PlayStation Battlefield 1

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
MykxfwR.jpg


Developer: Dice
Publisher: Electronic Arts
Platform: PC, PlayStation 4 e Xbox One
Release: 21 Outubro 2016

Battlefield 1 takes you across multiple and varied locations in a bid to fight your way through immersive battles. From tight urban fights in a besieged French city, to big open spaces in the Italian Alps and frantic combats in the deserts of Arabia, discover a world at war through an adventure-filled campaign.

In a true multiplayer sandbox experience, take to the skies and engage in high-octane dogfights through treacherous landscapes, or have a battleship obliterating the coast from the sea, and engage in some of the biggest battles ever seen as empires clash for supremacy.

Set against the backdrop of World War 1, witness the birth of modern warfare, as the Great War saw a furious arms race with new machines and weapons created to get the upper hand during the most technologically divergent war of all time. Feel the intensity and immersion as Battlefield 1 takes advantage of this modern arsenal to deliver the experience fans love, but with a fresh and modern twist.

Features:

  • Epic 64-Player Multiplayer Battles – Squad up with your friends and join in the most epic multiplayer battles in FPS history with up to 64 players fighting as infantry or piloting vehicles ranging from tanks and bikes on the ground to biplanes and gigantic battleships.

  • Experience the Dawn of All-out War – Be a part of the greatest battles ever known to man. From the heavily defended Alps to the scorching deserts of Arabia, war is raging on an epic scale on land, air and sea as you witness the birth of modern warfare.

  • Earth-shattering Intuitive Destruction – With intuitive destruction no battle is ever the same. Destroy vehicles big and small, and demolish entire buildings. From tiny wooden houses to massive stone forts, even the grounds on which you’re fighting can be blasted apart.

  • War Stories from the Far Edges of the World – Discover a world at war through an adventure-filled campaign that captures the variety of a global conflict through the eyes of several different characters all united by this first modern war.
Videos:


Screenshots:

SRHSKG5.jpg


7oWT9U0.jpg


vyS9Ywb.jpg


GRbII9R.jpg


LwCBS82.jpg


4UF0fjx.jpg


Battlefield 1 Editions:

Early Enlister Deluxe Edition ($79.99)

  • A copy of the game
  • “Red Baron Pack” and “Lawrence of Arabaia Pack” – contains themed weapons, vehicles, and items.
  • Five Battlepacks containing combinations of items. Also exchanges the visual appearance on three of the largest vehicles in the game.
  • Play Battlefield 1 three days earlier starting from October 18.

iQZ982Y.jpg


EOtzoTD.jpg


Exclusive Collector’s Edition ($219.99)

  • A copy of the game
  • All the content in the Deluxe Edition
  • Premium packaging
  • Exclusive SteelBook
  • 14″ Collector’s Edition statue
  • Exclusive cloth propaganda poster
  • Deck of playing cards
  • Messenger pigeon tube with exclusive DLC content
  • Exclusive patch

AFaWN2F.jpg


Packshot:

  • PS4:

NKWioAu.jpg


  • Xbox One:

CEutk4p.jpg


  • PC:

2Zf8gdM.jpg


System Requirements:
 
Última edição pelo moderador:
Ontem a nível 17 lá subi um nivel da classe suporte.. E consegui desbloquear a ammo crate.
Digo isto porque ontem em party tinha esta dúvida e depois lá fiquei com a resposta.

Portanto demora um pouco mas é possível subir de rank da classe na beta. Eu demorei um pouco mais porque estou sempre a variar de classe..

Estou a gostar bastante do jogo, e tudo indica que será Day one.
 
Este cantinho aqui para PS4 está melhor.

Fiz 1/2 horas de gameplay na PS4 ontem, ainda não tenho uma opinião formada sobre o jogo mas para já acho que foi uma muito má escolha de mapa para beta. Acho que o do gameplay da alpha resultava melhor.

Em relação à mecânica do jogo por agora acho-a um pouco estranha, e eu nem sou jogador assíduo de BF4.
Neste momento a coisa mais irritante são os tanks, demasiado OP. Ou isso ou ninguém manda sequer granadas anti-tank porque eu só vejo pessoal a morrer do tank..

