PlayStation Battlefield 1

Olha que com todas as classes a terem a granada anti-tanque a coisa não é assim tão simples como isso, agora claro que a maior parte das pessoas ainda não descobriu essa granada e tem o instinto de fugir dos tanques, mas já apanhei algumas equipas que com 3/4 granadas me deixam imobilizado e se insistirem um pouco mais lá vai o tanque.
 
Olha que com todas as classes a terem a granada anti-tanque a coisa não é assim tão simples como isso, agora claro que a maior parte das pessoas ainda não descobriu essa granada e tem o instinto de fugir dos tanques, mas já apanhei algumas equipas que com 3/4 granadas me deixam imobilizado e se insistirem um pouco mais lá vai o tanque.
As minas de assalto também, hoje só num jogo foram uns 12 com elas.
 
Compreendo que há muita coisa pa deitar abaixo o tanque. Mas já no BF4 havia e o pessoal aprendeu a usar um tanque do início ao fim do jogo.
Pessoalmente, não me importa quem passe a vida dentro de um veículo, se se divertem assim, força. Acho mal é um tanque conseguir capturar zonas porque isso faz com que haja ainda mais acampamento neste jogo e prejudica o jogo a muita gente. Já pra não falar que dentro da equipa tambem 'prejudica'. Quem pega num tanque do início ao fim é só dele aquilo e mais ninguém usa. Parece que não mas há pessoal que começa o jogo e já tem o cursor em cima do light tank lol
 
@sharingan Mas isso é ser egoísta, o light tank na beta era um monstro, agora nem por isso... Exemplo, ontem com dinamite+granada anti-tanque+a outra mini limpei 2 light tanks sozinho.
Quando faço uso do tank, uso o tank de 6 lugares que assim não só posso limpar infantaria, como outros tanks, capturar bandeiras e fazer de spawn point móvel para toda a equipa.
 
Este jogo com um bom squad e bastante divertido.
Vejam alguns vídeos do "jackfrags" e do "levelcap" no YouTube, e vejam o poder de um squad num tanque.
 
@sharingan Mas isso é ser egoísta, o light tank na beta era um monstro, agora nem por isso... Exemplo, ontem com dinamite+granada anti-tanque+a outra mini limpei 2 light tanks sozinho.
Quando faço uso do tank, uso o tank de 6 lugares que assim não só posso limpar infantaria, como outros tanks, capturar bandeiras e fazer de spawn point móvel para toda a equipa.
O light tank por acaso ainda nem consegui experimentar neste jogo mas realmente não parece tão abusado como na beta. Pelo menos isso xD
O de 6 lugares também é o que mais gosto de usar. Mas aquilo com flamethrowers dos lados e tudo o mais... não é pêra doce pra infantaria se chegar perto dele :p
 
Descobri ontem antes de desligar que havia essa variante... Já desbloquei e hoje a ver se levo a minha squad a passear a largar chamas que as MG são fraquinhas
 
Um tanque, por natureza, é suposto ser temível e difícil de abater.
Sem dúvida. Nem me estou a queixar de morrer só para tanks embora haja jogos onde é quase isso xD
O que eu refiro é só uma ideia/sugestão minha. Um tanque devia conseguir limpar uma zona, abrindo caminho para a infantaria conquistar um ponto. Não havendo infantaria, queria-se conquistar a zona saía-se do tank e assim evitava-se acampamento desnecessário e obrigava-se ao jogo de equipa. Neste momento, quem é bom em tank pode andar pelas zonas todas quase em passeio a conquistar tudo.

Já agora, acham que as armas de suporte estão boas? Por alguma razão sou o maior nabo de suporte, parece que disparo uma pistola de água xD
 
Ontem um gajo na minha equipa fez 53-1 de tanque, num mapa que é numa cidade. Eu a, pé fiz 22-20, mas ele fiz 13mil pontos eu fiz 29mil pontos...
Isso é porque jogou pro score. Também coisa cada vez mais comum. O pessoal joga mais po k/d do que para a vitória. No rush é que se nota bem isto.
Mas sim, compreendi o que quiseste dizer. Ele com aquelas mortes todas não foi tão útil quanto tu foste. Por isso é que o rácio no battlefield também quer dizer pouco
 
É de mim, ou a forçar 720p o jogo fica mais estável?

