PlayStation Battlefield 1

O cancro nesse modo de jogo é mais os morteiros... Vá lá que os nerfaram, mas ainda assim há demasiados.
Morteiros, excesso de snipers (causa grande incómodo tanto levar snipada como andar a conquistar um ponto sozinho porque a equipa é só snipers e ninguém avança...), tanques acampados atrás para evitarem serem destruídos e poderem lançar as bombas de forma random e, dependendo dos pontos, spam excessivo de granadas de gás.
O modo é muito bom na teoria mas é o que também mais expõe os erros que o jogo tem. Em modo de 64 jogadores então é de bradar aos céus a confusão que é. E eu sou daqueles jogadores que se só dá bem no meio da confusão...
 
Boas, comecei a jogar há uns dias e ando feito lobo solitário! Se quiserem adicionar ID: JohnBraylock.
Já agora gostava de colocar duas questões, não propriamente relacionadas com o BF1, mas visto que é o único jogo que tenho para já na PS4, aproveito e coloco aqui. Espero que não haja problema!
1 - noto a consola muito quente após uma ou duas horas de jogo, é normal?
2 - O headset que usava na Ps3 parece não funcionar na PS4. De momento tenho ligado ao comando e ouço todos os sons do jogo mas não consigo fazer-me ouvir além de não conseguir regular os sons de jogo e chat. Na ligação por usb acontece a mesma coisa.
Peço desde já desculpa por não ser o local adequado mas agradeço o vosso feeedback!
 
Cancro é uma palavra muito forte, não? Se a tua equipa não tem alguém no avião que seja melhor do que a equipa contrário, então deves preocupar-te em procurar as AA. Se estiverem destruídas tens de esperar que façam spawn ou então ir para o sector seguinte e aí já tens logo umas quantas disponíveis.

Battlefield 1 - They Shall Not Pass DLC
Verdun Heights
The opening barrage of the Battle of Verdun created massive forest fires in which players will fight for domination. This is an uphill battle towards the massive fortresses of Verdun. A constant grinding struggle where the artillery never stops. Where the forge and “the Devil’s Anvil” continues to consume even the bravest combatants.
large.img.jpg

Fort Vaux
The first big engagement inside a fort during World War 1 takes place in the dark underworld of Fort Vaux. Down in the maze of dark galleries and wet stone corridors, French and Germans fight ferociously with grenades, guns, bayonets, and flamethrowers. Watch your corners!
large.img.jpg

Soissons
Take part in one of the biggest tank assaults of World War 1. The French 10th Army moves to take back Soissons using their powerful Saint Chamond tanks. Planes, tanks, and infantry clash in the beautiful French countryside in the early hours of a hot summer day. Only the thunderstorm is louder than the war.
large.img.jpg

Rupture
In dire need to capture key bridges across the Aisne river, the French find themselves back into battlefields where poppies grow over a rusty wreck from previous tank battles. It might seem calm but this maze of steel beasts provides an excellent place for those who plan an ambush. As the sun sets over Fontenoy, the battle wakes up.
large.img.jpg

New Game Mode: Frontlines
Experience a mix of Conquest and Rush as you fight for chained control points in a tug-of-war frontline. Both teams fight for one flag at a time and when this objective is captured the action moves on to the next. Capture the enemy’s HQ control point and the game turns into a Rush-style section where telegraph posts need to be attacked or defended.
large.img.jpg

Pilot A Steel Behemoth
Spawn into the Char 2C tank and control an epic new behemoth. Based on the real-world French tank, this super-heavy beast may turn the tide of the entire battle.
large.img.jpg

Assault Tank Gun
The St. Chamond was most heavily armed allied tank of the war. Dominate the battlefield with this impressive French construction.
large.img.jpg

Trench Raider Elite Class
Use the melee skills of the new Elite Class: the Trench Raider. With the brutal Raider Club and impressive grenade arsenal, you will be a terrifying sight.
large.img.jpg

New Stationary Weapon
Similar to a Field Gun, the Siege Howitzer can be operated by an infantry player. This new stationary weapon is operated through indirect aiming/firing in the same vein as mortars and artillery in vehicles.
large.img.jpg
 
não sei se posso colar isto aqui mas fiz uma pequena montagem de battlefield 1 e estou à procura de feedback, gostaria que me dissessem o que mudavam no vídeo etc. Obrigado!

