o registo de dano até que percebi que eram colegas de equipa mas que não têm a indicação de tal em cima da cabeça.

Quanto aos crashes vou testar remover o overclock do CPU a ver se resolve. Duvido, mas vou tentar na mesma.
A gráfica, como disse, está em stock neste momento.
 
Epah esse bug é enervante. Só ontem voltei a pegar nisto (estava sem pc há algum tempo) e de vez em quando ficava tipo borrego parado a tentar matar gente que "simplesmente não morre".... Dice????
 
Epah esse bug é enervante. Só ontem voltei a pegar nisto (estava sem pc há algum tempo) e de vez em quando ficava tipo borrego parado a tentar matar gente que "simplesmente não morre".... Dice????
Mais irritante e estares na AA a disparar a sorte porque nao consegues fazer spot ao aviao, logo nao sabes se e da tua team ou nao...
 
É verdade sim senhor. Apesar de ao longe ser difícil de distinguir, a infantaria ainda tem uniformes distintos, agora aviões é completamente impossível...
 
Ainda na sexta feira estava na AA a "dar fogo cerrado" num aviao e nao conseguia perceber porque razao nao dava hit mark!!! Ate que alguem da team se queixou de um bug em que estava a ser bombardeado pela AA e nao levava damage! LOL
 
@VelhoDoRestelo ahaha mas também me aconteceu isso na AA ontem! Lol um gajo a perguntar-se está a usar blanks!

Por outro lado o que se passa com este súbito aparecimento de malta "não-burgo" da China e EUA por exemplo. Ontem estive num servidor em que a equipa adversária tinha literalmente quase toda a gente com pings muito acima de 100, excepto duas pessoas.

p.s. tinha saudades em particular do chat que com esta mistura de nacionalidades estava bastante animado
 
Já foi confirmado pela DICE que é um bug. Quando vai ser corrigido? Não se sabe...

E o mais certo, é ao corrigirem isto do spot, darem cabo de outra coisa qualquer no processo! :-D
 
É certo que este novo bug de o símbolo dos elementos da nossa equipa mal dar para perceber ao perto e não perceber de forma alguma ao longe é muito chato. Mas também sejam minimamente espertos xD apontam, fazem spot e se o nosso player ficar calado, então é porque estão a apontar para um elemento da vossa equipa.

É o que tenho feito quando estou num avião e quero saber quais os aviões no ar que são da outra equipa. Isso e utilizar o mapa grande, dá para perceber se algum avião que se aproxima de nós é da nossa equipa ou não (útil para quem está nas AA's e não andar a disparar feito parvo :P).
 
Back
Topo