PlayStation Battlefield 1

Agora temos a opção de dizer que o médico vai a caminho mas ainda assim há sempre jogadores que preferem ir para o spawn menu sem esperarem pelo médico, quando mesmo assim vão ter de esperar pelo tempo de respawn.
Há muita malta que "não sabe" jogar o jogo.

Por vezes eu espero mas depois passam sempre, grandes médicos xD
 
Tenho o jogo ha uns dois dias e incluo-me inteiramente neste grupo dos "não sabem" jogar o jogo! Já li algumas coisas e ja vi alguns videos youtube pra perceber as classes, as armas, algumas dicas etc. . O que posso dizer eh que não é facil entrar no jogo sem ter ninguem conhecido ... ou a orientar as tropas, que é o que tipicamente acontece - é cada um por si. O jogo em si eh brutal em termos de atmosfera e accao. O que é que me aconselham a fazer para evoluir no jogo ? Para ja voltei ah campaign pra ver se aprendo mais qq coisa ... mas single player eh mehh.
Para aprenderes o jogo é ires jogando! Pratica faz a perfeição.
Depois, certifica-te que jogas o objectivo. Se estas em conquest, conquista bandeiras e defende as da tua equipa quando estão a ser atacadas. Por fim, aprende a jogar aquilo que a tua classe faz de melhor. Se jogas de médico, tenta manter-te um pouco mais atrás do pessoal e vai dando heals e revives. Se jogas de assault, a tua função é entrar por lá dentro rambo style sem esquecer que a tua classe é a especializada em mandar tanks abaixo (colabora sempre com outros assaults nisto). Se jogas de support, certifica-te que toda a gente tem munição. Deixa a caixa em zonas por onde passe o pessoal ou mete a caixa no meio do pessoal quando estão todos juntos. Se jogas de sniper, vais querer ficar mais longe da acção mas nem assim deves pensar em acampar pois dificilmente serás útil para alguém assim. Also, quando estiveres de sniper usa sempre flairs e manda-as para os sítios onde o pessoal está a tentar entrar e conquistar. Com as flares marcas os inimigos para os teus amigos assault e support.
A partir daqui é só pratica e ganhar unhas no jogo :) compreender o jogo é meio caminho andado para ganhar
 
Por vezes eu espero mas depois passam sempre, grandes médicos xD

Também tens razão @Mafiapt . Há de tudo neste jogo :D

Tenho o jogo ha uns dois dias e incluo-me inteiramente neste grupo dos "não sabem" jogar o jogo! Já li algumas coisas e ja vi alguns videos youtube pra perceber as classes, as armas, algumas dicas etc. . O que posso dizer eh que não é facil entrar no jogo sem ter ninguem conhecido ... ou a orientar as tropas, que é o que tipicamente acontece - é cada um por si. O jogo em si eh brutal em termos de atmosfera e accao. O que é que me aconselham a fazer para evoluir no jogo ? Para ja voltei ah campaign pra ver se aprendo mais qq coisa ... mas single player eh mehh.

@mikeeman antes de mais, vai adicionando alguma malta aqui do tópico para ires tendo com quem jogar. Depois o meu conselho é só um: jogar.
É verdade que podes ler matérias e ver vídeos, mas o facto é que vais ter a tua própria maneira de jogar e só tens de a aperfeiçoar. E isso só consegues com várias horas de jogo.
Com que classe começaste a jogar mais tempo?
 
Eu desde que jogo a uns meses...é sempre médico...seringa na mão.
Muitas vezes prejudico-me para salvar pessoal ou fazer revives.
Mas é irritante às vezes ir para o meio da confusão e chegar ao pé de um cadáver é ele fazer respawn mesmo quando já estou em cima dele...muitas vezes dou com a seringa no "nada" e acabo por morrer...
O pessoal de support às vezes querem as munições só para eles...mas pronto...
 
Têm razão, a maioria não sabe jogar em equipa, são individualistas e só querem saber deles. E no BF1 confirmo, já tive várias oportunidades de ser revivido, se for preciso passam uns quantos médicos por mim (já inconsciente claro)e não querem saber. Já tive pessoal porreiro que me curou mas esses sabem o que estão a fazer.
Mas é bom falar neste assunto porque também puxa para outros. Isto acontece porquê? Várias razões. Uns não sabem jogar( é a verdade), outros jogam para o K/D racio, depois ainda há aqueles que vêm a equipa a levar amasso e em vez de ajudarem com revives fazem-se de cobardes e escolhem a opção mais fácil, que é abandonar a partida. Como é possível eu estar em nível 10 e ficar por vezes nos primeiros 10 lugares( com 30 e tal na minha equipa)? Não sou eu que sou bom isso garanto-vos, os outros é que ainda conseguem ser piores do que eu! Estou a falar de jogadores de nivel 50 para cima e por vezes chego-me a perguntar o que é que eles estão ali a fazer?!

