PC Battlefield 1 (DICE)

Mais um : mYthiBoy

Podem adicionar

Eu tenho uma rx480 8gb e em directx12 aquilo da me um erro passado um tempo de jogo, tenho que jogar em DX11 para funcionar direito
Para quem tem a mesma gráfica como é com vocês?
 
Para que tens uma GTX 1080 para jogares a 1080p ? Lol. Eu quando comprei a 1070 fiz logo upgrade de monitor para 1440p 144hz e está muito bem, se tivesse a 1080 era ainda melhor, isso foi um bocado desperdício de dinheiro não David?

Sim mas não pode ser tudo de uma vez que dinheiro aqui no Alentejo é escasso:wink:,preferi investir primeiro na torre e só agora vou começar na monitor e depois um melhor rato e teclado e headphone/in-ear e talvez até uma melhor placa de som que a asus strix soar não é grande coisa.

Também jogo em dx11,em dx12 noto logo uma enorme perda de performance e algum lag.
 
Mais um : mYthiBoy

Podem adicionar

Eu tenho uma rx480 8gb e em directx12 aquilo da me um erro passado um tempo de jogo, tenho que jogar em DX11 para funcionar direito
Para quem tem a mesma gráfica como é com vocês?

Eu com a RX480 8GB em DX12 tenho uma performance muito muito instavel...
 
Estou a sentir mais dificuldade é em lidar com este modelo de miras. Deve ter a ver de alguma forma com as minhas dificuldades de visão. Tenho alguma dificuldade por vezes em perceber o contraste entre por exemplo um inimigo e o resto de cenário quando as cores são muito semelhantes e pior é com uma iron sight por exemplo no qual so se vê uma pequena parte do alvo. Nas pistolas por exemplo se o boneco andar de um lado para o outro fica mesmo mais difícil porque com o recoil da arma quase não se vê a movimentação do adversário.

As miras modernas que se vê por exemplo num bf4 neste aspecto são mais fáceis para efeito de pesquisar e seguir o alvo. Em todo o caso assumo que o objectivo também pode ser esse mesmo de tornar tudo mais difícil.

Eventualmente tenho de jogar mais com os aspectos da magnificação das miras e do fov scaling...
 
Última edição:
Penso que isso seja normal. Também tenho algumas dificuldade em seguir o inimigo por vezes quando tenho uma arma com iron sights. É uma coisa que com o acumular de horas vai sendo ultrapassada e quando começarem a perceber o recoil das armas também começam a seguir melhor o inimigo.
Penso que praticamente todas as armas têm opção de alterar a mira. Nas iron sight penso haver 2 opções geralmente e nas com amplificação até tem mais opções. É perder algum tempo nessas coisas que também ajuda.

Agora claro que as miras do BF4 permitem e de que maneira seguir melhor o inimigo. As red dot, no meu caso pelo menos, são um mimo e tem-se bastante campo de visão à volta do dot. E depois ainda ter uma "parede" super pequena à volta do dot ainda melhor.
 
Sim mas não pode ser tudo de uma vez que dinheiro aqui no Alentejo é escasso:wink:,preferi investir primeiro na torre e só agora vou começar na monitor e depois um melhor rato e teclado e headphone/in-ear e talvez até uma melhor placa de som que a asus strix soar não é grande coisa.

Também jogo em dx11,em dx12 noto logo uma enorme perda de performance e algum lag.

Ah okay, estavas-me a assustar :P É que claramente a 1080 para 1080p é super overkill e pensei que não ias meter um monitor à homem a acompanhar isso :beerchug:
 
Desculpem que vos diga mas o registo deste jogo é o melhor que temos há muito tempo. Está ainda melhor do que o do 4.
Nesses casos, tenham em atenção se não for aparece o símbolo de packet loss ou lantência. Muitas vezes o problema está na nossa conexão ao servidor.

@jamper penso que o que o FF reporta no chat é geral a todos, não interessa o modo que estás a jogar. Mas não tenho 100% certeza disso.
 
Pois a conexão a net também tem influencia,gastamos centenas de euros nos computadores para ter gráficos xpto e os jogos correm o melhor possível e depois uma net má mata isto tudo,começo a dar razão ali a malta das consolas,metem o disco e siga,não se preocupam com estes pormenores todos técnicos e eles próprios dizem que jogar com wi-fi ou RJ45 os resultados são o mesmo:)

Pronto vou sendo carne para canhão,sempre no fim da lista com KD de 0.17,quem me encontrar no jogo já sabe que não se precisa de esforçar muito para me jogar abaixo:msmiley1:
 
Back
Topo