PlayStation Battlefield 1

100% obtido, termino com tarefa cumprida.
Ao início o multijogador não me agradou muito, depois de um certo tempo dei oportunidade ao jogo, fui-me habituando e cada vez a gostar mais. Passei bons momentos e aprendi também neste jogo. Experimentei um pouco de tudo, foi mais uma boa experiência, num bom BF, num BF que nos inícios não me cativou mas que no final e depois de muitas horas me agradou. O próximo BF será o BFV.

O meu top 5 BF:

1- BF3
2- BF4
3- BBC2
4- BF1
5- BF 1943

Parabéns! Também estou a gostar bastante do multiplayer e espero chegar aos 100%, mas acho que ainda vai demorar um bocado...
 
@marcel_six

No BF4 ainda tive de pedir ajuda ao pessoal da Zwame, que foram uns porreiros a ajudar. No BF1 consegui tudo sozinho mas os troféus foram mais fáceis. Vai-te demorar é os troféus das armas, tens de desbloquear muitas e para isso tens de somar muitas horas, bastantes mesmo. Eu não me preocupei com isso, completei de forma natural, sempre a intercalar, sem forçar.
Agora está feito e venha o próximo BF, com ou sem dlc's, para ter o 3o jogo da série a 100%.
 
As promised, EA and DICE have made the Battlefield 1 Premium Pass free for the next week.


Those who own Battlefield 1 but skipped out on the Premium Pass can download it for free this week.

Made available for a limited time previously, this is another chance to grab the content for free by October 31.

Origin PC and Xbox One users can download Battlefield 1 Premium Pass right now. Sony hasn’t listed it as a free download as of press time. PlayStation 4 users should keep checking back for store updates.

https://www.vg247.com/2018/10/23/battlefield-1-premium-pass-free-october-31/
 
Jogo a 5€ na store + premium pass gratis

Alguém me pode ajudar a como meter o battlefield para pelo menos ter legendas em PT?

Mudei o idioma da consola e nada, pelo que vi há pouco acho q só comprando an store brasileira, há alguma solução de momento? Da para pedir refund?
 
Última edição pelo moderador:
Joguei a BETA do V e não gostei. Não sei porquê gosto mais do 1, talvez não tenha jogado o suficiente ou a versão final tenha ficado diferente.
Estou na mesma situação. Também joguei a beta do V e não me convenceu muito. Gosto bem mais do 1, mas também pode ser uma questão de dar mais tempo ao jogo.
Lembro-me que quando comprei o 1, ao fim de umas semanas a insistir com o jogo acabei por o encostar porque simplesmente não me adaptava (muito tempo a jogar COD). Mas há alguns meses atrás decidi voltar a experimentar e agora quando quero jogar um FPS é o primeiro que pego (já nem me lembro de jogar um COD). Ainda assim, pareço um novato a jogar isto :shifteye::facepalm:.
Para quem quiser: nsf1977
 
Ao contrário do 4, onde ainda gosto de ir dar uns tiros ao Locker/Zavod, este vai levar uninstall. Apesar das horas que lhe meti entre PS e PC, teve pouco desafio enquanto jogo, gostei mas não adorei, pouca aprendizagem, não vou sentir falta do exagerado 3d spot, sentry´s, behemuts e forte inbalance entre ar e infantaria ehehe

O BFV para o meu gosto pessoal tá top, é desafiante (não tem a ver com ser recente), não há bullet deviation, quase não há 3d spot, recoil padronizado, excelente gameplay/fight (ainda vai levar tweaks), variedade de armas dentro próprias classes, mais dependente de team/squad play, mais frustante mas eu gosto disso :) etc... já dia 4, com a entrada do test-range (thkgod), se corrigirem o TTD, algum inbalance do Bomber, derem suporte de novos mapas periodicamente, tenho jogo para muitas horas.
 
Back
Topo