 
Cancro é uma palavra muito forte, não? Se a tua equipa não tem alguém no avião que seja melhor do que a equipa contrário, então deves preocupar-te em procurar as AA. Se estiverem destruídas tens de esperar que façam spawn ou então ir para o sector seguinte e aí já tens logo umas quantas disponíveis.

Em relação à palavra, foi a continuacao do termos que estava a ser usado. :) Mas mudando a palavra continuaria a ser forte.
Em relação aos teus conselhos, quando disse que nao se podia fazer NADA é porque já nao ha hipoteses disponiveis e resta-te morrer com bombas na cabeça enquanto jogas o objetivo. :)
 
Bem, pelo menos das armas que é suposto combater o avião não tens. Mas tens sempre o at rocket ou uma granada anti tanque (mini ou normal) bem apontada quando o gajo fizer uma razia maior.
Mas depois também disse que assim que mudas de sector ficas com aa's para o destruir, é uma questão de ires logo para 1 delas.
 
Só gostava de saber o porquê de todas as snipers que escolho que têm 100 de "damage" preciso sempre, mas sempre de 2 tiros para matar e o 1º dá sempre 66 de hit.. e depois morro sempre com 1 e não.. não é de headshot o que falo..
 
Têm 100 de dano mas apenas em determinada distância, entre x metros a x+y metros. Vejam também o gráfico que está mais abaixo dos valores de dano, recoil e isso.
Mas o melhor é mesmo ir Symthic e usarem a ferramenta de comparação para perceber qual a sniper que se adequa mais ao vosso estilo. A informação que está no jogo explica pouco ou nada, isto quando não está errada. O jogo tem mecânicas mais complexas que muitos outros jogos, aprendam a procurar essa informação.
 
Exacto nunca disse que davam 100 sempre, apenas referi ás snipers com essa característica. No entanto a minha desconfiança mantém-se ..
 
Se fores procurar de certeza que encontras vídeos de pessoas a matar com 1 tiro sem acertar na cabeça. Vai ver as informações de cada sniper que tem a mecânica do sweet spot e depois testa. Vais ver que começas a matar com 1 tiro.
 
Exacto nunca disse que davam 100 sempre, apenas referi ás snipers com essa característica. No entanto a minha desconfiança mantém-se ..
Qualquer sniper mata com 1 headshot. Mas matar com bodyshot depende da distância de cada uma, o chamado 'sweet spot'.
As pessoas adoravam a Martiny Henry porque o sweet spot dela era curtíssimo. Não digo close range mesmo, mas de perto era das armas que acertavam em qualquer parte do corpo e era morte certa, 100 de dano.
Eles mudaram isso num patch (a martiny henry). Mas é uma questão de veres que Sniper mais se adequa ao teu estilo de jogo. Eu uso a SMLE Carabine e consigo muitas mortes com bodyshots em medium range.
 
Onde posso comprar isto a um bom preço já com o premium? jogo noutra plataforma mas devido a estar cheia de problemas que todos sabem( hackers aos montes) quero-me mudar para a ps4, alem de ter uma maior e melhor comunidade.

Alguma promoção algures?
 
Onde posso comprar isto a um bom preço já com o premium? jogo noutra plataforma mas devido a estar cheia de problemas que todos sabem( hackers aos montes) quero-me mudar para a ps4, alem de ter uma maior e melhor comunidade.

Alguma promoção algures?
Ele esteve nas promos de natal na store PT e há poucos dias na store US/Canada. Por isso não sei até que ponto voltam tão cedo.
Do meu conhecimento, não vejo promo em lojas. Ja pensaste no mercado de usados? Se calhar fica mais em conta
 
O jogo não tem nenhum codigo online que só dá para usar uma vez? lembro-me a muitos anos o bad company 2 na ps3 trazer isso, comprei-o usado e depois para jogar online tive de pagar 10eur.
 
Back
Topo