Neste momento pretendo apenas comprar quando apanhar alguma sale daqui a 2-3 meses mas vou jogar a beta até o final e a opinião pode mudar.
 
Eu mandei 1 ou 2 e fez damage mas não rebentou nenhum. Podes ter apanhado um tank já com damage. Para além de que tens de te aproximar do tank e aproximar sem morrer só por si já é tarefa complicada.
 
Ontem cheguei a nível 21 e sempre a jogar de médico só tinha subido um rank na classe. Hoje fui la fazer dois jogos e já tinha o rank 3. É provável que haja um bug nos ranks, por isso estar a demorar demasiado a fazer unlock.
Anyway, comprei as armas todas disponiveis do médico já e digo que estou a ficar fã delas. Em hip fire levam tudo à frente. E uma das desbloqueáveis tem realmente uma mira que se assemelha mais ao que conhecemos nos dias de hoje. Pode ajudar algum pessoal que esteja a ter dificuldade com os iron sights :)
 
Ontem a nível 17 lá subi um nivel da classe suporte.. E consegui desbloquear a ammo crate.
Digo isto porque ontem em party tinha esta dúvida e depois lá fiquei com a resposta.

Portanto demora um pouco mas é possível subir de rank da classe na beta. Eu demorei um pouco mais porque estou sempre a variar de classe..

Estou a gostar bastante do jogo, e tudo indica que será Day one.
Dúvida esclarecida então... A ver se hoje lá voltamos.
Eu mandei 1 ou 2 e fez damage mas não rebentou nenhum. Podes ter apanhado um tank já com damage. Para além de que tens de te aproximar do tank e aproximar sem morrer só por si já é tarefa complicada.
Meh... Se já o fazia no BF4 com o C4(recon), neste não é difícil fazer o mesmo. Aliás já o fiz várias vezes e com sucesso.
 
Última edição:
Vou experimentar hoje a Beta :D
A malta conhecida que experimentou tem achado alguma diferença nas armas nomeadamente a falta de scope.
Alguma arma traz de origem ou temos de desbloquear?
 
Ora bem, do pouco que joguei estou a gostar. Apesar de ter jogado imenso Battlefield, joguei Bad Company, 1943, Bad Company 2, Battlefield 3, Battlefield 4, Hardline e Battlefront este aqui vai custar um pouco a habituar às armas. Mas também ainda tenho uma semana de beta e vou poder jogar muito mais e ver melhor como vai ser o jogo. Mas uma coisa é certa, eu vou comprar na mesma.
 
Vou experimentar hoje a Beta :D
A malta conhecida que experimentou tem achado alguma diferença nas armas nomeadamente a falta de scope.
Alguma arma traz de origem ou temos de desbloquear?
A maior parte tem iron sights. Depois as variantes têm uma scope própria, dá para entender que é próprio da época porque algumas atrapalham mais que ajudam xD
Agora comprei uma arma no médico que tem uma scope mais parecida ao que já conhecemos de outros battlefields.

Edit: as armas do médico são tipo dmr's. São muito boas no hip fire mas quando fazes mira vês que elas dão um coice enorme. É mais fácil jogar de perto com elas que de longe.
Há também menu de personalização da arma mas não está disponível na beta. Temos que esperar pra ver que tipo de personalização vai haver
 
Enjoy

You're able to obtain all weapons without levelling up a single class, by going to battlefield.com/career and purchasing them there. After you equip them, they're also equipped ingame.

Edit:

  • Step 1: Go to battlefield.com and sign in
  • Step 2: Click on CAREER
  • Step 3: Select BF1
  • Step 4: Go to LOADOUT
  • Step 5: Buy whatever you want
  • Step 6: Go ingame
  • Step 7: Profit
 
Ando a jogar desde ontem e ando a curtir, pena os tanques andarem super OP, mas isso de certeza deve-se ao facto de não termos as armas (anti-tanque e não só) todas disponíveis. E a classe de médico anda um pouco inútil e ninguém a usa a não ser para usar as rifles.
 
Eu entretanto consegui jogar, mas agora não sei...

Edit: Agora não consigo, está down.

@.DX. Só consegui comprar algumas coisas, isso deu-me 500 créditos (não me lembro do nome).
 
Última edição:
Back
Topo