Xbox Battlefield 1

Join us from on #Twitch on Jul 31 for an exclusive livestream where we'll discuss all the new game improvements in the #Battlefield 1

Summer Update including 4K support for Xbox One X and more. http://twitch.tv/battlefieldpic.twitter.com/mbcRQklDIo





DjXJymWVAAASX94.jpg
 
As promised, EA and DICE have made the Battlefield 1 Premium Pass free for the next week.


Those who own Battlefield 1 but skipped out on the Premium Pass can download it for free this week.

Made available for a limited time previously, this is another chance to grab the content for free by October 31.

Origin PC and Xbox One users can download Battlefield 1 Premium Pass right now. Sony hasn’t listed it as a free download as of press time. PlayStation 4 users should keep checking back for store updates.

https://www.vg247.com/2018/10/23/battlefield-1-premium-pass-free-october-31/
 
O BF1 Revolution é só o BF1 base + Premium Pass, ou tem mais alguma coisa?

É que na Store da PS4 tá o Revolution por 8 euros e o BF1 base por 5 euros com o Premium Pass Grátis. Então não sei se compro o Revolution por ter alguma coisa mais ou se compro só o Base e instalo o premium pass grátis.

O que faço?
 
Então não sei se compro o Revolution por ter alguma coisa mais
Se não me engano, penso que o Revolutions tem os itens cosméticos* que se recebia com a pré reserva ou a versão Deluxe do jogo. Com o jogo base + Premium não tens acesso a estes itens.
Ainda que a diferença seja apenas de 3 euros, não acho que a versão Revolution compense.
 
Bom dia pessoal tudo bem com vocês, antes de mais um bom ano a todos

Pessoal ando a jogar o BF1, e vejo o pessoal com os nick bem diferentes, vocês sabem me dizer como posso mudar o meu nick name no BF1 se faz favor.
Obrigado desde já a todos
 
Alguém que me possa tirar uma dúvida, apenas jogo os meus jogos em modo campanha, jogar online não me interessa, a edição física Revolution deste jogo tem extras para o modo campanha? tem alguma missão extra? Obrigado
 
Back
Topo