PlayStation Battlefield 1

Como costumo dizer, PC Master race... PC é o cancro dos videojogos em termos de online.
A id€ologia das consolas é que é cancerígeno, já não chega pagar pela Internet.. Por alguma razão existem mais cheaters no PC. Existem nas consolas na mesma. Também nunca apanhei nada abusivo, claro que já levei com alguns, mas não ao ponto de me queixar
 
A id€ologia das consolas é que é cancerígeno, já não chega pagar pela Internet.. Por alguma razão existem mais cheaters no PC. Existem nas consolas na mesma. Também nunca apanhei nada abusivo, claro que já levei com alguns, mas não ao ponto de me queixar

Na PS4 não existe nenhum cheater... Pode haver buguser , mas isso é até o jogo corrigir. Agora cheaters na nova geração não há... Só quando houver um JB é que começam a aparecer, como na PS3...
 
@JoaoVaz19 E o que é que disse acima ?? Quando há um JailBreak da consola, aí é que começam a aparecer os hacks nas consolas! Daí a PS3 estar infetada já ha muito tempo de hackers!
Na PS4 não existe nenhum JB até ao momento, daí ser impossível usar qualquer tipo de cheats! (se não sabes o que é, procura no google). O máximo que podes fazer, parecido com "usar cheats", é usar keyboard e mouse através de acessórios, e mesmo assim ficas com input lag! E isso é extremamente raro de encontrar à venda sequer, quanto mais num jogo online! Procura informar-te sobre isso antes de dizeres algo que não sabes, para não soltares "gargalhadas" à toa ;)
 
@JoaoVaz19 E o que é que disse acima ?? Quando há um JailBreak da consola, aí é que começam a aparecer os hacks nas consolas! Daí a PS3 estar infetada já ha muito tempo de hackers!
Na PS4 não existe nenhum JB até ao momento, daí ser impossível usar qualquer tipo de cheats! (se não sabes o que é, procura no google). O máximo que podes fazer, parecido com "usar cheats", é usar keyboard e mouse através de acessórios, e mesmo assim ficas com input lag! E isso é extremamente raro de encontrar à venda sequer, quanto mais num jogo online! Procura informar-te sobre isso antes de dizeres algo que não sabes, para não soltares "gargalhadas" à toa ;)
Tenho a noção do que é um JB, posso dizer que é como as bruxas. Tu podes não acreditar que elas existem mas que elas existem isso existem :P
 
A id€ologia das consolas é que é cancerígeno, já não chega pagar pela Internet.. Por alguma razão existem mais cheaters no PC. Existem nas consolas na mesma. Também nunca apanhei nada abusivo, claro que já levei com alguns, mas não ao ponto de me queixar
Não queiras comparar os cheaters que há no PC com os que há nas consolas!
 
@Snake Link @JoaoVaz19

Até ao momento, é impossivel usar cheats na ps4! Pesquisem um pouco sobre o assunto. Só quando alguém conseguir "crackear" a ps, é que começará a haver! Na PS3, isso já existe ha muito tempo, daí haverem cheaters lá...
O máximo que podem utilizar, é como disse acima, teclado e rato, através de aparelhos que o permitam!! São raros no mercado, mas existem!
 
Back
Topo