Pelo menos noto menos baixas de fps e daquele drop de resolução massivo de meio segundo..
 
Estou a ficar desiludido com o jogo. Não estou a atinar com o jogo, não consigo vencer jogos, estou sempre a morrer, não consigo usar machine guns, na beta com Medic eu conseguia jogar na boa e fazia bons scores, agora não consigo.
 
Estou a ficar desiludido com o jogo. Não estou a atinar com o jogo, não consigo vencer jogos, estou sempre a morrer, não consigo usar machine guns, na beta com Medic eu conseguia jogar na boa e fazia bons scores, agora não consigo.
Eu, pelo contrário, estou a adorar. Mas noto algumas semelhanças contigo. Quando jogo de médico farto-me de dar revives e vida etc etc. Por aí acho que jogo bem. Mas suo de caraças para fazer um rácio de 1. As armas estão esquisitas. Na beta eram super certeiras, até em hip fire mandavam qualquer gajo abaixo. Agora falho imensos tiros.
Quanto às machine guns, parecem-me ser armas de bolhinhas de água. Não atino nem por nada com elas. Sou capaz de fazer scores nojentos com elas.
Com isto tudo, parece que o problema sou mesmo eu que não jogo nada. Mas depois ponho a classe assault e num mapa tipo argonne forest faço scores tipo 30-10 ou 40-15. Mesmo num mapa mais aberto às vezes safa-me melhor o assault que o medic.
 
Eu, pelo contrário, estou a adorar. Mas noto algumas semelhanças contigo. Quando jogo de médico farto-me de dar revives e vida etc etc. Por aí acho que jogo bem. Mas suo de caraças para fazer um rácio de 1. As armas estão esquisitas. Na beta eram super certeiras, até em hip fire mandavam qualquer gajo abaixo. Agora falho imensos tiros.
Quanto às machine guns, parecem-me ser armas de bolhinhas de água. Não atino nem por nada com elas. Sou capaz de fazer scores nojentos com elas.
Com isto tudo, parece que o problema sou mesmo eu que não jogo nada. Mas depois ponho a classe assault e num mapa tipo argonne forest faço scores tipo 30-10 ou 40-15. Mesmo num mapa mais aberto às vezes safa-me melhor o assault que o medic.
Eu sempre joguei bem, mas também neste aqui nem os mapas conheço e chovem balas de todo lado, é grande confusão às vezes. Depois as armas, também ainda não atinei com elas.

Os mapas para mim são todos confusos, depois por vezes descarrego um carregador num inimigo e ele nem morre, outras vezes levo dois tiros da classe de medic e morro logo. Vou com 10h de jogo e ainda não tenho uma opinião concreta sobre o jogo, só sei que o meu ratio de vitórias é de 46%, quando no Battelfield 4 onde tinha umas 380h tenho um ratio acima de 70%.
 
Eu sempre joguei bem, mas também neste aqui nem os mapas conheço e chovem balas de todo lado, é grande confusão às vezes. Depois as armas, também ainda não atinei com elas.

Os mapas para mim são todos confusos, depois por vezes descarrego um carregador num inimigo e ele nem morre, outras vezes levo dois tiros da classe de medic e morro logo. Vou com 10h de jogo e ainda não tenho uma opinião concreta sobre o jogo, só sei que o meu ratio de vitórias é de 46%, quando no Battelfield 4 onde tinha umas 380h tenho um ratio acima de 70%.
Há alguns mapas muito confusos, sim. O Amiens, por exemplo, é terrível. Se estás cá fora levas com tanks. Quando não há tanks, metes um pé cá fora e és snipado porque toda a gente acampa nas janelas. Não é fácil mas acredito que seja até uma pessoa conhecer isto de trás pra frente.
E sim, há medics que me matam bue rápido enquanto eu não consigo fazer o mesmo quando jogo com a mesma arma. Mas isso devo ser eu que não lhes apanhei o jeito ainda.

Quanto ao rácio de vitórias, não ligues muito a isso. Eu tenho +- as mesmas horas que tu. E já estive nos 45% e agora estou nos 60 e muitos. 3 ou 4 vitórias seguidas deixam-te com o rácio outra vez muito bom. Ainda jogaste pouco, a média ajusta-se fácil
 
Back
Topo