Deixo aqui uma pergunta para quem me quiser responder, será que o Battlefield 1 está nivelado por baixo, no que á comunidade diz respeito, pela sua competitividade? No Battlefield 4, sobretudo nos DLC´s esta malta ia toda corrida, como diz o outro "nem cheiravam!".
E só para dar um exemplo comparativo, no BF4 ia uma pelotão todo para a frente, sem medos e bons jogadores. No BF1 andam uns
nabos
com espingardas de sniper todos juntos uns com os outros. Provavelmente a diferença vem daí também.
 
Última edição:
Eu por acaso é o oposto, no BF4 só jogava quase de sniper (mas sem acampar)...no bf1 só jogo mesmo de médico, com a Mondragón storm, já tentei as snipers mas não gosto como gostava no bf4
 
@JAC_TUGA o nível não quer dizer nada. Tu estás agora a descobrir as mecânicas do jogo e a descobrir novos recoils de armas etc. mas sabes o que é battlefield. Sabes o que é preciso para ganhar. E sabes que podes fazer um rácio de 0.70 e ficar no 1o lugar e ser extremamente útil para a tua equipa. O problema é que este BF1 trouxe muita gente nova à franquia BF e a DICE não soube ter mãozinha nisto.
Ficares constantemente nos 10 primeiros não me surpreende. Basta jogares o objectivo e já tens uma carrada de pontos. Agora, calhas num server onde estão 20 melros numa equipa a snipar e outros 20 melros da outra a snipar também. Ninguém conquista nada. Ninguém defende. Ninguém se mexe. Que battlefield é este? Nesse sentido, saio do jogo pois, com mais de 200h de jogo, já percebi que se começa assim não vai mudar.
A mentalidade deste BF1 está muito 'à la COD'. Fizeste rácio de 2? A culpa de perder o jogo não foi tua. É assim que o pessoal se focou nisto e continua. E continuará, penso eu.
 
Eu por acaso tenho sorte na maioria dos servers que entro. São poucas as vezes que apanho, na minha equipa, pessoal que não joga pelos objetivos.

Este fim de semana vou ver se compro o premium, 20% de desconto talvez compense o conteúdo que tem. Pelo menos gostei do que mostraram na E3.

Costumo jogar sozinho, às vezes ainda me junto a um ou a outro ;)
 
@kaboum

Não és o único jogador solitário, também jogo na maioria das vezes sozinho. Sou um jogador que varia muito de jogo para jogo, o que dificulta jogar em grupo. Depois sou apreciador de Campanhas, perco muito do meu tempo nos singleplayers. Nos tempos da PS3 jogava mais vezes em grupo na PS4 não, uma ou outra vez.

Os mapas são muito amplos, tenho de me adaptar ao jogo. Jogar sem miras prejudica-me mas com tempo de jogo tenho de melhorar. Já não me lembrava de tirar mortes negativas num FPS. Há 5/6 anos era melhor jogador do que sou agora, mas hoje sou mais paciente do que era antes. Ainda não saí nenhuma partida mesmo quando corre mal, antes saia. Um jogador muda com o passar dos anos:).
 
Battlefield 1 – June Update
Weapons and Gadgets

  • Fixed an issue where the player’s weapon got filtered audio when late-joining a game in multiplayer.
  • Increased NO Killtrade distance from 10m to 20m based on community feedback.
  • Corrected aiming controller settings for the Benet Mercie Optical when using 1.5x zoom. It was using iron sights settings, it will now use optical settings like the other zoom levels.
  • Added blur around the Selbstlader 1906 Sniper’s scope when aiming.
  • Added single fire mode to the Ribeyrolles to match the description which says it’s select fire.
  • Ammo pouch speeds up grenade resupply if player stands close to it.
  • Fixed an exploit which allowed AT Mines to be placed on vehicles.
  • Fixed issue where flamethrower audio could get stuck if killed while firing.
  • Fixed issue where player was able to fire weapon while being melee-killed.
Grenade (resupply) icon:

  • Now greyed out (lowered alpha) when out of ammo.
  • Doesn’t blink anymore when out of ammo.
  • Resupply progress now shown when close to ammo crate/pouch even when player already has 1 grenade and is resupplying a second grenade (smoke).
Vehicles

