PC Battlefield 1 (DICE)

O jogo levou um update no sabado ( pelo menos a mim ). Alguém sabe o que foi ?
O que é certo é que me mudou os settings graficos... andava eu todo lixado porque parece que o rato não se mexia e o jogo não estava nada fluido, afinal colocou-me o jogo a 1080@60Hz e com o vsync ligado... assim é que se vê a diferença dos 144Hz...
Continuo a ter muitas vezes "lost conection to the session"
 
Mais alguém notou melhoria a nível de uso de CPU no jogo com o modo jogo do update do win10? Estou a falar de uma média de uso de menos 20%! Até acho estranho :S
 
É certo que este novo bug de o símbolo dos elementos da nossa equipa mal dar para perceber ao perto e não perceber de forma alguma ao longe é muito chato. Mas também sejam minimamente espertos xD apontam, fazem spot e se o nosso player ficar calado, então é porque estão a apontar para um elemento da vossa equipa.

É o que tenho feito quando estou num avião e quero saber quais os aviões no ar que são da outra equipa. Isso e utilizar o mapa grande, dá para perceber se algum avião que se aproxima de nós é da nossa equipa ou não (útil para quem está nas AA's e não andar a disparar feito parvo :P).

Olha, obrigado...
Depois de perceber o que se estava a passar facilmente dei a volta a questão!
 
Estavam todos a bater na mesma tecla, apenas referi o que podem fazer até ficar resolvido. Isto mais para quem não está tão habituado ao jogo ou entrou à pouco tempo.
 
Estavam todos a bater na mesma tecla, apenas referi o que podem fazer até ficar resolvido. Isto mais para quem não está tão habituado ao jogo ou entrou à pouco tempo.
Nao deixa de ser uma "solucao" muito forcada... Eu por exemplo nem sempre posso ter o som da melhor forma (ou porque tenho a "Maria" a dormir ou porque esta muito calor para tar de phones...).

Mas mesmo assim é extremamente complicado fazer spot aos avioes com as AA visto que nem o aviso sonoro os players dao...
 
Mas essa situação já não é culpa do jogo. Eu também quero que eles resolvam isto o mais rápido possível, por vezes também ando a disparar à toa. Mas até estar resolvido é o que temos para dar a volta ao problema.

E a situação das AA's tenho quase a certeza que se fizestes spot a um avião inimigo ouves o call out. Sempre que o spot é desencadeado, faz o call out e ainda o movimento com o braço caso estejas fora de veículos ou armas estacionárias.
 
Não acham ridículas as quantidades absurdas de XP que pedem para subir de nível, de 90 até 100, e depois pedirem só 500k do 100 até 120?
 
Porque os outros ranks são mal paridos, deviam ficar pelos 100 iniciais. Aliás, não me lembro de nenhum outro FPS, onde acrescentem ranks com os DLCs.

Mas como se não houverem ranks novos para atingir, o fórum do BF fica inundado com choradeira, a DICE lá lhes faz a vontade!

Para alguma pessoas, parece que não há razão nenhuma para jogar se não houverem mais ranks para atingir, vai-se lá entender...

Em Dezembro quando sair o novo DLC devem acrescentar mais 10 ranks. Provavelmente vamos ter 140 como no BF4.
 
Já no BF4 não desbloqueei armas pq implicava andar a jogar mod's que eu não gosto ( apenas jogo conquest desde o 1942 :D ) aqui neste continua a mesma porcaria...
 
Mas como se não houverem ranks novos para atingir, o fórum do BF fica inundado com choradeira, a DICE lá lhes faz a vontade!

Para alguma pessoas, parece que não há razão nenhuma para jogar se não houverem mais ranks para atingir, vai-se lá entender...
Isto.
Há pessoas que não param de se queixar enquanto o jogo não tiver assignments ou derivados para fazer. Como se isso fosse o core deste jogo.
 
Isto.
Há pessoas que não param de se queixar enquanto o jogo não tiver assignments ou derivados para fazer. Como se isso fosse o core deste jogo.

É o core quando há uma agenda narcisica da personalidade a fazer exigências ao mundo externo para mostrar que se é muito bom. Well just look at my big lvl over 9000 cock!!!!
 
Já no BF4 não desbloqueei armas pq implicava andar a jogar mod's que eu não gosto ( apenas jogo conquest desde o 1942 :D ) aqui neste continua a mesma porcaria...

Compreendo.
No entanto pessoalmente até gosto disso. Obriga-me a "jogar" modos de jogo diferentes que nunca jogaria.

Tal como usar armas que nunca usaria. À parte do ridículo que é esperar que alguém consiga matar 15 bonecos com o tripwire que nem sequer mata per si. Zero skill...
Neste momento só me falta este assignment de armas, mas estou-me a borrifar porque me recuso a andar aos gambosinos.
 
Porque os outros ranks são mal paridos, deviam ficar pelos 100 iniciais. Aliás, não me lembro de nenhum outro FPS, onde acrescentem ranks com os DLCs.

Mas como se não houverem ranks novos para atingir, o fórum do BF fica inundado com choradeira, a DICE lá lhes faz a vontade!

Para alguma pessoas, parece que não há razão nenhuma para jogar se não houverem mais ranks para atingir, vai-se lá entender...

Em Dezembro quando sair o novo DLC devem acrescentar mais 10 ranks. Provavelmente vamos ter 140 como no BF4.
A malta já não sabe jogar pelo Fun, a maior parte quer andar atrás da cenoura.
 
Porque os outros ranks são mal paridos, deviam ficar pelos 100 iniciais. Aliás, não me lembro de nenhum outro FPS, onde acrescentem ranks com os DLCs.

Mas como se não houverem ranks novos para atingir, o fórum do BF fica inundado com choradeira, a DICE lá lhes faz a vontade!

Para alguma pessoas, parece que não há razão nenhuma para jogar se não houverem mais ranks para atingir, vai-se lá entender...

Em Dezembro quando sair o novo DLC devem acrescentar mais 10 ranks. Provavelmente vamos ter 140 como no BF4.

*clap clap*

Nem mais. Isto hoje em dia as pessoas devoram o conteúdo e depois choram que não há "reasons" para jogar e começa o "wuawua" fóruns. Mas a culpa nem é deles, é da industria que habitou esta malta a esta prática.
 
Eu não vejo as coisas como vocês. Desde que se divirtam, qualquer motivo é bom para jogar!
Se o que vos motiva é K/D ratio, wins, obter tudo o que é possível no jogo, andar a tentar obter kills das formas mais inusitadas, etc... Tudo bem, óptimo.

Eu gosto de BF porque é uma amalgama disto tudo, quase em open world (salvo as comparações tratando-se de um FPS), em que tradicionalmente os jogadores não levam as coisas demasiado a sério.

Ah, e a indústria vai até onde a comunidade em geral permite. O jogo é como é e tem estas práticas porque o mercado o dita. Não se esqueçam que estamos a falar de um video jogo, num mercado gigante com imensas alternativas e novas a sair todas as semanas.
 
Back
Topo