PlayStation Battlefield 1

O jogo esta 10x melhor em termos de lançamento que o BF4, agora como é obvio ainda existem muitos bugs, já me aconteceu uma mão cheia deles, desde paredes invisíveis, ficar bloqueado em pedras até morrer, ainda ontem fui jogar operations, entrei a meio e parecia hardcore, não tinha mapa, huds, mira em TPS, não dava para distinguir parceiros de inimigos, mas também tem coisas boas, war pigeons na minha opinião é um modo muito bom para quem gosta de jogar infantaria, num jogo equilibrado é possível chegar +100kills, domination esta muito fraquinha em comparação ao BF3, BF4, conquest é aquela base e é o forte do battlefield, mas ultimamente anda infestado de snipers de Martini henrry infantry....., li ai num post que os tanks estavam fracos, mas não concordo tudo depende do kit de unhas, se jogarem contra os melhores jogadores de tank vocês vão passar muito mal, ao ponto de eles fazerem +100-0 e podem andar atras dele de infantaria jogo todo mais a vossa squad que ele n vai abaixo se estiver com alguém no tank, deixo aqui um exemplo de um italiano
.

Em termos de estilo de jogo sou um jogador muito agressivo, sempre correr atras deles e safo me razoavelmente bem, tudo depende da visão e de saber ler o mapa, e claro que se formos a correr contra 3 ou 4 jogadores de frente morremos normalmente, enquanto no BF4 era bastante fácil matar os 4.
 
Não sei se posso perguntar isto aqui, mas este jogo esta em algumas superfícies a 49€, sabem se esse preço se vai manter ou é só agora no black friday?
Já vais tarde. Este jogo é compra obrigatória. Gráficos e jogabilidade fantásticos e o melhor de tudo é jogar com headset, o som é fenomenal. Acho que nunca joguei outro jogo com a imersão que este provoca.
 
Dei hoje os primeiros tiros no jogo, finalmente comprei!!
Adorei, tem mesmo uma imersão brutal.
Agora só falta apanhar o pessoal para jogar em equipa, pois sozinho ainda ando mesmo muito perdido porque nem os mapas conheço ainda.
 
Depois do último patch tenho jogado isto todos os dias, que rico vício que é. E tenho andado a jogar de sniper em certos mapas, e já lhe começo a apanhar o jeito.
 
É suposto conseguir usar as armas que saem nos battlepacks? Se sim, como?

Isso não são armas são skins para as armas.

As únicas armas são as duas dos puzzles.

Quais acham que são as armas mais equilibradas ou melhores em cada classe?

Nas duas classes que jogo mais:

Médico: melhor arma do jogo para mim : selbstader M1916 mira optica seguida da mondragon

Scout: Russian 1895 e Martini-Henry
 
Para mim, de assault a mais equilibrada é a hellriegel, é boa em curto e médio alcance,
depois só para curto alcance nada bate a model 10-hunter.

De medico, selbslader marksman com mira 2.50x, para médio alcance e mesmo em curto faz o trabalho é talvez a arma com que saco os melhores resultados,
para curto a Autoloading 8 .25 Extended.

support, mg15 storm, tem 100 balas é boa para quando conseguimos flanquear e aparecemos nas costas é disparar sem preocupar, depois temos a bar que é a arma de support que dá mais dano.

de sniper, a martini henry para jogar de forma mais agressiva,
a smle mkIII marksman quando da jeito o scope, gewer 98 e a russian sniper são igualmente boas mas como têm uma mira superior a 4x não gosto por causa do reflexo que denuncia a nossa posição.
 
Quais acham que são as armas mais equilibradas ou melhores em cada classe?
Assault: MP18 trench sempre. Não há como dar errado, a arma é muito boa lol; Automatico se jogares no argonne forest e quiseres usar hip fire do início ao fim. Talvez a arma de close quarters que mata mais rápido mas não me puxa muito. Hellriegel é muito boa mas não gosto muito dos iron sights por isso continuo a preferir a mp18 pelo menos pra já.

Medic: Selbstlader M1916 com mira óptica. Como alternativa M1907 SL Sweeper. Esta última pode fazer mais o teu estilo. É automática.

Support: Eu achava as armas de suporte muito más... até experimentar umas quantas. MG 15 Storm. Pra mim das melhores do jogo. BAR M1918/ Madsen Storm. Por último M1909 Benét-Mercié com mira óptica. Outra coisa que, a mim, me ajudou muito: Põe miras AA em todas as armas de support que dê pra fazer isso.

Scout: Tenho pouca experiência com a classe mas gosto de usar snipers 'infantry'. Faz mais o meu estilo.
 
Boas

Procuro jogadores pra jogar em esquadrao jogo principalmente conquest e principalmente medic

Não sabia se devia dizer isto aqui mas não encontro outro topico

PSNID:rehcral-
 
Já vais tarde. Este jogo é compra obrigatória. Gráficos e jogabilidade fantásticos e o melhor de tudo é jogar com headset, o som é fenomenal. Acho que nunca joguei outro jogo com a imersão que este provoca.
Cheguei a comprar :004: ainda mal deu para jogar, mas o único jogo que fiz adorei!
 
Quais acham que são as armas mais equilibradas ou melhores em cada classe?

Só joguei de Assault até agora e claro a melhor é a Hellriegel, mas é preciso ser nível 10 de classe, ainda demora um bocado. Até lá andei sempre com a Automatico M1918 Storm (não dá hipótese, 900 rpm!).

Se calhar agora vou mudar de classe... já tenho tudo desbloqueado em Assault, para variar um bocado também. Não sei se vou para Medic ou Support...
 
Pessoal ando com um stress do caraças, acontece-me inúmeras vezes quando faço ads o comando assumir que carreguei no R3, ou seja, a meio de estar a disparar o raio do boneco resolve fazer o melee! Estão a ver o filme...
Será que tenho de mudar alguma configuração ou existe alguma forma de evitar isto? Já troquei o melee pelo stance, mas também não resolveu...
 
Back
Topo