  • Fixed vehicle skin descriptions not showing up in the vehicle customization screen.
  • Fixed low resolution texture on Chauchat rear iron sight.
  • Fixed issue where wrong players would hear vehicle Bailout voice over.
Maps and Modes

  • Fort de Vaux: Players should no longer be able to get on top of the fort around the courtyard area.
  • Fixed issue where Conquest Control scoring event was being awarded in other game modes (Operations, Domination).
  • Fixed an issue where outdoor reverbs were not fully faded in when transitioning from indoor to outdoor.
  • Verdun Heights: Fixed a few out-of-bounds spawns in Operations.
  • Verdun Heights: Adjusted the combat area and capture area for the flag in the last Operations sector to improve the balance.
  • Verdun Heights: Higher likelihood for more weather variation.
  • Verdun Heights: Adjusted HQ spawns for both teams for Conquest.
  • Fixed an issue where shells of the BL9 artillery on Rupture in the Rush game mode would be blocked if fired after the attackers had advanced past the second sector.
  • Fixed an issue where self repair would activate without input upon entering a driver seat after leaving that seat mid repair cycle. All tank and plane parts are now fixed automatically upon the vehicle reaching full health. This prevents the confusing situation of having a healthy vehicle with broken parts.
  • Implemented Frontlines on Amiens and Argonne Forest.
  • Player HUD is now active during Pre-round.
  • Added original lighting for Soissons to make the level brighter.
Spectator

  • Camera Filters and Depth of Field settings can now be used while in Player View mode. (1st person, 3rd person, and director cameras)
  • Fixed issue where all squad information was not always sent to spectator.
RSP: Added setting for Unlimited Magazines.

Netcode

  • Added a tooltip on the death screen for when the player has a high latency to the server.
  • Added a message about leading your shots when playing with a high latency to the server.
  • Moved the latency indicator to not overlap with any other UI elements.
PlayStation 4: Fixed issue where game crashed after selecting several custom button mappings for the vehicle controller buttons.
 
Pessoal, honestamente, quão dificil pode ser a transição para BF1 na Ps4 para alguém que vem do PC e tem já experiecnia com o Bf4?

Mecanica de jogo muito diferente? sistema de mira relativamente otimizado? framerate não sendo a 60fps, é porreiro de se ver?
 
@sly00

BF1 e BF4 são bastante diferentes na jogabilidade, requer adaptação, mas ajuda já se ter noção de títulos anteriores.

Não joguei a versão PC mas do que vou vendo a mecânica sendo diferente tem vindo cada vez mais a aproximar-se, tens N soluções para comandos e afins, tens o aim-assist (que deve levar nerf em breve e tb foi dado ao PC/comando, sinceramente é algo que não uso por opção pessoal, ajuda ao inicio mas chega a uma altura que estorva mais do que ajuda), foram/têm sido dadas muitas das opções que antes só havia no PC às consolas (fov, deadzones, thresholds, sensibilidades etc..etc...).

Quanto à framerate não sendo 60 anda lá perto, mais estável na PRO, tirando no lançamento não tenho sentido quebras e o detalhe sinceramente até acho demasiado :), pessoalmente que não ligo muito ao mesmo distrai e provoca dificuldades mas visualmente concordo que jogo fica + bonito.

Vê uns videos do TheBrokenMachine... ele joga nas 3 plataformas (+ na PS4) e dá para ficares com uma ideia das diferenças e opções que se usa.
 
Ontem experimentei o mapa novo e gostei embora seja difícil ver pessoal lá no escuro xD

Uma cena. Existe nivelle nights 24/7 como fizeram quando saiu o Giant's Shadow? É que eu não vi, obrigou-me a pesquisar por servers de pessoal mesmo.

Outra coisa, e agora isto é uma crítica, experimentei o frontlines nos dois mapas base que lançaram agora... de 3 jogos, 3 servers diferentes, o resultado foi o seguinte: 1o jogo 8vs8, 2o jogo 6vs8, 3o jogo 6vs6... não existiam 20 pacóvios a jogar aquilo ou o matchmaking anda nas ruas da amargura?

Já agora,nivelle nights deveria estar aberto a toda a gente e não apenas a premium. Isto se queriam ter os mapas com um nivel de vida ainda longo
 
O mapa está muito bom, mas as bandeiras estão bastante distantes uma das outras, as vezes corre-se mais do que se mata.

Outra coisa desnecessário no mapa é a existência de tanques, já que aquilo está cheio de trincheiras...
 
Back
Topo