PlayStation Battlefield 1

Tive a jogar antes de almoço um pouco mas agora não me consigo ligar aos servidores, alguém com o mesmo problema? Isto na PS4
Estive a jogar sem problemas até há pouco. E como o tópico é só da ps e ele não saiu para a PS3 não é necessário dizer qual a plataforma.
Qual a melhor arma de Medic? Na beta havia uma com 10 balas que era mesmo poderosa, mas não encontro aqui. Acho que não era a Mondragon.
Não sei qual era, mas essa que referes é muito boa.
 
Qual a melhor arma de Medic? Na beta havia uma com 10 balas que era mesmo poderosa, mas não encontro aqui. Acho que não era a Mondragon.
Elas são quase todas idênticas. A Cei-Rigotti é muito boa para primeira arma. Depois na beta desbloqueei mais duas, a Selbstlader e a Mondragon.
Já não me lembro muito bem mas a partir daí andei sempre com a mesma e penso que era essa Selbstlader. E era a versão com uma mira à-lá sniper :p
 
Pessoal dúvida rápida.
Como está a performance do jogo online?
Frame rate está aceitável ou nem por isso?

Para mim dispensava algum detalhe gráfico para ter frames mais estáveis no multuplayer, acho um jogo um bocado "pesado" na Ps4 mas está jogável.

Também depende do que estás habituado a jogar... se jogaste a Beta, não notei grandes diferenças no multiplayer para a versão final.
 
Pronto, já vi no tópico do lado que a PSN também foi, os da EA tiveram toda a tarde com problemas. Os hackers bem que prometeram dar trabalho no dia de lançamento do jogo...
 
Back
Topo