PC Battlefield 1 (DICE)

No video, didn't happen :headsh: :hehehmn: mais a sério, acredito bem. Com a quantidade de noobs players que este jogo tem, é fazer um flank e largar 100 balas de uma MG até acabarem lol
As 2 vezes foram em Conquest ou foi noutro modo?
 
No video, didn't happen :headsh: :hehehmn: mais a sério, acredito bem. Com a quantidade de noobs players que este jogo tem, é fazer um flank e largar 100 balas de uma MG até acabarem lol
As 2 vezes foram em Conquest ou foi noutro modo?

Olha outro elitista!! Haha
Não quer dizer que sejam noobs, proporcionou-se porque naquele espaço reduzido estavam muitos e a arma permite aquilo...
Foi em operations, tanto na Xbox como no PC. Tenho feito mais este modo de jogo para ganhar as battlepacks associadas.
 
Elitista, bom game sense ou até mesmo só bons phones.. tomato, tomahto, it's all the same :P

Sempre que vejo um amontoado de gajos no mesmo sítio, que o que lhes acontece mais vezes é acabar por morrer, penso sempre em "noobs". Podem não ser completamente noobs e serem minimamente capazes de jogar isto, mas depois falta-lhes saber pensar no jogo. Flanquear ou proteger os flancos quando se começa a ver muitos gajos mortos da nossa equipa num determinado sítio; estar com as bases quase todas, continuam a avançar cada vez mais para a base do inimigo e depois, quando perdemos tudo atrás, já não são capazes de recuperar atrás ou conquistar à frente e ficamos nós encostados à base.
Apanha-se tanta equipa simplesmente burra neste jogo.
 
Elitista, bom game sense ou até mesmo só bons phones.. tomato, tomahto, it's all the same :P

Sempre que vejo um amontoado de gajos no mesmo sítio, que o que lhes acontece mais vezes é acabar por morrer, penso sempre em "noobs". Podem não ser completamente noobs e serem minimamente capazes de jogar isto, mas depois falta-lhes saber pensar no jogo. Flanquear ou proteger os flancos quando se começa a ver muitos gajos mortos da nossa equipa num determinado sítio; estar com as bases quase todas, continuam a avançar cada vez mais para a base do inimigo e depois, quando perdemos tudo atrás, já não são capazes de recuperar atrás ou conquistar à frente e ficamos nós encostados à base.
Apanha-se tanta equipa simplesmente burra neste jogo.

Nesse caso sou isso tudo!!!
 
Tento hoje jogar um pouco para descomprimir, e a ver se já tinham corrigido um bug de áudio que tinha da última vez que joguei com a malta com o novo update.

No primeiro jogo que faço a seguir ao update tenho o meu primeiro crash de sempre no jogo.
E a seguir depois de reiniciar o jogo tentei juntar-me a operations e não se ouvia o áudio na cutscene introdutória e ficava em loading infinitamente.

Andamos sempre no um paço à frente e dois atrás com a DICE.

Bem, parece que vou jogar Ironsight, dá para dar uns tirinhos e não tenho problemas nenhuns. E ainda está em fase Beta...
 
Back
Topo