PlayStation Battlefield 1

Battlefield 1 Revolution Edition Leaked by Amazon France; Includes Premium Pass with Four Expansions

Today Amazon France published a listing for the “Battlefield 1 Revolution” Edition, marked for release on August 22nd.

Battlefield1.jpg
 
O jogo esta a 26€ na store, a malta ainda costuma jogar? Eu até o queria comprar mas depois se não tiver ninguém com quem jogar fica um pouco seca :P

Acho que o pessoal já jogou mais isto que o que joga. Embora se arranje sempre pessoal para jogar, actualmente não há tanto como havia. As vezes lá vou dar uns tiros para tirar a ferrugem...
 
Em termos de gráficos não há melhor, e o som do jogo é qualquer coisa. Se jogar com pessoal parece que se está numa guerra autêntica. Para mim os senão é : muitas das vezes passa se mais tempo a correr de um lado para o outro do que propriamente nos confrontos, só se tem acesso às novas armas se se comprar os dlc, e algumas vezes apanha se equipas de bradar aos céus ( mas isso é em todos os jogos). Mas é como digo, do pessoal com quem jogava, actualmente tenho poucos que jogam. A maior parte está sempre no r6..
 
Ainda hoje lá fui dar um tiros depois de muito tempo de ausência. Calhou-me jogos super altamente! Pessoal a jogar o objectivo, medics a dar revives constantes, snipers a usar e abusar do flare... deu gosto. Quando o jogo corre como deve correr, é das melhores experiências que já tive.

O problema é quando se entra em servers em que o pessoal pega na sniper e é snipada do ponto A ao ponto E. Boring.

Quanto a encontrar gente para jogar, o pessoal já não tem o mesmo hype pelo jogo. Mas ainda costuma ter 60.000 pessoas online constantemente. Encontrar servers não é problema. Se no 4 não é, muito menos neste :)
 
Pois foram 130 euros que enterrei na versão com premium e mais a sniper do laurence da Arábia e mais outras porcarias na conta origin.

Gostava de voltar mas fiquei muito frustrado com o jogo a certo ponto.
 
Battlefield 1 CTE is Now Live on Consoles For Premium Members

Battlefield 1's CTE (Community Test Environment) is now available on PlayStation 4 and Xbox One, enabling players to test out new features and content ahead of release, much like Overwatch's PTR (Public Test Realm) and The Division's PTS (Public Test Server).

However, only Premium Pass holders can take part in Battlefield 1's CTE and try out features like the new Supply Mode, upcoming maps like Lupkow Pass and new weapons, while testing change and improvements in the offing for the game, like better horse handling, for example.

With Battlefield 1's In the Name of the Tsar expansion due to drop in September, anyone participating in the CTE will be able to get their hands on new weaponry from the upcoming DLC, while trying out new maps, vehicles and other content. But as a CTE participant, you're expected to provide feedback to the developers that will help stamp out bugs and other issues.

If you're interested in signing up for the Battlefield 1 CTE on consoles or PC, you can head to the 'more' prompt on the game's main menu and click on Community Test Environment. From there, simply follow the steps to get yourself signed up and hey presto.
 
Que preço deste por ele?

Abandonei já a uns 4 meses o jogo mas ainda fiz 240h e nível 96 ou 97 e apanhava já todos os dias os chicos espertos com aimbots e essas tretas todas.
 
Back
Topo